Viva o Presente
Viva tudo que você pode viver agora, sem restrição.
dias virão onde sempre se alimentaras das coisas que fizeste no passado, não diga não quando pode dizer sim para felicidade aproveita bastante o hoje.
A cada dia você tem a possibilidade de começar do "jeito certo"...Viva intensamente o hoje, seja fiel, faça as contas: o amanhã é fruto das suas escolhas no hoje...Ame apenas e seja verdadeiro consigo mesmo.
Sou feita de uma essência que tende à profundidade, embora ame a simplicidade das coisas e viva por elas.
Não se apegue, não acredite, não ame, não se entregue, não chore. Enfim, não sofra; viva, curta o momento mas lembre-se: FRIEZA.
Viva cada dia como se fosse o ultimo,o dia de hoje não vai se repetir no amanhã,não perca as oportunidades que a vida te da,pois se hoje a vida te proporcionou algo agarre com força,pois pode ser sua única chance de fazer valer apena!viva,corra,chore,cometa loucuras,sorria faça o que tiver vontade,esta vida é muito curta para ser tão insignificante...Faça tudo que quiser sem ter medo de errar,pois é com os erros da vida que crescemos e nos tornamos fortes e sábios.Acredite em você,não de valor ao que dizem ou pensão de você,não mude para agradar ninguém! Acorde todos os dias se olhe no espelho e diga '' Sou um vencedor'',mas acima de tudo confie em Deus pois ele é o caminho e a Luz !!
RITO
De paixão, acesa e viva,
faço cada frase...
De prazer, intenso e puro,
faço cada parágrafo...
e te descrevi em tua ausência
Na distância e no vazio.
És luz que rasga as trevas,
Inspiração, utopia e lenda,
Um rito que não cansa, pontilhar
Aqui, inalo o amor que me ofereces
No vento que me afaga o corpo,
Inspiração profunda,
Expiração ausente,
Querendo manter-te
Aqui dentro do coração.
_________________
naeno*comreservas
Eu sinto como se eu tivesse um rombo gigantesco e em carne-viva na região do meu coração. Ás vezes eu esfrego, cubro, ponho um casaco pra ver se me esquento e me acalmo, mas o frio vem de dentro, começa pela parte mais baixa do meu estômago e invade minhas paredes abdominais.
O segredo deve ser esse: jogar tudo à pólvora! Ou mantenho as lembranças ou me mantenho viva. É instinto de sobrevivência, é questão de escolher entre mim e o passado.
Momentos
Viva á cada momento como ser fosse o ultimo... Pois não sabemos como cera o dia de amanhã Vamos descobrir novas aventuras e viver novas aventuras ser olhar pra traz e acredite em si mesmo, a vida é uma aventura sem fim sorria mesmo que você não esteja feliz não vamos transmitir tristeza, esqueça os problemas de vez em quando e quando você estiver com uma pessoa que você ama demonstre a felicidade que ela te traz á paz... Quando estiver triste converse com o seu melhor amigo Deus. O homem não e nada apenas carne. Lembrem apenas de uma coisa você e o dono de sua vida e pode fazer o que quiser dele. Pense no próximo de como você que ser tratado e o trate da mesma forma. Não magoe os seus amigos seus entes queridos sua família não magoe as pessoas que você ama, se você fizer isso lá na frente você vai encontrar uma pessoa que vai faz a mesma coisa. Amem e de amor amem a vida acima de tudo quando estiver sentido sozinho coloque a aquela música que você gosta e pense apenas em coisas boas que alegra sua vida quando estiver com muitos problemas e não sabe o que fazer pense as melhores formas que você pode resolver se você já tentou de tudo não desista continue lutando contra os obstáculos. Pode demorar mais você vai vencer, tudo na vida tem solução continuar e só saber acreditar.
Não choro mais, não penso mais, não procuro entender. Mas, talvez no fundo, eu nem viva mais também.
Mãos em sanguetada de Jesus vem tocar mim,vem tocar em vem Sr Jesus.Está estou viva pelo seu poder neste mundo,não tenhe poder ,maior que este.Por isso dou Glória ao meu Deus todos dias..
Quando você for fazer alguma coisa, faça;
quando você for viver alguma coisa, viva;
quando você for sentir alguma coisa, sinta.
...Mas faça,sinta e viva por inteiro.
Três coisas te mantêm viva, jovem e bela. A primeira é amar-se. A segunda é amar o outro. A terceira é apaixonar-se sempre!
Nós cristãos precisamos tomar todos os dias a água viva que Cristo Jesus nos oferece. Fazendo assim estaremos apto para herdar o Reino dos céus.
- Relacionados
- Frases sobre viver o agora para valorizar o presente
- Frases de momentos felizes que ficam eternizados na memória
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Bons momentos: frases curtas que valorizam o presente
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Viva Intensamente