Viver
Penúltimas palavras
Eu tive urgência em viver. Eu não sabia quantas bocas, quantas festas, quantos abraços e muito menos quantos "eu te amo" ainda me restavam. Tive muita, muita pressa em ser feliz. E sinceramente? Até hoje não sei se fui ou se fiz. O que é ser feliz? Passei a vida buscando algo que nunca soube o que era. Só sabia que deveria buscar, ir a luta, procurar. Por tantas vezes. Por incontáveis vezes, me senti com saudade de casa, de lá, do que eu não lembrava, mas sentia vibrar dentro de mim como se me chamasse. Uma estranha no ninho. Era assim que me via. Nada se encaixava, nada me supria, tudo me transbordava. Sensações que não sei explicar, certezas que povoaram minha vida. De uma coisa estive certa...Meu fruto, meu caminho, meu guia. Amor que dói por ser tão grande. Tive urgência em viver com ele. Quis aprender com ele. Passei a viver por ele. Tive urgência em viver, pois precisava um dia voltar. O que me prendia, sei que verei um dia... Tive urgência em viver! Tive urgência em voltar!
Não podemos viver em função das pessoas, muito menos em função dos padrões tiranos de beleza.. E quem vive assim nunca será feliz!.
Tentar aprisionar os segundos é como separar água. É uma quimera. Devíamos experimentar viver o dia de hoje como se não existisse o amanhã.
Viver e ser feliz com o que é bom e simples , saber valorizar nossa maior riqueza que é a vida e ás pessoas que realmente nos amam isso sim é fantástico. A cada dia que passa tenho mais convicção dessa certeza , sou muito privilegiada graças a Deus. Estou cercada de pessoas de valor e caráter .Ver a alegria em seus rostos é maravilhoso demais, poder compartilha seu dia a dia , suas histórias de vida é tudo... Ontem ao conversar com um grande amigo na hora do meu almoço pude ver a pureza e sinceridade em seu olhar e isso hoje em dia é tão raro quanto ganhar na loteria.Sua admiração e respeito me fez ver como é bom dividir um pouquinho do nosso melhor; a amizade quando alicerçada na rocha dura uma vida inteira . Aprendemos todos os dias com aqueles que nos cercam , seus erros ,acertos, conquistas . Tudo isso é um aprendizado para nossas próprias vidas o saber ouvir é um dom , mesmo que muitas das vezes tenhamos vontade de esbravejar há momentos que é necessário calar-se para que o amadurecimento aconteça.
Deixei de viver muitos amores porque fui ensinada a ter apenas um; deixei de ir morar em Paris porque tinha um bom emprego e pessoas que dependiam de mim aqui; deixei de ganhar o mundo, porque o desconhecido é assustador. Aprendi uma coisa: a felicidade vem num 'conta gotas' —, quanto maior a coragem, maior a dosagem. Cada um tem que saber o tamanho da imensidão que pode suportar.
A vida me ensinou a viver cada momento, nunca fazer planos ,pois o amanha só pertence a DEUS e o hoje podemos viver sem querer saber do amanha.
Só quero tua felicidade e a minha..... apenas isso. Da vida não espero muita coisa quero viver feliz.
Não deixe que nada te tire a vontade de viver, de sonhar, de sorrir... Mesmo que te tirem o próprio chão, aprenda a renascer...
Escute seu coração, siga sua intuição. Cante na chuva e vibre ao nascer do sol. Não desista!
Quero voltar a viver ao seu lado, nos magoamos
Eu sei, mas perdoar não é esquecer
É apenas lutar por mim e por você...
(O amor venceu)
Sobre a vida...
Viver é deixar as coisas acontecerem com amor, cientes sempre que tudo são respostas de nossos atos, as nossas colheitas. Se soubermos semear, tudo que colheremos será gratidão, gratidão e gratidão!
E quando perdemos a confiança em alguém?
Sei perfeitamente que é falta de sabedoria viver desconfiado das pessoas, mas quando perdemos a confiança em alguém que depositávamos todos os nossos segredos, medos e sonhos fica difícil a convivência. Por mais que a perdoamos do fundo e dos lados do nosso coração a amizade não vai ser a mesma. Sempre ficará um ponto de interrogação. Trair a confiança de um amigo não é nada nobre torna-se desagradável e deselegante. Num momento desses podemos continuar com a relação,mas nunca entregar a nossa vida para essa pessoa, porque é ela que está precisando da nossa ajuda e não nós.Trata-se de um ser doentio que necessita de cuidados e de atenção.
Conversar somente o essencial e ouvir mais sem nos expor. Quem trai uma amizade fere deixando profundas cicatrizes, as feridas curam, mas as marcas ficam. Infelizmente, tem pessoas que não nasceram para ser amigas, colegas e nem companheiras e sempre serão umas esquisitas. Que nesse momento de dor da decepção podemos entregar esse alguém nas mãos de Deus, porque Ele sabe o que fazer com pessoas assim e nós sosseguemos para não ficar doentes. Aquele que descobre o valor de uma amizade contribui para um mundo melhor, ganha simpatia e admiração até de seus inimigos. Elias Torres
O colorido da vida se perde , quando pela vida por algum motivo perdemos o encanto de viver . Mas nada acontece por acaso ; as lutas vem e vão , aí então você verá o arco íris de Deus brilhar em você
O amor é um risco que vale a pena correr, ou no caso: viver! Mas cuidado, não corra do amor, viva e lembre- se que ele não dá dor.
