Viva o Presente
Todos os caminhos que trilhar na vida te levam a morte...perca-se neste caminho e viva e seja feliz.
Oi, queria ansiedade !!
Reparei que você aparece sempre quando estou feliz e me sentindo viva .
Reparei que aparece, pare me mostrar que não sou merecedora de tal felicidade .
Me faz oscilar entre a vontade imensa de querer viver tudo que tenho para viver e a vontade de morrer eacabar logo tudo de uma vez.
Querida ansiedade, por mais que você me acompanhe no meu dia a dia , eu não vou mais deixar com que você tome o controle das minhas ações, não vou mais permitir com que eu ainda machuque mais .
Eu vou aprender a lidar com você !!!
Você vai ter que aprender a conviver feliz comigo.
Porque eu quero que as pessoas tenham medo de me perder, e não alivio por ser um peso.
Agora, quero ser leve para as pessoas que estão comigo.
Quero ser luz tanto para comigo, quanto para os que eu amo.
Eu vou ser e você vai ver .. minha querida ansiedade !
Viva a vida, siga em frente
Gozando o bem que ela tem,
procurando ser honesto
Sem magoar a ninguém;
Lembre que a lei do retorno
Cedo ou tarde sempre vem.
Viva cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo, com a convicção de que cada momento é único, especial e jamais poderá ser repetido.. Nossa existência é única, todos os nossos momentos são imutáveis e por isso são especiais. Não desperdiçe tempo, não desperdiçe o milagre da vida.
Não viva com medo, o medo tira a nossa perspectiva de vida. Quem vive com medo, se abrigará no passado e o futuro se tornará um inimigo.
VIVA
O que é o hoje?
Pra mim seria viver,aproveitar.
Até porque a vida é curta demais,
então apenas viva o hoje
Já que não sabemos
O dia de amanhã.
Ainda que viva mais 1000 anos, ainda que habite em um bilhão de corpos de santos, ainda que descubra a verdade 1 milhão de vezes, ainda assim continuarei a ser o que sou.
Seu corpo é a minha glória, ainda que seja só por alguns esquecíveis minutos, ainda assim, eu não tenho outra escolha a não ser tentar, afinal de contas, isso é quem e o que sou.
A consciência viva que temos da missão de pastores a nós confiada por Cristo obriga-nos a uma vigilante atenção por Cristo, obriga-nos a uma vigilante atenção para a plenitude de vida de nossos fiéis.
Não gaste seu tempo procurando os problemas. Viva seu dia tentando resolvê-los e aproveitando tudo o que te acontecer.
Agarre as oportunidades que surgirem no seu dia "porque são elas que fará o seu presente valer a pena..."
