Vivemos Momentos

Cerca de 24905 frases e pensamentos: Vivemos Momentos

Vivemos conseqüências de nosas escolhas, atos e pensamentos; atraimos o que vibramos!

Inserida por SebastianStriquer

"Vivemos hoje muitas vezes em uma conexão desconectada com o mundo"

Inserida por PedroHeBiancaYoutube

Vivemos em um tempo em que se percebe muitas honrarias sem mérito. Na realidade muitas destas são baratas e meras trocas de favores. Como diz o adágio: "Uma mão lava a outra", mas só que hoje em dia, com águas bem mais podres e fétidas.

Inserida por Dercileychaves

Vivemos num mundo em que tudo é superficial. As pessoas, a comunicação... Os indivíduos não sabem mais fazer interpretações como antes. Não pensam mais antes de agir. Permitem que os espectros tecnológicos façam tudo por eles. Acredito que estão realmente se tornando humanos a cada dia.

Pior é sumir um cavalo verde num cenário tão cinza desse em que vivemos

Inserida por fanclubekallango

A vida é o que pensamos. A maneira como a encaramos, como a vivemos, nos torna pessoas felizes ou tristes. Devemos escolher como viver. Viver uma vida produtiva, motivada por sonhos, seguidos de realilações, é sempre a melhor maneira de viver.

Inserida por mirian_ferreira_brito

4
Vivemos com medo, e o medo acumula, como cicatrizes de batalha, cada vez que voltamos para um relacionamento temos mais medo. Com o corpo cada vez mais machucado precisamos cada vez mais de armaduras para nos protegermos, mas a mesma armadura que nos protege nos limita, estamos cada vez mais limitados e cada vez que começamos de novo somos menores, mais frágeis e limitados. Temos medo de tudo quando começamos, medo de sermos traídos e medo de trairmos, medo de sermos fiéis e por isso sermos humilhados daí então fingimos indiferença, desapego, quanto mais desapego mais bonito, mais saudável. Temos medo de não ser a pessoa certa, daí então não levamos a sério, mas temos medo de ser a pessoa certo e se arrepender de não ter levado a sério. Temos medo de ser a pessoa certa, mas na hora errada, e perdemos essa chance para sempre, porque o que se acontecesse daqui a dois anos poderia durar a vida toda, mas acontecendo agora não dura um ano. Temos tanto medo que trocamos muito da nossa vida, sacrificamos tanto de nós só para não correr o risco de sermos chamados de idiotas.

Inserida por railer

Não é incrível perceber a ironia em que nós vivemos? "Se a classe operária tudo produz a ela tudo pertence" no dia a dia parece mais que se a classe operária tudo produz ela simplesmente tudo produz.O sistema escravocrata e burguês nunca vai querer que isso mude. A distinção dá o poder para que a distribuição de renda simplesmente não exista e a classe detentora da economia continue na supremacia. A revolução pacífica me faz sentir uma otária, opressores nunca mudarão com afagos.

Inserida por clarinha_salvador

Encontre a beleza
Em uma flor
Em uma ave
Em um sol
Em uma lua
Vivemos uma vida
Vida que por sinal curta
Dizemos q a tragetoria é dor e amor
Mas me ensinaram
Tudo passa rapido
Aproveitando a cada milésimo
Desse mundo inserto
Pois quem tem coração
E amor
Viverá, plantara e colherá
Seus bons frutos
Mas aquele que agir de má fé
Não colherá, e não receberá
Aquilo que lhe faria prosperar

Inserida por jonatas_pereira

O mundo ao redor é só um detalhe.
Como o vemos e como o vivemos é o que conta.

Inserida por paulodetarsocristian

O significado etimológico da palavra corrupção já nos resume todo o ciclo do sistema em que vivemos.

Inserida por israellopess

"A vida é um labirinto.
Vivemos enquanto estamos perdidos por aqui e por ali.
Quero me perder por muito tempo."

Da série quase sessenta
Escaneando fotos antigas...
Percebo que à medida que vivemos também morremos aos poucos a cada dia. Primeiro morre em nós a infância, depois a juventude. Na idade adulta as preocupações diárias nos envolvem. Falta tempo. Ou não nos damos o tempo que precisamos, para viver plenamente. O tempo vai passando, se desfazendo dia após dia e não percebemos o que deixamos de fazer, ou de dizer.
E nosso livro da vida vai sendo apenas folheado.E não lido...

⁠O problema é que pensamos muito e fazemos pouco, vivemos pouco, criamos milhares de possibilidades mas não vivemos as novidades, não desfrutamos do momento, sempre estamos fardadas a pensar no e se, fardadas a pensar no amanhã e esquecemos de por em prática nossos pensamentos do ontem, não movimentamos ideias e assim vivemos uma ilusão, uma vida baseada em viver uma escravidão, um ciclo vicioso e tedioso da sua mente, uma armadilha da mesma.

Inserida por Anechastity

⁠[Verse]
Sinto falta do que não vivemos
Te desejando em pensamentos
Cada dia em meus braços te tive
Amo em silêncio tu não sentes

[Verse 2]
Todo sonho que criei sozinho
Nosso futuro em segredo guardado
Teu olhar longe do meu caminho
Num amor ardente enjaulado

[Chorus]
Amo sem que você perceba
Um amor que grita no silêncio
Te beijo nos cantos da mente
Mas só eu sinto esse incêndio

[Verse 3]
Nossa história não tem começo
Só capítulos de um livro fechado
Fantasias no meu universo
Num amor que vive calado

[Bridge]
Palavras que nunca dirão
Mil confissões no peito guardadas
De você só ficou a ilusão
Entre promessas não reveladas

[Chorus]
Amo sem que você perceba
Um amor que grita no silêncio
Te beijo nos cantos da mente
Mas só eu sinto esse incêndio

Composição Valter Martins

Inserida por valter_martins

Vivemos numa era que realmente parece o fim dos tempos. Pessoas agindo como animais em um mundo civilizado.

Inserida por TiagoAmaral

A raça humana é tão bizarra que em um determinado futuro vai parecer que vivemos com várias outras raças.

Inserida por TiagoAmaral

Vivemos numa época que nada mais dura. E como sempre as pessoas se apegam cada vez mais nas relações humanas. Não suporta nem um milésimo consigo mesmo.

Inserida por TiagoAmaral

⁠Como formigas em um formigueiro artificial, vivemos sem enxergar o que existe além. Muitos aceitam isso sem questionar, mas alguns sentem que há mais do que podemos compreender.

Inserida por IgorVasconcelos

⁠O tempo é a vida, e por eles que vivemos sem nos dá conta que tudo passou e não tem mais volta.

Inserida por Naza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp