Vivemos Momentos
Pra que vivemos numa escuridão em um profundo distúrbio entre sonho e a realidade, as vezes são sonhos que foge da realidade, sonhos se acumulando ao cansaço de um dia cheio de ilusões, sonhos que se dividi entre a fantasia das verdades, e a própria vontade, por ventura vinhemos a sonhar entre termos a certeza de que conhecermos onde nossos nossos sonhos irão se tornar realidade, a em nossas vidas um verdadeiro sonho, mais entre fantasia ou realidade o que nos faz sonhar, é a serteza de que sonhar é o único começo de que a esperança ao agordar para mais um dia, e recomeçamos a procura de mais sonhos para continuar com a certeza dos nossos sonhos
Vivemos buscando sonhos e fantasias. Vivemos correndo atrás da esperanças. Tentamos sobreviver num mundo paralelo ao nosso. Onde tudo é belo é lindo e maravilhoso. Mais entre esses sentimentos a um item nescessário e principal. Que é a porra da realidade. É tão cruel encarar a realidade que chega desfalecer todas nossas vontades. E encarar a realidade não é fácil. A realidade é cruel onde temos que aprender que sonhos fantasias só existe fora dessa nossa realidade. Então pegamos a realidade sobre nós. E buscamos forças pra encarar a nossa própria realidade. Deixando assim os sonhos fantasias e esperanças pra uma outra ocasião. Jose a
Nascimento em resumo
Vivemos a nos preocupar com a cor de nossa pele e as rugas que surgem ao passar do tempo, e demos mais importância a vaidade do que o brilho de nossos próprio olhos, e assim enquanto for, não haverá amor entre nós, escrito por Armando Nascimento
... ora vivemos
o mais retórico e tirânico
dos apocalipses...
Onde os incapazes de rebater
o argumento, esforçam-se em aniquilar quem
argumenta!
... a mesma
sensação de que
já vivemos muitas coisas;
é a mesma que nos sugere
ser tudo isso apenas
o começo!
... ora vivemos
o mais inculto e desprezível
dos apocalipses - em que, os
obviamente impotentes para
refutar um mais honesto e sapiente
argumento - desdobram-se
para aniquilar quem
argumenta!
Neste planeta todos vivemos formatados, fomos criados para vivermos livres e felizes, mas somos uns tristes, dependentes do dinheiro e de regras impostas pelos outros!
Quando o sofrimento nos chama a pensar em tudo isto, ficamos desorientados, porque nessa hora descobrimos que, o que nos vale não são as coisas, o dinheiro e muito menos as regras.
Precisamos de saúde, alegria, amor e o dinheiro não compra!
Os valores estão todos baralhados, fomos educados para tudo, menos para nos amarmos e amar os outros!
É isso mesmo,O AMOR É TÃO VALOROSO QUE NÃO TEM PREÇO, É GRATUITO, e como fomos educados a comprar tudo, a valorizar tudo pelo preço, o amor de graça, perdeu o valor!
Pois será bom quanto mais cedo melhor ensinar os nossos filhos que o mais importante nesta vida é o AMOR...e nós, será bom reformatarmos a nossa mente gradualmente com amor, antes de chegar o sofrimento!
Se vivemos sempre entre o 8 ou 80, somos pessoas instáveis, isso demonstra a nossa falta de equilíbrio!
Nada terá consistência, ninguém confiará, terão apenas pena de nós ou muitas vezes alguns se rirão à nossa custa, seremos bobos da festa, estamos sempre fora do tom!
Bom será mesmo caminharmos devagar, conscientes dos nossos passos, caso contrário nunca chegaremos a lado algum! Andaremos sempre perdidos, não encontraremos o nosso caminho, e ele só pode ser encontrado por nós!
Há alturas na vida que precisamos parar e escutar os sinais!
Precisamos de aprender a estar bem connosco, sem necessidade de mostrar nada a ninguém, respeitar-mo-nos para sermos respeitados, aprendermos o nosso valor, para sabermos quem realmente nos valoriza!
Por isso é melhor até lá, silenciar mais, buscar sabedoria e conhecimento... e mostrar menos ao exterior. Leva tempo mas adquire-se segurança, estabilidade, enfim o equilíbrio!
Na maior parte do tempo vivemos para a falta de razão dos outros e sofremos com isso...o mais sábio é não nos desgastarmos, calar a nossa razão e viver em paz.
Vivemos em um mundo controverso e isso nos torna vulnerável, mas e daí? Sejamos ousados e vamos viver essa vida LOUCA, mas no coração a certeza que vive-la é divina, linda e maravilhosa. E quando tornar-se dura e triste, lute para que ela se torne a sua diva. Lute sempre e quando precisar resista, mas se caso não consiga na primeira tentativa, então persista uma, duas ou quantas vezes precisar! Nós seres humanos errantes temos sede de riqueza, então, sejamos ricos, sejamos donos de nossas vidas e de nossos sorrisos. Essa é a única riqueza que importa! Sejamos bons filhos, excelentes pais e tenhamos amigos e que esses sejam nossos amigos também. E se ontem você viveu e hoje você vive, amanhã queira existir no coração de cada um deles!
Vida Louca
Vivemos num mundo controverso, o que nos torna vulneráveis. Mas e daí? Sejamos ousados e abracemos essa vida louca. No íntimo, sabemos que vivê-la é divino, lindo e maravilhoso. Quando se tornar dura e triste, lute para transformá-la em sua própria diva. Persista sempre, mesmo que seja necessário tentar uma, duas ou quantas vezes forem precisas! Nós, seres humanos errantes, ansiamos por riqueza. Sejamos, então, ricos em possuir nossas vidas e nossos sorrisos. Essa é a única riqueza que realmente importa! Sejamos bons filhos, excelentes pais e tenhamos amigos verdadeiros, que sejam nossos amigos também. E se ontem você viveu e hoje você vive, amanhã deseje existir no coração de cada um deles!
Pensando aqui e cada vez mais, concluo que vivemos apenas no presente. Tudo gira em torno dele. O passado já foi presente, o presente é o agora, é o hoje, e o futuro será o presente daqueles que lá estiverem. Portanto, devemos focar no hoje, em nosso presente, para que, no futuro, o presente esteja presente e possamos viver plenamente.
Quebra de toda e qualquer "tradicionalidade". Hoje vivemos tempos difíceis, órfãos, de ideais e ideologias, destes que conseguiram ocupar todo o território continental brasileiro. Sinto saudades da arrogância e das bravatas de caserna dos velhos militares, que em nome da liberdade se colocavam a frente de tudo, sem temor.
Assim como foi no passado, pelos ditos doutores da igreja, hoje vivemos num período de Inquisição Politica, pelos doutores da democracia, tão unilateral e assustador como antes, onde serão vitimados muitos inocentes.
Triste momento planetário que vivemos, onde os ignorantes e perversos tem certezas e os cultos e generosos de alma, duvidas se lutar vale a pena.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
