Viva o Presente Tema o Futuro
Não perca a oportunidade de ser feliz,viva feliz.
Seja o personagem principal da sua historia .
E dai que te julguem,quem vive se destaca e conta uma história.
Ha,o amor.....O amor é tudo,tudo que te faz feliz.
Seja um ser que brilha,que se renova e não desiste.
Aprenda com seus erros,mas não tenha medo de errar.
Se algo ou alguém sair de sua vida,que vá em pás.
Busque quem quer te ver feliz,ore fale com Deus.
Procure fazer o bem e não falar de alguém.
Beijos
Então Eh Natal..
E o que você Fez?
O Ano termina e começa outra vez (8)
- Viva Como se fosse o Ultimo dia.. pois o Natal sempre irá voltar.. E você?
Tem certeza que irá comemorar seu Natal no Ano que Vem?
Para se ter uma boa juventude, é preciso que se viva em busca de seus objetivos, com alegria e dignidade, nunca esquecendo que tudo que plantar nesta fase da vida, colherá no futuro!
Viva um sorriso aberto! Por que a beleza te agraciou para que não houvesse chances de a tristeza invadir-lhe;
A vida prepara uma rainha, infinitamente pura e singela... Toda trabalhada na beleza... Ah mulher que me atiça que me domina! Seus trejeitos me confundem... Mulher ou menina?
O passado tem lembranças não animadoras, mas o presente revigora as tuas esperanças para que o futuro te agracie com a felicidade;
Um amor agora, amanhã e todo o sempre trazendo-te o gosto suave da vitória que impacientemente lhe aguarda para tanto te fazer honrada pelo que és... Rainha!
Viva cada minuto como se fosse o ultimo, as vezes nos esquecemos que a morte pode chegar quando menos se espera.
Viva de tudo nesta vida, usufrua coisas boas, pois não saberemos o dia em que partiremos para o outro lado da vida.
Se você achar que tem algo mais importante que você mesmo, faça o seguinte; esqueça o tempo é viva alguém... logo pode acontecer duas coisas; você ser um objeto de uma relação sem sentindo ou simplesmente esquecer quem é você!
O mundo está corrompido pelo amor. Que seja sempre assim!
Viva a graciosidade deste tão belo sentimento.
Jesus é a luz que nos ilumina; é o ar que respiramos; é o pão que nos alimenta; é a água viva que nos sacia a sede; é a bussola que nos norteia.
Vem me molhe com sua saliva, se precisar me deixe a carne viva, faça do meu pescoço o seu almoço. Só não me deixe esquecer o quanto eu amei você.
Minha menina, minha pedra rara, minha coisa fina.
Mensagem do blog sabedorias-isa:
Não viva das glórias alheia - há pessoas (2)
Há pessoas
que alimentam os seus objetivos,os seus ideais nos sonhos
e se realizam assim, se imaginando neles.
Chegam a vivenciar situações fantasiosas
e isso é não é saudável
pois a vida está passando por essas pessoas
e elas nada fizeram em prol de si materialmente e sim nas fantasias.
Por isso eu falo: realmente os sonhos nos estimulam a um ideal de vida a ser conquistado
através de muitos altos e baixos, lágrimas, decepções e acertos.
Então não viva de sonhos e sim de realizações.
Não viva das glórias alheias,
faça a sua própria história, passando pela vida com sua presença e tendo a satisfação de dizer: eu conquistei, mérito meu.
Seja feliz fazendo alguma algo por você, pode não ser tão grandioso como o sonho, mas já é o começo de uma realização vivida. Se presenteie, afinal você merece!
(( Título e texto são de autoria: Isa Soares- sabedorias-isa))
A vida foi feita pra ser vivida! Então viva, faça o que gosta, ria o suficiente pra uma vida inteira, chore menos e ame eternamente.