Viva o Presente

Cerca de 24616 frases e pensamentos: Viva o Presente

⁠Viva a vida como se fosse o fim você não sabe quando vai morrer,
não passe a vida odiando as
pessoas,
ame aqueles que te amam pois um dia vai ser tarde para se desculpar e se despedir

Inserida por Lucas_Kauan_S_Cruz

⁠A vida é muito curta para ser vida pela metade, viva intensamente cada segundo como se fosse o último...

Inserida por patricia_dos_reis

⁠"Descubra o equilíbrio entre espírito, alma e corpo e viva de forma extraordinária".

Inserida por luiz_ferreira_filho

⁠Não seja egoísta em trabalhar para constituir patrimônios. Viva intensamente com as coisas que te faz feliz. De que adiantaria você trabalhar uma vida inteira para juntar bens e quando olhar para trás vêr que perdeu muitos momentos bons para somente conseguir riquezas. Talvez o sonho da maioria dos seres humanos sejam ser milionários, ricos. Já outros sonham em somente ter um cantinho para viver. Mais eu digo a vocês sejam ricos das palavras e dos ensinamentos do senhor e as outras coisas serão acrescentadas em suas vidas. Não precisamos de muito para sermos felizes, basta enxergamos a vida com amor e carinho. Deus sabe daquilo que cada um precisa, e sabe ate onde aquela Pesoa deve chegar. Não levaremos nada daqui, a vida do homem e um piscar de olhos. Viva intensamente e seja feliz.

Autor: Lailison Douglas

Inserida por lailison_douglas

"⁠O meu Deus me deu este corpo forte, meus pais me ensinaram a manter viva as chamas da juventude. E dos que se diziam meus amigos? Eurecebi a dor da inveja."

Inserida por vilmar_volek

⁠Ouço pessoas dizendo "viva e não apenas sobreviva"! Estou de acordo. Bacana. Uma pena isso não ser questão de escolha para muitos.

Inserida por wallacefreitas

⁠Viva em paz, procure paz nas coisas do senhor, seja um seguidor das coisas de Deus, pratique a caridade, ame o seu próximo, ajude quem precisa, esteja sempre em comunhão, este é um dos segredos para se sentir a presença de Deus. Slalom e paz.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

Viva hoje , ame hoje , pois amanhã não nós pertence...⁠

Inserida por Grosman

Não despreze os teus sonhos. Viva-os!

Inserida por DarciLourencao

⁠Não viva só do copie e cole. Ponha você primeiramente, ponha o que você sente, ponha a sua energia naquilo que você faz. Antes de fazer qualquer coisa é preciso sentir.
Quando você passa a sentir, a se colocar em tudo o que faz, você está presente no presente. Isso faz uma diferença enorme quando você compreende isso.

Inserida por WaanOliver

⁠ vida é uma só , faça as coisas boas procure amar mais e a si mesma viva o hoje curte bastante, dança ,rir , brinca , sorria , seja alegre seja feliz seja você só você !

Inserida por Flaviane21cristina

⁠"A borracha apaga o passado ... mais a vida continua então viva o hoje viva sempre, seja feliz para sempre ..

Inserida por Flaviane21cristina

⁠Viva uma fé cristã autêntica, uma espiritualidade para além do dualismo imposto por uma imbecilidade estereotipada, abandone os clichês e viva Cristo!

Inserida por TiagoBorges

O ontem é hoje e o hoje é amanhã e o amanhã é hoje.
Viva hoje.
By:Theke

Inserida por ConfideFriasolitaria

⁠Sua vida é como uma obra,
na qual não se abre
as portas para que
as coisas ruins entrem!

Viva as coisas boas dessa vida,
mesmo que na vida não se tenha nada bom para ver,
faça você, as coisas boas dessa vida.

Inserida por natanael_candeia

⁠Bem ou mal, tudo não vai passar de um sonho no fim. Viva as experiências!

Inserida por WaanOliver

⁠Faça por merecer o ar que respira, viva como um homem criado a imagem e semelhança do Criador!

Inserida por israellopess

Se for pra viver só a metade do que acredita, entao viva logo completamente desacreditado⁠!

Inserida por Saviodeoclecio

⁠Meu caminho
É o da tentação
É o do que me faz
Sentir imenso prazer
Em estar viva
Bem viva por sinal
De olhos abertos
E até arregalados
Para a beleza
E a serenidade
Que a natureza transmite
Fico atenta aos sinais
De amor e esperança
Espero em Deus
Que a minha caminhada
Seja do começo ao fim
Florida e colorida
E que nada passe desapercebido
Aos meus olhos
E aos olhos do Pai!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

Precisamos preencher o hoje. O amanhã é vago demais e talvez tarde demais. Viva!

Inserida por mariannamannu