Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 130458 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

" Tem aquele que parece feio, mas o coração nos diz que é o mais bonito."

Nunca se deve dar ouvidos às flores. Apenas basta contemplá-las e sentir seu aroma.

Sou brasileiro com muito orgulh... ESPERA cade o orgulho? É só na copa?

Independente da escolha, vc tem que perde pra ganhar.

Uma porção de solidão, uma noite simples e um violão, e então foi fácil me pegar olhando para o luar, procurando seu sorriso nele encontrar.

A Rosa da Imortalidade

Há muitos e muitos anos, em um lugar longínquo e triste, havia uma montanha enorme de pedras negras e ásperas. Ao cair da tarde, floria, todas as noites, uma rosa que conferia imortalidade. Mas ninguém ousava se aproximar dela, pois seus muitos espinhos eram venenosos. Entre os homens falava-se mais sobre o medo da morte e da dor e nunca sobre a promessa de imortalidade. E, todas as tardes, a rosa murchava incapaz de conceder sua dádiva a ninguém, esquecida e perdida no topo da montanha fria e escura, sozinha até o fim dos tempos.

⁠Se em minha vida houvesse-me dedicado ao amor, eu seria apenas Alexandre.

Não importa o quanto você mude. Ainda terá que pagar o preço pelas coisas que fez.
Eu tenho um longo caminho.. Mas eu sei que eu vou ver vc de novo. Desse lado, ou do outro.

"Ás vezes tenho saudades daquilo que não vivi. Talvez tenha idealizado algo que ficou aqui guardadinho em mim, mas que nunca veio à tona. "

Não se vê nada. Não se escuta nada. E, no entanto, no silêncio, alguma coisa irradia...

Algumas vidas estão ligadas ao longo do tempo ... Elas estão ligadas por uma vocação antiga que ecoa o pensamento dos tempos ... é o Destino!

‎Eu não sabia o que dizer. Sentia-me desajeitado. Não sabia como atingi-lo, onde encontrá-lo... É tão misterioso o país das lágrimas!

⁠Poderá vir um dia em que a coragem dos homens termine, quando desertarmos nossos amigos e trairmos os laços de amizade. Mas este dia não é hoje! Uma hora de lobos e escudos despedaçados, quando a era dos homens for destruída. Mas este dia não é hoje! Hoje nós lutamos! Por tudo que amam nesta bela terra, eu peço que resistam, homens do ocidente!

O Senhor dos Anéis
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei

- Descobri uma coisa recentemente: os verdadeiros amigos são aqueles que
estão a nosso lado quando as coisas boas acontecem. Eles torcem pela gente, se
alegram com nossas vitórias. Os falsos amigos são os que só aparecem nos
momentos difíceis, com aquela cara triste, de “solidariedade”, quando na verdade
o nosso sofrimento está servindo para consolá-los em suas vidas miseráveis.
Durante a crise no ano passado, surgiram várias pessoas que nunca tinha visto, e
que vinham me “consolar”. Detesto isso.

- E gostamos de nós mesmos?
- Certamente.
- E se não gostarmos?
- Se não gostarmos de nós mesmos, monsieur, então estaremos perdidos, pois um homem que não gosta de si mesmo está repleto de dúvidas. Nós sobrevivemos e existimos porque somos verossímeis. Quando a equilibrista duvida ela cai. Quando o espadachim duvida ele morre. Devemos temer mais a duvida do que um estilete.

A vida. Pode-se odiá-la ou ignorá-la, mas é impossível gostar dela!

Marvin o andróide paranóide
ADAMS, Douglas. O guia do mochileiro das galáxias (1979).

- Tudo o que vês existe num delicado equilíbrio. Como rei, precisas de compreender esse equilíbrio e respeitar todas as criaturas, desde a formiga rastejante ao antílope que salta.
- Mas pai, não comemos os antílopes?
- Sim, Simba, mas deixa-me explicar. Quando morremos, os nossos corpos tornam-se em relva e os antílopes comem a relva. E assim estamos todos ligados no Grande Círculo da Vida.

Nós ganhamos o controle de muitas coisas. Mas tivemos que perder o controle de outras.

Eu estava dentro e fora, simultaneamente encantado e repelido pela variedade inesgotável da vida.

As sábias palavras de Lisa, "louvar e abençoar" as coisas a seu redor, valem ouro. Louve e abençoe tudo em sua vida! Quando você louva ou abençoa, está na mais alta frequência do amor. Na Bíblia, os hebreus usavam o ato de abençoar para trazer saúde, riqueza e felicidade. Eles conheciam o poder da bênção. Para muitos, o único momento de abençoar é quando alguém dá um espirro; assim, não usaram em pleno proveito próprio um dos maiores poderes existentes. O dicionário define abençoar como "invocar o favor divino e outorgar bem-estar ou prosperidade"; portanto, comece agora mesmo a invocar o poder da bênção em sua vida, e abençoe tudo e todos. Faça o mesmo quanto ao elogio, pois ao elogiar alguém ou alguma coisa você está dando amor, e emitindo aquela generosa frequência, irá vê-la retornar a você, multiplicada por cem.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp