Vivemos

Cerca de 6561 frases e pensamentos: Vivemos

Vivemos em um mundo onde expressar virou ofensa, contradita é ser arrogante e viver sem aparências é ser mal sucedido.

Inserida por Freude_Aguiar

"Vivemos e aprenderemos, ou viveremos e sofreremos."
(Danilo ramiro)

Inserida por DaniloRamiro

" Vivemos entre gritos silenciosos e versos, sufocadas por tudo que temos que calar."

Inserida por MarlucePersil

Vivemos em um mundo padronizado onde a estética da beleza da mulher caracteriza-se por um corpo magro com curvas simétricas... Se eu te falar que esse padrão é só uma abstração utópica da sociedade restringir a "beleza" própria do ser mais belo desse universo? Independente de cor, raça, físico, comprimento, cicatrizes ou sem, celulites ou não, a sua maior beleza vem de você e não do que as pessoas pensam de você... A anatomia humana é maravilhosa. Sendo mais claro, você é maravilhosa! Não mude pela sociedade, mude por você!

Inserida por mauro_fernando

Quando a vida que vivemos é digna e feliz e, a morte é digna também, cumprimos a nossa missão.

Doctorstrangelove

Inserida por antonio_horta_marques

Vivemos em um mundo com pessoas em diferentes sintonias,buscando sempre a melhor conexão !

Inserida por leandro_hungria

Não importa o local ou a época que vivemos, a honestidade sempre será o bem mais valioso do homem.

Inserida por dudubramwell

Vida é a que vivemos, a que queremos viver, ela sempre nos propõe escolhas, eu faço a minha você a sua...

Ok?!

Inserida por antonio_souza_3

Vivemos em uma época onde tao rico tem sido as agendas abertas, todavia o evangelismo está cada vez mais pobre, conclusão ,muita gloria humana e poucas pessoas alcançadas pelo evangelho

Inserida por prandre_borges

As coisas do mundo nos cegam os olhos, com vaidades e bens materiais, com isto vivemos como se o céu e o inferno não existissem.

Inserida por dudakauan

Vivemos a vida num segundo e não guardamos um segundo para vivê-la.

Inserida por MiguelDias

Vivemos em tempos que a sensação de está preso nos trás segurança..!

Inserida por FABIONOGUEIRA

O TEMPO
De tudo o que vivemos nesta vida
Apenas uma coisa não temos como parar.
Que nos ensina uma lição fundamental nas estradas da vida.
A qual chamamos de experiência.
Provocando a reflexão sobre tudo que existe
Mudando rumos e mostrando verdades.
Podendo ser de duração limitada:
De sucessão de dias, meses, anos, horas, momentos.
Um período ou uma época.
Estado atmosférico ou séculos e milênios.
Estação ou ocasião própria.
Até mesmo cada uma das partes de uma peça musical.
Em que o andamento muda a duração de cada parte do compasso.
Flexão indicativa do momento a que se refere o estado ou ação dos verbos.
Ou simplesmente o que chamamos de tempo.
Em um relógio na parede.
Que não para e não volta.
Ou como um trem sempre adiante.
Quem não souber aproveitar a paisagem desta viajem, jamais saberá entender porque fazemos parte do tempo.

Inserida por isaiasribeiro

Consciente ou inconscientemente todos nós vivemos personagens; Personagens esses que nem sempre exprimem ao certo quem aquela pessoa é no íntimo. Claro todos usamos isso como proteção, pois somos um pouco mais complexos do que mostramos em selfs, retratos, vídeos, lives e assim por diante.
Temos uma necessidade gigantesca de proteção e essa necessidade faz com que nos sintamos inseguros de mostrar aos quatro cantos quem somos de fato.
Eu também sou assim, imagino que quem conhece o personagem e acha que me conhece por esse meio não sabe um terço de quem realmente sou, estamos todos vivendo de aparência e é natural mostrar a outros só aquilo que interessa, afinal quem não já errou em confiar que o alheio guardasse algo e ele(a) quebrou sua confiança? Sim estamos em tempo de crise de lealdade, onde cada vez mais nos maquiamos usando filtros, figurinhas e gifs como segurança ao invés de usar empatia.
Definir alguém pelo que ele(a) posta é a forma menos acertiva de definição.

Inserida por LeandroAtila

Vivemos uma vida que não é nossa, até entendermos que viemos para conquistá-la.

Inserida por Rita1602

Vivemos em busca da luz e ela está apenas adormecida.

Inserida por Rita1602

Vivemos buscando a paz, quando ela está do nosso lado.

Inserida por Rita1602

Vivemos num universo onde ninguém sabe ao certo quando começou, e muito menos quando irá se acabar.
Porém para nós, seus integrantes, este começo e fim não passa de um rápido piscar frente ao tempo desta imensidão.
Quase nada podemos fazer para mudar esta realidade.
Nossa única chance de aumentarmos nosso tempo por aqui, será fazermos desta pequena existência algo que perpetue na memória daqueles à nossa volta.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

As vezes vivemos sem saber o fundamento da nossa existência, mas, marcamos passos largos ao longo da vida em busca de uma felicidade determinada pelas pessoas que nos rodeiam.

Inserida por EdgarFonseca

Vivemos mortos em corpo adaptado de um humano, mas, não nos preocupamos em buscar o vivo que habita no nosso espírito.

Inserida por EdgarFonseca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp