Viva o Presente Tema o Futuro
"Infelizmente às vezes é um pedaço da gente, uma pedaço da nossa vida que precisa ser arrancado, mas só vamos adiante com nossos planos e sonhos se fizermos isso!"
Certeza do dia: deve-se lembrar agora, sempre prazerosamente, que se tem de esquecer as dores das incertezas do amanhã.
Queria poder abraçar o mundo todo de uma vez só. Queria também abraçar todos os corações que precisam de consolo. Queria conseguir ter mais controle sobre mim para, desse jeito, conseguir ajudar a todos. Os amados, íntimos, desconhecidos… Simplesmente todos, sem deixar ninguém de fora. Queria ser mais clareza, mais luz. Queria ser menos confusão, menos trauma, menos abalo. Queria ser mais eu. O eu puro, ausente de cicatrizes e conflitos passados. Queria transformar os agressores em máquinas fazedoras do bem. Queria transformar os machucados em risos. E depois de tudo isso, brincar de ciclo sem fim. Fazendo tudo isso pra sempre… E pra sempre de novo.
A vida nos leva de forma apertada às vezes, nos carrega no bolso, nos embala em desgosto e no entanto, corremos afoitos em busca do sol de cada dia, da esperança de cada momento, da prosperidade de cada instante, da rotina que faz falta, do riso incontido, da vivacidade que inunda a alma nos dias de glória e dessa beleza tamanha que mora no coração de muita gente.
Por isso a gente se ofega tanto, se precipita tanto, se entristece e se alegra tanto e mais um tanto...
Somos uma geração "vida" e toleramos os dissabores por qualquer toque de sensibilidade, amor e acima de tudo, buscamos o futuro, mesmo que o presente seja dolorido e persistente. Por mais sofrido, ele carrega nosso aprendizado e somos um espelho dentro dele.
Oque for pra ser será.
Nada me impedira de em frente seguir e a vida levar.
Pode doer,porém também pode nos instruir.
A um caminho positivo começar a seguir.
Esquecer o passado e o futuro começar a decidir.
Meu amor nasceu numa gota de chuva
Numa nota bonita
No barulho da rua
Meu amor descobriu que brotou de repente
Que caiu do espaço
Que nadou com a corrente
Meu amor já surgiu sem saber esperar
O passado era fogo
O futuro era mar
" Já Ouvi Falar De Pessoas Que Fizeram De Tudo Para Garantir Uma Felicidade Que Sempre Esteve Em Minhas Mãos..."
Não te aflige?! Saber que tem um corpo que é mais valorizado que a alma?! Talvez não saibam, mas o espírito não é alimentado por vaidade,e, quando não se tem essência, nem mesmo a solidão te serve de companhia. Troféus empoeirados, estantes cheias, mentes vazias, eis o futuro de quem aparenta ser belo,
mas não o é.
Para os amigos no ano-novo, deixo minha afeição e meu agradecimento a todos que compartilharam comigo seus momentos bons, que foram companhia e aconchego nos meus momentos tristes, que me distraíram e me fizeram feliz, me possibilitaram dar boas risadas.
Os momentos tristes ficarão no ano que finda e os novos dias vêm com as bençãos do Menino Deus que chegou no Natal nos possibilitando grandes realizações, as que considerarmos importantes, que venham os dias felizes, saúde, proteção e prosperidade, que é fruto de nosso esforço e labuta diária.
A vocês meu carinho, minha gratidão e minhas preces.
Feliz ano-novo!
A vida gosta de nos surpreender, quando achamos que é o fim, ela mostra que é apenas um novo começo, é bom mudar, é preciso, muitas vezes é necessário dias nublados pra darmos valor ao sol, é preciso sentir a dor da perca pra querer de volta, pra saber a importância de algumas pessoas em nossa vida. Quando traçamos planos para o futuro, idealizamos com alguém, é como diz o poeta “Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho”, não vejo minha vida sem você, por mais que eu me esforce, não dá... A vida segue, e vamos seguir com ela, juntos. E depois de tantos anos, de tantos km de distância, de tantas pessoas que torcem contra, eu fico feliz por saber que nosso amor é mais forte que tudo isso!
E quando se deixa de amar, para simplesmente gostar, Quando deixa de querer a presença e se acostuma com a ausência, é ter que aceitar que você já não é mais planos para o futuro, mas sim uma lembrança do passado.
"A vida concede a cada um vários caminhos e escolhas, errando ou acertando o jeito é aproveitar. Pra quê se incomodar se o futuro é tão incerto."
A necessidade é a mãe da evolução,
levante-se, vista-se e apareça.
existe apenas uma disciplina em ambiente hostil...
mobilizar nosso estado de sobrevivência!!!
Você não pode confiar responsabilidades ao amanhã. Ele se quer existe. A responsabilidade é sua e hoje!
O mundo de hoje é criado por ilusões e essas ilusões é alimentada pela as pessoas que não acredita no seu futuro.
"Não sei se é ilusão ou realidade, só sei que essa felicidade me faz bem, pode não ser o que quero para o futuro, mas me deixa preparado para enfrentar tudo o que vier."
o medo é a linha que contorna a vida para que possamos pintá-las sem borrar o nosso desenho no futuro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp