Viver com Intensidade e com Amigos
Os dias passam, a vida continua, alguns amigos se afastam de nós, perdemos parentes queridos, sofremos com algumas decepções da vida, e as vezes estamos lá no chão, sem achar uma saída.... é a vida não é fácil!
Mas existe um Deus, que nos dar forças para vencer todos os obstáculos, e acima de tudo, quando caímos, Ele nos levanta, então nosso viver é renovado, e a vontade de Vencer vai continuar em nós, porque com Ele, Somos muito mais que vencedores!
BOA NOITE, QUERIDOS AMIGOS!
O sol vai se despedindo
De mais uma missão cumprida
E nós vamos agradecendo
De tudo que nos foi permitido...
No começo eu cheguei a pensar que todos eram meus amigos. Mas adivinha? Claro que não eram, poucos contáveis são os amigos, e um dia você também vai sentir um nó terrível na garganta, vai sentir aquele gosto amargo na boca, é assim a sensação. As pessoas vão te derrubar, te acordar dos sonhos, vão ferrar contigo, tem amigos que não suportam te ver feliz, os conviventes não toleram o seu sucesso, ninguém gosta de ver seu relacionamento dando certo, aquela velha ex-namorada vai aparecer da caralhiolândia pra tentar tretar tudo, sua melhor amiga vai soltar sua mão, aquela prima ciumenta não vai falar mais com você, pessoas não sabem o que é a felicidade, a sociedade não sabe o que quer, e não te respeita em nada, e fazer parte do mundo é mais ou menos isso, sempre terá algo ou alguém pra ferrar com tua felicidade.
Façamos tudo com verdade, bom ânimo e alegria. Porque Deus haveria de gostar de amigos hipócritas ou agressivos?
Às vezes,me sinto sozinho
Penso que Deus do Céu me abandonou
Os amigos seguiram seu próprio caminho
Ninguém mais voltou!
É apenas uma história mal contada
Uma simples palavra que ninguém nota
Uma folha ao vento que some na revoada
Um conto narrado por um idiota!
Mas estou firme segurando a barra
Que agora estou fazendo estremecer
Cantando a plenos pulmões com força e garra
Para descer essa Força e esse Poder
O Poder da esperança
Que tudo isso um dia vai passar
Com Santa Paz,alegria, bonança
Felicidade e bem estar!
Quem é meu amigo sabe,quem comigo convive me entende perfeitamente.
Tenho poucos amigos,mas os amo
intensamente.
Bom dia amigos!
Faça sempre o bem, nunca queira humilhar ninguém, pois somos todos iguais, pois a cor, a altura ou o dinheiro não faz você melhor do que ninguém, pois um dia todos nós iremos prestar nossas contas com Deus, e tudo que fazia diferença entre os homens será separados. ..
Então viva a vida sem a diferença e compartilhe o Amor com o próximo!
Seu melhor amigo seria o seu melhor amor. É por isso que vocês são amigos… Porque ele sabe exatamente o que te faz bem.
Um bom homem é íntegro, justo e vive em paz consigo mesmo, com seu Deus, com sua família e amigos. “Considere o íntegro, observe o justo; há futuro para o homem de paz." (Salmos 37:37). Viva e promova a paz diariamente.
"Podem dizer que eu tenho poucos amigos, mas te garanto que são os mais verdadeiros. Não procuro quantidade nas minhas amizades, mas qualidades. Não quero pessoas fingindo gostar de mim. Quero ter pessoas gostando de mim do jeito que sou, com minhas qualidades e defeitos. Trato sempre as pessoas do mesmo jeito que elas me tratam."
VERSINHO RECICLADO.
Meus amigos queridos
Vou saindo, já estou de ida
Tiras uns dias
para esquecer da vida.
Vão ser só alguns dias
Para se ficar de férias na boa
Vamos nós, eu e a patroa.
Ficaremos lá na praia
uns dias a toa.
Fiz de saideira esse regguinho
Fiz assim rapidinho
Aqui em casa
cantando baixinho.
Pra não incomodar o vizinho.
Não é medo, não Ho!!!
É só discrição.
O que é uma canção
se por discórdia
e revolta entre irmãos.
Fiz estes versinhos
De saída esperando
que gostem
Para ler no caminho.
Foi na madrugada
nas linha e no som inspirado
No reggae fagueiro
Do amigo Guerreiro.
Agradecimentos a José Carlos Guerreiro.
BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!!!
O sol já aquece o dia
adentrando um forte calor pela casa...
Façamos o mesmo com nosso coração:
que ele transborde de calor humano
assim que o dia começa...
mel - ((*_*))
Mensagem para os novos amigos das redes sociais: foi por casualidade que nos conhecemos, e por afinidade, agora, somos amigos.
Suba na vida, mas não faça de seus amigos os degraus de sua escada, vença pela sua capacidade sempre com Honestidade,Caráter e Amor!
O importante da vida
Não é saber vencer nem perder
Não é ter amigos e inimigos
Não é ser inteligente
Não é ser profissional
Mais sim FELIZ.
Como médico digo a vcs ,amigos ,
não há remedio para as rugas de nosso rosto....
Mas vc é o remédio para as rugas de seu coração
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
E este céu tão anil
me faz sentir livre
como ágil andorinha
em seu voo tão sutil
mas sozinha não vive...
mel - ((*_*))
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver