Vivendo
Ser, Estar, Viver
No fluxo do ser, no momento presente,
Estamos aqui, vivendo intensamente.
Ser é existir, é transcender além,
Estar é sentir, é estar no momento também.
Viver é a busca por significado e propósito,
É explorar o mundo com olhar curioso e audacioso.
Somos seres em constante transformação,
Em busca de crescimento e evolução.
No palco da vida, cada um tem seu papel,
Estar presente é viver de forma plena e fiel.
Encontramos sentido na conexão com o outro,
No compartilhar de histórias, no amor que é mútuo.
Ser é mergulhar nas profundezas da alma,
É questionar, refletir e buscar a calma.
Estar é abraçar o presente com gratidão,
E viver cada momento com verdadeira paixão.
Que nessa jornada de ser, estar, viver,
Encontremos a sabedoria para aprender.
Que nossos passos sejam guiados pela razão,
Mas também pela essência do coração.
Estamos vivendo dias difíceis , pois o ser humano se preocupa cada vez mas com suas coisas e esquece de Deus. Procurai primeiramente a Deus e tudo mais lhe será acrescido
Na dor do Luto, refletimos sobre a vida que estamos vivendo e se vale mesmo a pena lutar pelo estamos lutando!
Vivendo no easy
deixei de fazer algo que me contamine
pandemia no verso
sem dialeto
talvez eu te extermine
por mais vidas extintas
ou seja, fogo nos racista
sem versos de amor igual joão batista
Deus salve a Bahia
que a vida seja vivida
pare de assistir
o tempo voa
a vida é bela
mas não sofra
não sofra
não sofra
não sofra
amores de momentos
não valem seus sentimentos
se exime
desses momentos
não deixe que virem seus pensamentos
ou seja, que a vida
não vire só mementos
eu te amei
me matei
e voltei
com as situações
me desesperei
quase te matei
a vida nem viu, mas te desejei
e por mais momentos que eu me enterrei
me encontrei de formas diferentes
e de qualquer forma te odiei
mas nem só de amor vive um homem
seja você essa dor que me consome
te corrompe
enfim você me fez sujeito homem
com essas suas palavras
que guardei na gaveta
eu juro que pensei
que era o David Guetta
que tinhas escrito
parecia sem sentimento
realmente palavras que
ecoam ao vento
vou te julgar?
Talvez sim
talvez sim
me entreguei de corpo e alma
e você só me trouxe meias-palavras
e eu vou fazer oque
sobreviver?
É isso que você me diz
é realmente só que você consegue me falar
te juro que tentei te amar, mas desse jeito não dá
então se vá
vá para longe
longe dos meus pensamentos
dos meus desejos
da minha vista
do seu jeito
te amar, tentei
chorar, tentei
consegui?
Não
por mais que eu tentei
não consegui
mas você sim
por mais você pelo mundo
onde eu não te veja
mas te reencontre pelas idas e vindas
Não estou livre, apenas vivendo uma liberdade falsa. O que eu gosto você não gosta, logo pensámos diferente dentro da matéria neutra. Na existência humana pensar diferente pode ser perigoso. A matéria é neutra por que ela não julga as nossas práticas de ação e movimento, na verdade ela nos proporciona tudo a o nosso favor para sermos a espécie dominante. A matéria é um espaço infinito de energia que nos regra dia a pós dia. Na matéria a criatura mais inteligente, sagaz e organizada se sobressai perante um semelhante fraco, superficial e desorganizado, porém na lei humana o caçador pode se tornar presa, o mais letal se torna alvo, e a vida é equilibrada pela dualidade.
É disso que setrata a vida : Enquanto estiver vivo e vivendo, apenas continue aprendendo a viver procurando ser sempre melhor para si mesmo sem querer impressionar ninguém. Até porque, de qualquer maneira você acabará sendo visto e admirado por alguém.
O mundo está vivendo uma filosofia perturbada de está amparando em Deus somando o tempo que segue a Deus, por ventura Deus é o inss, que no final o tempo de contribuição será aposentadoria misericórdia, não conheço nenhum benefício somando para com Deus, a escolha de amar é livre de Deus com o ser humano.
Estamos vivendo hoje o que já sonhamos há muito tempo e devemos ser gratos. Se você não é grato pelo que já tem, mesmo que conquiste mais sonhos, nunca estará satisfeito, pois estamos sempre em busca de novas coisas e, assim, nunca vivemos o agora. Ser grato é viver e reconhecer o que sonhamos outrora.
O mundo é feito pela MAIORIA que nele estando vivendo, o faz assim ser com seus pensamentos atividades e atitudes, ditadas pela ética da sociedade e seus dogmas políticos e religiosos
Na demagogia de políticos e hipocresia religiosas, pois são ideologias hipócritas, mostrando-se em hipocresia e demagogia também. O mundo que então seria com a verdade e mais verdadeiros. Algo real sem essas pessoas em maior número que estão mostrando-se FALSAS.
Acredite em si mesmo, isso já é o bastante. Confira e confirme, mesmo assim não confie em ninguém, se você não tiver 100% + 1 de certeza. ( Não acredite em ninguém)
Vivendo uma vida vazia,
os objetivos que ansiava já nem quero mais,
mas mesmo assim não tenho paz.
Tenho até demais e mesmo assim não tenho paz.
Vivendo um marasmo psicológico que vem do centro do âmago,
amargo como limonada sem açúcar,
açucarando uma falta de propósito que
cada dia me cabe mais,
ocupando meu coração que já nem tem mais tanto espaço assim.
E sigo vivendo na esperança de que algo me faça querer tentar novamente.
O mundo é feito pelos que são e estão vivendo nele. E se parece louco, então é por causa da maioria de doídos vivendo nessa LOUCURA toda feita por eles também.
Dizem que a recompensa do pecado é a morte, então o povo está morte e vivendo morto vivo num lamaçal do pecado.
Acho não, tenho certeza! Estamos vivendo numa sociedade doente e estacionária. É só reparar o quanto as pessoas estão ficando cada vez mais ignorantes, sem amor pelo seu próximo, desunidas e enclausuradas no seu próprio mundo. O futuro é escuro, vazio , e muito desanimador.
Amigos verso solidão
Amigos.... Você pode ter varios, mas no dia que você estiver vivendo um momento de necessidade seja fisica, material ou simplesmente precisando de um ombro amigo, então verá quantos amigos de verdade você terá. Esteja sempre preparado para todos os momentos da sua vida, o homem tem que ser autossuficiente, tanto nos dias bons , quanto nos dias maus, na bonança e escacez, mas principalmente, quando se deparar em meio ao mar da solidão.
