Vivendo

Cerca de 4554 frases e pensamentos: Vivendo

A felicidade está no homem que aprecia o momento que está vivendo. O prazer é o momento em que o homem está vivendo um impulso ou um movimento delicado e ameno, já a dor é comparada a um movimento feito com força e ímpeto. Quando a pessoa não está vivendo nem um movimento delicado nem um movimento impetuoso, ela não está sentindo nem prazer nem dor, ela está em êxtase. O êxtase é para Aristipo parecido com o sono, com o dormir. O êxtase não é nem aprazível nem doloroso. A felicidade é o conjunto dos prazeres que o indivíduo viveu, vive e vai viver, mas o prazer vive-se sempre no presente.

(da filosofia de Aristipo, 435-366 a.C)

Inserida por DavidFrancisco

O que somos NÓS????
Somos o acúmulo de coisas que fomos vivendo, escolhas que fomos fazendo, valores que fomos mantendo, pessoas que fomos conhecendo, detalhes que fomos aprendendo. Somos o ontem melhorado ,o hoje em transformação e o amanhã que ainda não conhecemos.
Somos os sonhos que carregamos, o AMOR que distribuimos, a generosidade que semeamos, as causas que defendemos, os fragmentos de coisas que fomos compreendendo.
Somos o medo já vivido, as barreiras já enfrentadas, o orgulho esquecido, o perdão dado, as mãos que estendemos e também as que agarramos. Somos a aceitação do hoje, a interrogação do amanhã e o questionamento do agora.
E cada dia é um RECOMEÇAR ...é uma nova chance..é a oportunidade de melhorar e evoluir...de repensar em nós e no mundo...é a hora de fazer diferente..é o momento de agradecer por tudo de bom e ruim que lhe foi dado, tirado e compartilhado.
Gosto muito dessa frase: "Perder com CLASSE e vencer com ousadia.Pq a vida pertence a quem se atreve".
Nada mais somos que a descoberta de nossa pequenez, a aceitação de nossas falhas, a coragem de seguir em frente, a tentativa no hoje, a humildade em reconhecer que toda e qualquer pessoa sempre pode nos ensinar algo e a mágica sensação de que a cada momento podemos ser Maiores não como profissionais, como acadêmicos, muito menos financeiramente, mas sim como SERES HUMANOS!
E SERES HUMANOS são todos que se permitem cair, levantar, ter medo, pedir perdão, rever valores, enfrentar barreiras, derramar lágrimas, espalhar sorrisos, assumir responsabilidades, aguentar consequências não como um heroí e sim como um ETERNO APRENDIZ

Inserida por AndresaVicentini

Esta circunstância que você está vivendo é nada mais nada menos um caminho que o levará a conhecer o nosso criador.
De bom grado ou através de uma dor!

Inserida por GustavoReis3010

O primeiro vira ultimo, o grande fica pequeno, o bonito fica velho e o guloso toma veneno. é vivendo e aprendendo que na vida vai crescendo! M.M

Inserida por MatthewsMenegone

Vivendo em um mundo onde o Ser Humano não sabe mais ser Humano.

Inserida por leaobeatriz

"Talvez eu não esteja vivendo no meu mundo. Olho ao meu redor vejo tudo estranho, indiferente para comigo. Paro, penso, reflito e chego a uma conclusão: é... realmente esse não é o meu mundo. Eu quero viver o meu mundo, no meu mundo. Sim, eu quero! O mundo que eu quero viver terá dores? Sim, terá dores, mas eu suportarei com vontade de presenciá-las cada vem mais, incessantemente e constantemente. Eu quero, eu posso e eu ainda vou conseguir."

Inserida por Robkenede

Não sei se acordo todo dia vivendo o presente ou buscando o passado. O presente não são as conseguencias do passado?

Inserida por caprafa

Vivendo, e aprendendo, notamos que tem coisas que não adianta forçar.
Um Obreiro da Arte Real, já nasce Nobre em suas essências. É uma coisa de genética.

Pode até estar esperando ser ligado em um dado momento, e é exatamente o que fazemos . Ajudamos a ligar esta genética que está adormecido dentro do Tempo de dentro de cada um.
Somos uma família, onde buscamos o saber e o conhecer de forma segura , com Deus, as coisas de Deus.

Quando o amor verdadeiro, de quem está conectado a isto, aproxima de nós, logo vira, e ou, talvez já seja de nascença, um de nós.
Obrigado a todos que fazem sua parte, dentro de nossa Família.

Viva eternamente em seu coração, o Grande Oriente Universal, por um único motivo, Você também pode colocar a cada dia, um tijolo na grande Obra. Na Edificação do nosso Templo interior.

Que Deus sempre os abençoe em abundância.

Apenas par lembrar: GOU - De olho em Você.

Inserida por DraJaneCRebello

Bom mesmo é quando ambos sentem o mesmo amor, é como duas pessoas vivendo pelas batidas do mesmo coração!

Inserida por Roger_Stankevicz

ANIMAL HUMANO

Que dizer do ser humano
Animal mais repugnante
Sem piedade e sem engano
Vivendo o ódio pulsante?

Que dizer da humanidade
Que caminha para o abismo
Ombro a ombro e sem piedade
No áugie do snobismo?

Que dizer das pessoas
Que sem piedade se maltratam
Da moral são desertoras
E nossa dignidade arrebatam?

Teremos um fim perverso
Ou esperaremos sentados
O fim do nosso universo
Sem, contra isso, termos lutado?

Inserida por malko

CRUEL ISSO...
Anda complicado confiar em pessoas
estamos vivendo em um mundo em que a mentira tornou-se a maior verdade!

Inserida por BarbarahIngridd

O drama que você possa estar vivendo na sua vida profissional, emocional ou familiar, tem saída. Não deixe que a dúvida o visite. Deus o ama, mesmo que você não sinta. Peça que o Senhor abra seus olhos, e encare as dificuldades sabendo que não está só.

Inserida por guhaschar

Para amar é preciso viver,
pra viver, é preciso amar!
Amar vivendo o amor que se entrega,
viver amando, entregando esse amor!
Amor eterno, amor sem fim, o amor é assim: Cheio de Compaixão, dor, compreensão, e é também solução.
Solução da guerra, da indiferença, do ódio, da tristeza, enfim, de tudo o que é ruim.
O amor é o que pode salvar o mundo, pode nos ensinar a cantar canções de paz, a viver sem ódio e guerra!
É uma palavrinha de 4 letras que pode salvar o mundo. Basta querermos compartilha-lo, pois, cada um o tem dentro de Si, é só encontrar. E compartilhando o amor, ele crescerá cada vez mais, e, quando começarmos a transbordar desse amor, viveremos na verdadeira utopia em que todos sonhamos!

Inserida por gclaret

A vida ensina contrastes no estilo de viver: uns são ricos, vivendo como pobres; outros são pobres, vivendo como ricos.

Inserida por HelgirGirodo

Estou vivendo em partes desiguais
Não mais quero ser quem sou
Ou pensei em ser
Mais sim apenas
Viver e aprender
Ser um pouco melhor...
Evoluir para um dia entender
Que amar também é viver
E nada sou sem você;

Inserida por JULIOAUKAY

Ao cair da noite... Deitado junto a ti... Acaricio as tuas vontades
Vivendo para te fazer feliz... Os momentos são intensos...
São momentos de amor, somos dois apaixonados...
É sentimentos sem dor;
Sinto o perfume de seus cabelos
Imagino o teu doce mel...
Teus segredos me anseiam
Por você voou até o céu...
És lindo o teu corpo nu
A tua pele é tão gostosa
Os teus detalhes vejo o meu menu;
Teu alimento me encanta a tua vontade me faz viver...
Creio eu que estou viciado não vivo mais sem você;

Inserida por JULIOAUKAY

As nossas ideias e convicções devem ser defendidas em qualquer lugar e momento que estamos vivendo. Somente assim, será possível as mudanças.

Inserida por ElainoGarcia

A vida é uma contemplação de luzes e cores... Extraordinário é transpor essa ‘passagem’ vivendo o bem a cada novo dia. AJMusskoff..^.

Inserida por AdiJCMussskoff

EU ESTOU VIVENDO O MELHOR DIA DA MINHA VIDA

Inserida por gezaine

A santidade não se faz, demonstrando-se santidade,mas,sim, vivendo-se uma vida normal e na verdadeira prática da palavra de Deus...se você recebe de graça a semente para plantar e não a planta em solo fértil,ela jamais irá germinar e dar bons frutos.

Inserida por adelmar