Vivemos
Vivemos num mundo repleto de oportunidades, basta que condicionemos nossos olhos e mente para que as percebamos.
Vivemos em um mundo onde só tem gente para apontar o dedo, mas ninguém capaz de olhar para o próprio umbigo!
O luto é eterno quando não vivemos o suficiente para sentir saudades, mas com você o luto está no coração e as saudades no pensamento, porque juntos vivemos a intencidade da vida em nossa irmandade...
Vivemos momentos de profundas mutações na sociedade atual, nos levando a adoção de novas atitudes, comportamentos e reflexões. O tempo nos ensina o valor do amor e da fraternidade, onde se afloram sentimentos humanísticos, a reflexão sobre o verdadeiro valor de um abraço ou um aperto de mão, nos convoca para pensar em valores e cultura diante de tempos modernos.
NOVOS TEMPOS: uma onda de novos direitos numa sociedade dinâmica.
Vivemos novos tempos, em face das ondas renovadoras de direitos que merecem fidelidade à ORDEM JURÍDICA, a fim de se manter as regras vigentes, de uma sociedade pactuada, contratualista, sem retrocessos ou se possível ampliar cada vez mais os novos direitos numa concepção de um Estado cada vez protecionismo de uma sociedade que se vê ameaça potencialmente pelos movimentos degradantes dos valores éticos e culturais.
Não se tem dimensão onde poderemos chegar num futuro cada vez mais exigente, imprevisível, modelos dinâmicos que desafiam novas atitudes de enfrentamento.
A revolução da tecnologia, os conflitos ideológicos, a luta de classe, a dicotomia social acirrada em torno de ideologias políticas, filosóficas e religiosas, as guerras motivadas pelo terrorismo, a fuga de povos em busca de paz espiritual, de proteção, em busca de abrigo, de alimentos, tudo isso nos faz repensar um modelo ideal no novo caminhar, sem receios de agressões morais e até ultrajes físicos.
Nessa guerra de nervos, somente uma crença num DEUS Forte e Protetor será a solução para um mundo ideal, igualitário e fraterno.
não precisamos de nínguem alem de nós mesmos, vivemos para nos provar
provar que podemos, provar q conseguimos mesmo que nínguem acredite.
Minha tristeza, raiva, solidão, decepção são transformadas em amor, dedicação, ambição e compaixão.
Vivo para conquistar e merecer, me provar e inspirar
Mesmo em dias que viver sejam tão dolorosos que me façam querer chorar
vou me levantar e lutar, me recuso a deitar e esperar a morte me buscar
corro íncansavelmente e mesmo que minhas pernas parem, irei me rastejar
com o olhar fixo e obcecado, nao vou parar porque eu preciso me provar
meus ossos podem se quebrar e minha mente tentar me sabotar, mas minha
determinação é indestrutivel e meu desejo incansavel de melhorar me manteram vivo em qualquer lugar.
🌹
O mundo é um mar de rosas.
Porém não vivemos nas pétalas porque somos fracos.
Cansamos de ficar boiando e às vezes afundamos.
Nos afogando nas profundezas dos espinhos que ali se encontram.
🌹
Quando virei mar...
O amor caiu em pétalas.
🌹
Vivemos num tempo em que os que dormem mais profundamente se consideram os “despertos”. Nunca vivi num mundo tão “fake” como esse. Meu antídoto, minha vacina, meu antivírus contra tudo isso tem sido continuar acreditando no poder do amor para escapar dessa Matrix.
Somos o que vivemos e queremos ser. E também, atraímos absolutamente tudo que pensamos, negativa ou positivamente. Se você pensar que é um ser triste e pequeno. Será uma pessoa triste e pequena.
Viva o dia de hoje de forma intensa sem se preocupar com o amanhã. E tenha o mínimo de consideração com os seus amigos e familiares que te respeitam e gostam de você.
Entretanto, tenha inteligência emocional mesmo quando as coisas ficarem difíceis. E se você se encontrar em uma situação desfavorável, o recomendado é que corra (risos). Mas se não for uma ameaça à sua individualidade e integridade física, trabalhe até alcançar a sua independência e o seu potencial para se livrar do desfavorecimento.
Além disso, o estado de espírito é importantíssimo para qualidade de vida de qualquer pessoa; e, ele(estado de espírito), não está nas coisas materiais, mas sim na sua alegria de viver e contemplar a beleza da vida que se encontra nas coisas mais simples da nossa existência.
E leve como sugestão uma frase que carrego a minha vida inteira:
"Aquilo que não me mata só me fortalece."
Friedrich Nietzsche
Dizer que vivemos uma democracia em um sistema, onde os governantes promovem fome, misérias, desemprego, faltam boas escolas, moradia e saúde e ainda causam todo tipo de infortúnio a humanidade, a este sistema não podemos confirmar ser democrático, vivemos sim uma ditadura democrática.
Não existe felicidades no mundo que vivemos e nunca, nunca vai existir. Você precisa entender por mais que doa, por mais que você sofra, entenda a vida não é um filme da Disney e finais felizes não existe.
Ou nós vivemos o verdadeiro Avivamento, que vem por intermédio da palavra ou nos deixamos ser enganados como os demais dos dias atuais.
A Teus pés querida Mãe pomos
as horas que vivemos: os sonhos, as dores, as desilusões ...
Que Teus olhos, esses que trespassam
a linha dos poentes horizontes,
se inclinem para cada um de nós,
que Teu olhar posto nas curvas da
Eternidade possa abraçar os destinos
que vivemos ...
"Cheia de Graça Mãe Pia
defende-nos do inimigo
e na última agonía
achemos em Ti abrigo!"
Nossa Senhora ampara os nossos malogrados corações ...
No mundo em que vivemos, por onde quer que você olhe, tem maldade.
As pessoas ficaram cegas, obcecadas por coisas e ideias absurdas e desnecessárias, e elas matam por isso. A humanidade tá se destruindo, tornando-se cada vez menos humana, e ninguém parece se importar...
"Vivemos buscando atribuir significado para as coisas porque passamos, e depois de algum tempo vamos compreendendo que nem tudo o possui, que por exemplo quase sempre não há lógica no desejo, tampouco sentido na falta, e mesmo a saudade é uma forma de preencher o vazio."
