Viva o Presente

Cerca de 25154 frases e pensamentos: Viva o Presente

Seja feliz e não se importe com a opinião dos outros. Viva a vida como ela tem que ser vivida sem choro nem maguas apenas sorrisos de felicidade, sempre.

Pire, não desanime, caia fundo com cuidado, mas sem medo de cair, veja, ouça, sinta, pense, viva, pois senão o fim será só mais um caixão, pois no final não existe chão, o fim é só mais uma ilusão

Seja Verdadeiro!

Chega de atuações,
De poses, decorações...
Viva, puro, ora, sem medo!

Então viva!!!
A felicidade de singelos gestos ultrapassam os limites de todas as minhas expectativas.
As sutilezas contidas em cada olhar traduzem caridade e estimulam o lado bom da vida.
Ser feliz é o que importa!!!

A vida é a melhor comédia que precisamos viver. Por isso, cante, ria e viva intensamente. Os aplausos têm que ser contantes, de modo a tornarmos as cortinas invisíveis.

Viva as Diferenças

Cheguei,
e o que sou você não sabe
não pela minha aparência
não pelo meu sorriso ou pela ausência

Cheguei! Mas não me julguem pelo que veem
Conheça-me e direis quem eu sou
Pelos meus atos de amor
Não pela cor da minha pele que se diz diferente
Não pelo tamanho e jeito do meu cabelo

Cheguei, entrei, mostrei
Que sou muito mais do que que sua imaginação observou e pré julgou.
Sou o brilho dos teus olhos.

(Paulo Seixas)

"A lua vai a festa até as sextas-feiras...Viva a boêmia! E uma cerveja vai bem"

Viva para servir, não para ser vil.

Saiba que estamos só de passagem, então viva de bons momentos, compartilhe novas ideias, faça boas amizades e desfrute da vida que ainda te resta.

Viva. Cresça. Apaixone-se! E depois, interroga seu coração: se é de mim que sentes falta?

A vida não é para ser entendida, apenas vivida ... Não viva para agradar,viva apenas para ser feliz!

Ninguém é mais capacitado do que você para dizer como viver sua vida.
Não viva para agradar os que estão a sua volta alimentando uma coisa que você não é, beije quem tiver vontade de beijar, fale aquilo que você sempre quis falar, vá a lugares onde jamais imaginou ir, pois chegará um dia em que tudo o que você fez e deixou de fazer ficará somente em suas lembranças e deixará saudades!! Porquê a vida é curta de mais para ficar triste com alguém que não deu certo nela, a vida segue para todos nós, não pense você que o mundo e as pessoas irão parar para lhe dar a atenção que você merece. Aproveite cada dia intensamente como se fosse seu último dia, e viva intensamente como se esse dia nunca fosse acabar!

Viva Apolínio, após Dionísio ...

Pra morrer é um instalo...
Pra viver é uma vida!
Viva e deixa se viver...
Não pare e nem corra demais...
Viva, ame-se e valoriza-se.
Shirlei Miriam de Souza

Antes de morrer, viva pelo menos viva um amor.

Viva, lute e vença.
Persevere em manter a esperança no amanhã.
Estimule o vigor e use toda esta energia, energia para amar e dar o seu melhor ao amanhecer.
Seja, cresça e tenha a fé na certeza de que Deus tem o melhor para você!

Você não quer morrer?
Quer ser eterno?
OK, calma, é possível.
Apenas “VIVA” verdades eternas.
Pois quem viver morte, morrerá.
E quem viver vida, viverá, simples assim.
Paz, amor, esperança, fé, eis Deus.
Nunca perecerá.
Você é o que você vive!

Que a sua vida seja cheia de entusiasmo. Viva a vida plenamente. Bom dia!

Faço coaching em palavras viva para muitos desconhecidos, todos os dias nos lugares que passo e tenho a oportunidade de falar. Em vitória a prosperidade e a abundância são umas das mais certas leis da vida, da generosidade e de Deus.

Insista e viva
Desista e morra