Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Faça poesia nos momentos tristes e nos momentos felizes.
Poesia faz sorrir e faz chorar, mas acima de tudo, poesia faz refletir, poesia nos faz sonhar...
Abra os olhos, as portas e janelas do coração; permita que o sol entre em tuas veias e faça uma transfusão de lume, te confidencie as cores da aurora que, há muito, pernoitam no teu olhar adolescente ancorado na ternura da tua alma pueril.
CONTINUAR OU RENOVAR?
Faça a sua escolha
Enquanto ficamos em casa, o AMOR permanece nas ruas, nos templos, e em todos os lugares que encontrar as portas 🚪 abertas.
Ele se reinventa, não se limita a dar continuidade, mas, vai em busca da renovação diária, assim como faz uma águia.
Continuar do jeito que está (estava) é uma opção, uma escolha, mas almejar e se permitir ao novo e aceitar a profecia citada abaixo é para quem se compromete com o
Amor.
Isaías 40,31... mas aqueles que contam com o Senhor renovam suas forças; ele dá-lhes asas de águia. Correm sem se cansar, vão para a frente sem se fatigar.
Se abrir ao novo, renovar as forças, as ideias 💡, e os projetos alinhados ao propósito de Deus para cada um de nós, deve ser o combustível ⛽️ e novos comportamentos para o novo que vai chegar.
...Oportunidades sempre!
Oportunismo nunca.
Reinvente-se, mas nunca deixe sua essência de ser quem você é.
Viva alinhado ao seu propósito maior, não desista dele por nada.
Ratifique seus valores, cumpra as metas que traçou no início deste ano, não desista de acreditar, fique com o que vale a pena, aceite tudo o que lhe acinte e com alegria, te fará crescer e superar, acredite, pratique e melhore!
Em tudo isso dependa da graça de Deus.
Denis Ferreira
Não faça o que os outros te pedem pra fazer, pq no final isso não vai valer de nada pra vc, faça vc as suas escolhas, seja dono de vc próprio, Deus não te deu o krl de um cérebro para as outras pessoas pensarem por vc e decidirem as coisas por vc, entt não deixe eles te influenciar, seja vc a sua própria influência, seja vc próprio e não faça o que os outros querem para se aparecer, para ser aprovado por um grupo de pessoas, seja vc próprio e vc será aprovado por pessoas iguais a vc, será aprovado por vencedores que tem a própria opinião e não a dos outros, pessoas que não tomam uma decisão por pressão de algum amigo, parente, colega etc. Tome vc a sua própria decisão e vc irá chegar longe com muito esforço e dedicação, pq vc é um vencedor krl, entt comece a agir igual a um!!!
Nunca vai ser pra sempre , mais sempre que poder faça durar o amor a cada momento , as vezes um curto tempo dado com amor faz nascer algo pra sempre em nossos corações
"Quando você estiver com uma mulher, elogie-a, adimire-a, faça a se sentir a criatura mais sublime do mundo"
Vá e faça, mas quando tu fizeres algo que ama, faça com paixão, para que todos ao ver como tu fizeste, queiram fazer como tu fazes. Tragam outros para ver como nós fazemos e voltem para ver você fazer novamente.
NÃO FAÇA PLANOS FAÇA METAS
Planos podem fraquejar, metas, será a motivação para alcançar o prêmio!
Planos pode ser bom para projetar e se você não anotar e transformá-los em metas você pode acabar esquecendos.
Nunca espere estar preparado pra fazer algo, faça e veja o resultado! As vezes as coisas acontecem e dão certo sem estarmos preparados! Vá em frente!
"Não enrola!
se você a quer vai atrás,
busca fazê-la feliz nos dias
quentes e frios.
Faça ela sorrir quando ela menos espera,
Ela já sofreu o bastante nas mãos, na boca e no corpo de quem acreditou ser correspondida,
Ela é cheia de defeitos,
Errou muito confiando de olhos totalmente fechados
Enquanto ninguém mexia uma agulha no palheiro por sua felicidade.
Ela apenas busca amar o próximo como deveria ser amada, cuidada...
Ela nunca foi duas máscaras, as pessoas que enrolam as palavras, sendo que é tão simples
Ela apenas quer viver a vida dela intensamente mundo afora.
Quer ajudar os animais,
As famílias carentes, a ciência...
Ela quer ser de tudo um pouco
Pois merece ter o seu direito de ser feliz sem olhar a quem."
Não deixe que o medo sobre o futuro tire sua paz, relaxe e faça a sua parte, tudo tem seu tempo e o seu momento, acredite vai dá tudo certo, pois Deus está no controle.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Começar bem o dia
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
