Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
“Não pare pra pensar em um amor antigo, não procure saber da vida dele, não faça as coisas pensando nele, porque no final das contas veras que estas vivendo em função dele. Ocupe-se! Não deixe a sua mente pensando besteiras que só irão te machucar ainda mais. Não se maltrate, pois você é a única que realmente quer o seu próprio bem. Não acredite tão fácil nas pessoas, pois elas mentem com bastante facilidade.”
Nunca faça uma coisa sem pensar nasconsequêcias que poderá afetar você e as pessoas que estão ao seu redor
sevc tem amizades verdadeiras,não importa se ela sempre permanecerá sendo verdadeiras,afinal amizade é como um copo de cristal quando sequebra nunca vlota a ser igual,pois as consequências de segundos podem afetar uma vida inteira.
" Não procure caminhos para ser feliz, faça o seu próprio caminho e busque a sua própria felicidade"
faça o seu dia sempre um dia muito diferente dos outros dias, faça com que a sua vida tenha muito amor,paz e alegria mas para tornares a sua vida muito linda precisaras fazer os outros muito felizes, só assim a sua vida será ou terá muito amor...saiba valorizar coisas simples; valorize aquela coisa que muitos não valorizam, nunca tenha inveja de ninguem a inveja e um sentimento que nos torna insensiveis, nunca termine um grande amor por um simples dizer ou por uma vergonha...ja mais diga não sou capaz ou é impossivel, porque o impossivel nunca foi tentado.....por mais que os outros te desprezem ou digam que não es capaz nunca deves desistir, por vezes esses dizeres são apenas para te testarem ou te fortificarem cada vez mais, por isso nunca abaixe a cabeça por um pequeno dizer que não te agrade......seja feliz fazendo os outros felizes só assim encontrarás a verdadeira felicidade.passar bem
Benigno Moisés Matavele
26/09/08-Sexta-feira
Então voe meu passarinho querido, faça o q vier ao seu coração, pq qdo o amor de Deus tocar seu coração, sua vida será bem diferente, eu sei. Que seja feita a vontade de Deus.
Amor ideal
Preciso de um amor que me contagie que me faça sentir menina adolescente...
Preciso de um amor que me chame de meu bem...
Que me diga verdades cheias de carinho. E preciso de um amor que eu ame...
Que me faça chorar de alegria e que na distância ou na incerteza me faça apertar o coração, que eu não sinta um vácuo.
Preciso de um amor reservado e entre quatro paredes alegre depravado, solto...
Preciso de um amor que me queira como mulher e não me julgue uma criança.
Que se dê por inteiro, sem medida.
Eu quero um amor de ruas de saudade...
Às vezes desencontrado.
Quero um amor sem mágoas, um amor cego e por vezes bem claro...
Às vezes “Love Story” ou drama louco suspense.
Preciso de um amor simples, mas sem rotina, verdadeiro e ameno.
Que cause inveja e que nunca se acabe.
Que me dê colo, que fique ao meu lado, que me dê chama, que me segure que me persiga e que não me deixe só.
Que seja simplesmente amor e que nunca morra.
Mesmo que eu morra.
Não foi com a minha cara? Que pena mais um para a lista...
Gostou de mim? Quem bom! Agora faça eu támbem gostar de voce! E se voce for verdadeiro não será complicado...
Se a sabedoria de uma pessoa conciste na ignorancia do seu
semelhante.É nescessario que se faça igual,ou seja chegue
ao mesmo nivel assim sendo intenderá o que é ignorancia e
não negará a ninguem fazer-lhe tudo o que estiver ao alcan
ce para dividir com ele a dadiva que DEUS le concede.Pri-
meiro.Que somos todos carente de Amor! esse é maior conhe-
cimento que temos.Que DEUS é Amor asim temos que dividir
o sentimento mais puro que existe.Amar é servir.
Pense nisso !!!
Com as pedras que te jogarem,
construas uma fortaleza
que te faça cada vez maior,
mais sábio e imbatível...
Mas lembre-se:
não devolvas as pedras
para que o oponente
também não se beneficie...
Aprenda a calar
para que o outro sinta-se vencedor.
Mais tarde, quando tudo passar,
serás tu que o aconselhará
com humildade e grandeza...
Pense nisso !!!
não faça da beleza sua primeira opção pois ela um dia acaba,e dela e o mais belo nela fica apenas no seu coração!!!
...faça tudo o que quiser e siga os desejos dos seus coração. mas lembre de uma coisa: Deus o julgará por tudo o que você fizer. ECLESIASTE 11, 9.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp