Vivemos Momentos

Cerca de 25638 frases e pensamentos: Vivemos Momentos

"No tempo em que vivemos, sorrimos para telas e choramos para os travesseiros."

Vivemos em uma dimensão acreditando que seja a única. A verdade é que existem outras dimensões, muito mais evoluída que a nossa, onde participaremos desde que tenhamos evoluído nessa.

Vivemos para trabalhar, e morremos sem ver resultado de um país quebrado.

Um mundo de almas gêmeas aleatórias seria solitário. Vamos torcer para que não seja nele que vivemos.

Vivemos em uma sociedade,aonde está acontecendo uma inversão de valores.amamos menos e brigamos mais,sorrimos menos e choramos mais,respeitamos menos e sofremos mais.
Vivemos tempos em que a verdade é confundida e taxada de antipatismo.
Precisamos o mais depressa possível,resgatar nossa mentalidade,desenterrar nossos pensamentos consistentes e acima de tudo,ressuscitar esperanças perdidas e curar corações arrebentados e ter uma vida digna de ser lembrada por toda a eternidade.

Nos aprisionamos quando vivemos valores que não estão alinhados com nossa Alma.

Vivemos com a certeza que agradar a Deus é a melhor coisa que podemos fazer nessa vida.

Recomece, reviva, mude, ame... todos os dias, que sejam 365 de novos erros e vitórias, e vivemos sem arrependimentos porque a vida não espera

Enxergando na Escuridão (livro)

Vivemos em uma sociedade domada por regras, e padrões de uma realidade distorci-da, que julga, descrimina, e agride a toda e qualquer diferença, estamos cercados de preconceito, rodeados por uma sociedade triste.

Ser menosprezado ou maltratado é até normal no mundo em que vivemos. O anormal é você menosprezar ou maltratar alguém.

A vida é uma pergunta e o modo como vivemos é a nossa resposta.

Vivemos em um país rico, governado por pessoas pobres... de espírito.

Ghosting, o termo da moda.

Vivemos numa era onde a superficialidade impera, onde fazer promessas sem nenhum fundo de verdade virou um ato corriqueiro.
Esse termo em inglês é empregado nos relacionamentos modernos, onde o sumir, sem dar explicações ou optar por ignorar explicar a outro alguém os motivos do término, tornou-se mais simples e frio, com os famosos app de paquera, nos tornamos pessoas descartáveis, não deu certo, é só deslizar o dedo e encontrar outro.
Em minha opinião, é um ato covarde afinal todos somos responsáveis pela forma que entramos na vida de alguém, mas principalmente pela forma como saímos, ao menos tenha a dignidade de ser honesto e fornecer ao outro um desfecho.

Que pena... Vivemos em um mundo cercado de ingratidão, com pessoas que não dão o devido valor ao nosso esforço. Infelizmente essas pessoas se esquecem que um dia vem após o outro e quando não valorizamos alguém a vida nos ensina, pois ela é o melhor remédio. Mesmo passando por situações difíceis e ingratidão devemos ter em mente que o amanhã será melhor que hoje e que o nosso criador sempre nos valoriza, ele sim sabe nos recompensar.

Todos os dias eu coloco uma máscara... Ela é minha indentidade na sociedade em que vivemos!

Vivemos em um looping eterno !

"Vivemos na era do mundo moderno, mas um mundo cheios de consequências."

Quando temos fé, vivemos com a certeza de que não há problemas que não possam ser superados e vidas que não possam ser transformadas!

Vivemos em um Mundo, Aonde muitos reclamam de ter um trabalho, e outros lutam com todas suas forças para preserva-lo.

‪A maioria dos problemas e reclamações que vivemos estão ligadas às nossas expectativas. Esperamos demais de tudo, mas cada um tem preguiça de promover a auto-evolução. Assim a balança nunca equilibra! ‬