Viver
Viver é como andar diariamente em uma corda bamba. Devemos ter equilíbrio, porque se dermos um passo em falso, cairemos!
Ser respeitado e amado por alguém nos dá vida; amar alguém é ter a vida inflmada de viver, nos dá coragem le cserta vez que "Amar os outros é a única salvação individual que conheço", mas, ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca, isso é viver com bom aproveitamento de ser um ser...Tão bom ter amor e continuar vivendo, por esse Amor...Me espere e conversaremos,...Nunca se permita, que um problema venha te paralizar no seu viver, torne-se corajosa, mas o mais importante do que uma pessoa Amar e viver o Amor que é evidente ao coração....Quero amor ao meu coração quanto mais eu ter Amor em meu coração, maior a possibilidade de eu passar ao mundo de meu Deus...Gosto de viver, sem dor, a melhor forma que conheço, é viver de Amor...
Se eu digo que amo você, não estou dizendo que não consigo viver sem você. Porque acredite, eu consigo.
Talvez eu esteja cansada de viver as mesmas coisas todos os dias, ou que tudo começou rápido demais para me acostumar, só preciso de um tempo para mim para que eu possa pensar. A grande culpa disso tudo é toda minha eu entendo que esteja com raiva e até mesmo triste com essa minha decisão, porém, vai ser melhor para nós dois.
Só Nos Resta Viver
Angela Rô Rô
Dói em mim saber que a solidão existe
E insiste no teu coração
Dói em mim sentir que a luz que guia
O meu dia, não te guia, não
Quem dera pudesse
A dor entristece
Fazer compreender
Os fracos de alma
Sem paz e sem calma
Ajudasse a ver
Que a vida é bela
Só nos resta viver
A vida é bela
Só nos resta viver
Dói em mim saber que a solidão existe
E insiste no teu coração
Dói em mim sentir que a luz que guia
O meu dia, não te guia, não
Quem dera pudesse
A dor entristece
Fazer compreender
Os fracos de alma
Sem paz e sem calma
Ajudasse a ver
Que a vida é bela
Só nos resta viver
A vida é bela
Só nos resta viver
É que eu não posso negar que sim, eu consigo viver sem você. Eu consigo, mas eu não quero! Por inúmeros motivos, eu não quero. Porque com você eu sou capaz de acreditar, porque com você tudo é mais bonito. Eu não quero, porque escolhi você pra construir comigo uma história que é só nossa. Eu posso, mas eu não quero, não por birra, nem egoísmo, mas é só porque você trouxe sentido aos meus dias.
Não quero, porque já temos detalhes que são nossos, e que aos olhos dos outros podem não fazer sentido algum, mas pra mim – e pra você, eu acho – são todos os motivos pra te amar mil vezes mais, a cada nova manhã. Eu posso viver sem você, sim, eu posso, mas eu não quero. Não quero porque eu nunca amei ninguém, do jeito que eu te amo!
ultimamente, minha prioridade e' Viver sem neuras ... E se tratando de neuras , não devemos afogar ninguém em nossas esquisitices.
Em um mundo cheio de maldades o jeito é viver como uma garrafa fechada jogada ao mar, a garrafa ta na água, mas a água não esta na garrafa.
Alguém disse que decepção não mata, ensina a viver. Mas penso o contrário: decepção mata sim... mata aos poucos. Mas só você decide se essa morte vale a pena ou não.
Cada um tem aquilo que merece e tudo tem um porquê... Por tanto saiba viver ao invés de sofrer. O mal plantado pode até dar aquela vitória que não passa de uma ilusão, porque depois dessa vitória vem o sofrimento pra te fazer pagar tudo aquilo que você fez. Então não reclame da vida, ela não teve culpa de ter um dono como você!
Guardei para viver contigo os melhores dias de minha vida,
já não acordo voce pelas madrugadas, já não falo coisa com coisa,estou aqui como sua companhia,me acostumei com as coisas que se acostumaram comigo.
- Relacionados
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Frases sobre Viver
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
