Viva o Presente Tema o Futuro
Distante
Estar distante fisicamente
não quer dizer não estar presente
especialmente quem sempre está na sua mente
Você nunca irá desaparecer de repente
Aonde estiver esteja sempre contente
Tente ser paciente
Enquanto eu estiver ausente
pois em meu coração, você está sempre presente
E um dia estaremos juntos novamente
Irmão, feliz aniversário! O aniversário é seu, mas você me deu o melhor presente quando nasceu. Você me atura, me dá conselhos, implica comigo, me protege, me admira. Desejo que seja sempre feliz em todos os momentos da vida. Pode contar comigo, pois farei todo o possível pela sua felicidade. Te amo! ❤️
Eu me liberto de todo passado que possa ainda está presente de alguma forma. Me liberto de tudo que me prende de prosperar de crescer como pessoa, mulher e espírito.
Que toda angustia reprimida seja levado embora, que toda trava que me bloqueia seja desfeita, que todo mal que se criou raízes dentro de mim seja arrancado, não restando nada.
Que sentimentos e lembranças doloridas sejam curadas, cicatrizadas e eliminadas. Quem um dia me feriu, que meu perdão seja dado, que não reste nenhum resquício de tristeza e dor.
Que os meus sentimentos sejam equilibrados. Que o amor que ainda tenho seja mantido e transformado como o amor de carinho. Me liberto das amarras deixadas por mim dentro dessa relação e o sentimento de liberdade reapareça me ajudando a seguir em frente e encontrar um novo amor.
Que meu coração e mente seja possível receber o Amor novamente, em sua infinita capacidade de se reinventar e se expandir. Que eu consiga entender que o amor não se entende, se sente, se vive, se permite, Que eu possa me permitir viver e sentir esse amor.
Aprenda a dar sua ausência, quando quem não merece suas palavras estiver presente.
Se há coisa que eu sei, é que Santo António passava sermões aos peixes e eles não o ouviam.
[6/3 23:29] Giovane Memeu: "O presente do mundo é uma gota amarga, mas a eternidade é um oceano infinito de paz."
Giovane Silva Santos
[6/3 23:30] Giovane Memeu: "Águas doces, águas salgadas, ora, Jesus é o néctar mais puro, uma água que excede o mel."
Giovane Silva Santos
[6/3 23:32] Giovane Memeu: "De fato, mil anos de turbulência, ainda não é comparado como um dia no interior de Jesus."
Giovane Silva Santos
[6/3 23:33] Giovane Memeu: "A natureza da carne da gargalhadas irônicas, mas o espírito produz lágrimas que transborda o contentamento pela vida, logo feliz."
Giovane Silva Santos
[6/3 23:36] Giovane Memeu: "Como é excelente a sabedoria, limpar o fértil ramo, a que produza frutos de vida."
Giovane Silva Santos
As crianças são um presente que Deus nos envia para nos ensinar a enxergar a vida com outros olhos. Feliz Dia das Crianças!
Querida Mayttê oh minha linda e amada Sentido de tudo em minha vida meu presente. Mim sinto o pai mais sortudo do mundo em tela só em pensar que falta apenas três meses estou tão animado e ansioso por esse dia.minha vida agora tem um sentido que antes não tinha . O papai te ama minha vida
Não se iluda com jovialidade do seu presente pois um dia quando se olhar no espelho perceberá que ela também já virou passado
As pessoas, viajam para o passado quando; no coração se faz presente...
...alguém que, até hoje dos olhos permanece ausente!
Até o dado momento presente que já passou.
Seu passar da ponta de dedos pelas minhas costas.
Seu olhar me comia, faminta.
Permiti.
Sempre irei permitir.
Quando você nasceu, ganhei o melhor presente! Meu anjinho chegou muito lindo e cheio de saúde, iluminando as nossas vidas. Te amo demais e para sempre, meu pacotinho!
Há exatamente 1 ano, eu ganhei o melhor presente da minha vida! Minha pituquinha linda e sorridente que, mesmo com tão pouca idade, já é cheia de opiniões e tão carinhosa! Nós te amamos tanto, meu amor! Você é a razão da nossa vida!
Amor presente
Amor presente,
De mim eu esqueci tão de repente
Thainá, um amor que não sei explicar
Voce sempre vou amar
Perdido no tempo
Voce me fez eu me encontrar
Você nunca quero te deixar
Perdido nos pensamentos
Você me fez entender
Desculpa se um dia te fiz sofrer
Te amo
Msm sem vc saber
Do meu passado vc fez eu esquecer
O mal é o resultado das pessoas não terem Deus presente em seus corações.
