Viva o Presente Tema o Futuro
O amor é a forma mais bela, mais viva e mais completa do sentir. É através do amor que o inexplicável acontece, e tudo termina dando início quando o amor se revela. E você se mostra pra mim. E é você que me faz amor sentir.
Pra que correr atrás da vida. Se quando ela corre atrás de você, viver se torna mais emocionante.viva a viva e não deixe a vida viver você. Seja feliz, ame, chore , sorria. Faça oque você quer não o que os outros quer que você faça, seja
Viva com pessoas que te amam de verdade, assim seu amor transborda, não desperdice esse bem tão precioso, com alguém que não se importa!
Nunca pense que sua vida está ruim. Independente da sua situação, há sempre alguém passando por dificuldades muito maiores. Veja tudo de forma positiva e lembre-se de que ISSO TAMBÉM VAI PASSAR! A única coisa que não podemos fazer ABSOLUTAMENTE NADA a respeito é quanto a MORTE!!!! Pense nisso e viva um dia de cada vez! No fim, tudo vai ficar bem!
Manaus, Um Viva pelos teu 348 Anos!
Absolutamente Manaus, controle da minha história, amor saudável, honestidade de seu povo, olhares festivos, conexão e mistérios, alegria do meu coração, terra de mulheres guerreiras.
Sabedoria, vida, sentimento atarracado, expressões próprias, direito de amar, Manaus de dias importantes, de notícias felizes, de doces pensamentos, aqui não se perde tempo, a cidade nos pertence.
Manaus de bagunças saudáveis, de praças arrumadas, de espaços limpos, de sentimento positivos, de trilhos históricos, de diários de civilizações. Manaus que amo conhecer alguém profundamente.
Manaus viva, sensação de bem-querer, desejo de conecta-se as águas do rio, justificativas felizes, desculpas de belas paisagens, estilhaçadora de almas humanas, cidade do emprego fácil.
Manaus de muitas emoções num dia só, do conforto do pôr do sol, dos mistérios do boto tucuxi, das diferenças climáticas, do sono ao meio dia, da certeza das amizades, das mulheres belas.
Sentimento que não cabe, minha análise positiva, vim te agradecer, assumo que sou louca de sentimento por ti, sucesso é tua sina, minha relação de orgulho por ti, dos momentos vividos, das histórias para contar.
Fico confusa ao te homenagear, parece que nada é suficiente, felicidade sempre experimento, sou criada, nascida e banhada nessa imensidão de rio. Minha infância não tinha muros.
Cresci na parceria de tuas conquistas, continuo orgulhosa de ti, encontro gratidão por ser da terra, as energias revigoram o meu ser, estando longe não sou a mesma, as escolhas são de retorno a ti.
Não tem explicação, 348 sem explicações, apenas o milagre de pertencer a essa terra magnífica, aprendendo as técnicas da natureza, vencendo a ansiedade com açaí ou buriti, vindo à tona alguns de meus anseios mais profundos de felicidades do teu povo.
Prefira sempre morrer a perder a vida.
Se for para morrer, que morra logo e deixe de fazer peso na terra;
Se for para viver, que seja intensamente feliz e agregador aos que lhe cercam e, principalmente, para o próprio sapato.
Se viver é uma arte, então (em prol da própria sobrevivência), torne-se - pra ontem - um grande e admirável artista da vida!
Não espere as coisas acontecerem para viver o hoje. Não espere o melhor vir para agradecer! Reconheça as suas pequenas vitórias, reconheça que mesmo se não deu certo você aprendeu. Reconhecer é ser humilde e ser humilde é ter a marca de um campeão.
TELA VIVA
Transcrevo em minha pele meus Amores e minhas Ideologias que - há milênios - já foram tatuados em minha Alma pelo Universo.
Não se engane.
Não sou mais uma Mulher tatuada.
Sou uma Obra de Arte de minha própria história.
(Janaína da Cunha)
Porque ficar dentro de casa junto a sua TV de LED de 4k se la fora (na vida real) a resolução tem bem mais qualidade de imagem e som?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp