Vivendo
Eu heeim, prefiro eu aqui vivendo a minha
vidinha monótona, do que ao lado que pessoas
falsas, fingindo alegria! ;D
-Fica a Dica
Ultimamente, tudo que podia dizer com certeza era que ele era uma pessoa comum vivendo em um mundo que adora o incomum, e perceber isso o deixou com um vago sentimento de decepção com a vida que levou. Mas o que poderia fazer?
Tem Algumas coisas que só aprendemos vivendo, é como uma impressão digital, diferente em cada pessoa. Existe um sentimento que ouvimos falar desde criança, quando nossa mãe nos fala, quando ganhamos o primeiro cachorro, mais tarde nós o sentimos na adolescência .....nossa, nesta época achamos que é o maior que pode existir, achamos que ninguém no mundo já sentiu daquela forma, mais com o passar dos anos e com o passar de pessoas na nossa vida aprendemos que esse sentimento é muito mais, em todos os momentos é o mesmo, porém manifestado de forma diferente ......vai muito além do querer estar junto, querer estar perto, do ter ciúmes, significa querer o bem, ter o prazer de ver alguém feliz, sorrindo, independentemente da circunstancia, independentemente de onde ou quando, independentemente da distancia, é um sentimento tão sublime que passe o tempo que for, aconteça o que acontecer permanece no coração, é um sentimento o qual quem o distribui e o sente de fato, tem muito mais prazer do que quem o recebe, é o abraço apertado, o beijo na testa, a piscadinha de tchau, o "pito" da mãe ao filho, é o olhar de admiração, a saudade antes da partida, a espera da mensagem no celular, o frio na barriga e a lagrima escorrida só porque aquela música esta tocando é a vontade de pegar aquele cachorrinho abandonado na rua e levar pra casa, é a sensação de trabalho completo.........o AMOR é um direto de todos, não o procure.....ele te encontra, não tente entende-lo........simplesmente sinta e não tenha medo........ele só vem acompanhado do bem!
Por dentro estou sofrendo,
sabendo que te perdi.
Por fora estou vivendo,
Fingindo que te esqueci.
De perto conheço o amor.
De longe conheço a bondade.
Hoje conheço você,
Que amo de verdade.
Eu sei que me enganei
Vivendo num mundo que criei
Sei que eu errei
Com alucinações vãs
Me embriaguei
Sinto muita dor
Vontade de chorar
E o mundo que eu amei
Não vai me ajudar
Preciso de alguém
Vem me consolar
Eu sei que podes me ouvir
Pros teus braços quero fugir
Nos teus braços
Encontrei abrigo
O carinho e o consolo
Que eu procurei
Dos seus planos pra mim
Eu fiz sonhos
O perigo se foi
O mundo que eu criei
Nao pôde me ajudar quando precisei
Não quero mais voltar ao mundo que eu criei
"Pq ficarmos assim, vivendo escondidos?..."
"Não explica a dor, nem a razão, o que sinto a cada amanhecer, quero vc..."
"Existem os dias em que nada vai bem.. Uma só palavra machuca alguem.. Que sempre se quis e vc magoou..."
"Sinceramente acredito em um destino forte e implacavem.. Sera que é dificel entender pq eu ainda insisto em nos?..."
"Larga tudo e vem correndo, pra eu mergulhar no teu sorriso.. Me arranca desse inferno.. Me leva pro seu paraiso..."
Estou vivendo um momento saboroso,
colhendo as conquistas
do verão e semeando a
primavera em pleno outono...
-Marta Felipe-
Nunca deixe de viver sua vida para agradar aos outros, pois, certamente estes, estarão vivendo para agradar outro alguém.
As pessoas dão seu parecer na vida alheia semelhante a o que elas estiverem vivendo e sentindo naquele momento.
...Enquanto a superficialidade imperar sobre nossas ações, continuaremos vivendo diariamente nessa ânsia de encontrar algo intenso e profundo... O desejo é movedor da ação humana, segundo Freud. Por isso, faz-se necessário a “intensidade” e a “profundidade” . Mergulhe em territórios desconhecidos, sem medo, sem pressa. Não se preocupe(...)caso você afunde a culpa não foi sua...Lembre-se: sempre haverá um novo dia, um novo recomeço. E se não houver? Bom. Aí você pode se orgulhar, sua autenticidade e congruência serão lembrados pelos que ficaram.
Texto de: @psicologa_isabellemarques_ Frase de: Carl Gustav Jung “QUALQUER ÁRVORE QUE QUEIRA TOCAR OS CÉUS, PRECISA TER RAÍZES TÃO PROFUNDAS AO PONTO DE TOCAR OS INFERNOS”. (Jung)
Vivendo sem entender ...Vivendo as vezes por viver...As vezes me pego sonhando ...As vezes perco-me no sonho...Vida sem rumo ...Levo meu coração no vento ...Pra ver se te encontro...Vou... Apenas levo comigo...O que minha alma admira...
Eu cansei de viver para os outros, aliás, nascemos e crescemos vivendo a vontade dos outros. Agora vivo para mim. Tenho opiniões formadas, mas também mudo de opinião, basta ter fatos que me levam a tanto.
Eu amo a vida...
As vezes me pego apenas vivendo, esqueço de tudo, das pessoas, dos problemas... apenas olho pela janela e espero o tempo passar.
Passo dias curtindo a vida, vejo as paisagens, ouço os sons, sinto os gostos. Nem se quer lembro-me dos meus familiares ou amigos. É estranha essa sensação de apenas viver, não é ruim, é sublime.
Com certeza o pior desperdício da vida é o tempo gasto tentando achar um propósito pra tudo, pois a vida foi feita para o propósito mais simples do mundo: viver.
Eu aprendi algo... Eu não estou vivendo até que estou em batalha. Então eu tenho que encontrar uma razão para lutar. Eu tenho que compartilhar o que me foi compartilhado.
O importante é que estou vivendo, bem ou mal estou vivendo, e é isso que importa...
Hoje me sinto livre do cativeiro que era meu minusculo quarto.
Só o fato de ter minha mesa novamente já me deixa realizado.
E se nada der certo, pelo menos eu tentei, digo isso em todos os sentindo
Não julgue algo ou alguém, pelo "diferente" o que não entendemos vendo, aprendemos vivendo. Deus não castiga, ele ensina
