Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 131649 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

⁠ARRECIFE

De um lado vejo o rio,
Ele é bom pra navegar.
Bem no meio do arrecife
vem a onda quebrantar.
Que mundo de oceano!
Certo é que o ser humano
é pequeno frente ao mar.

Ela deixou bem claro que não me quer na vida dela, então não, não quero mais saber notícias dela.

Sex Education
3ª temporada, episódio 1.

Seja bem-vindo.
Me vi numa necessidade enorme de te proteger, de cuidar de você, mesmo nem sabendo se conseguiria ou como poderia fazer para que você estivesse aqui em meus braços. Te sentir crescendo e mesmo ainda informe em alguns momentos você se mostrou ser um lutador e guerreiro. Me subestimou e também a medicina que ainda que tenha-nos dado esperança, através do que poderia não era tão segura e Enxergamos em Deus; por saber na certeza que você é um milagre, que a cada fração ou milésimo de segundos do dia, você fazia com que mesmo em meus piores temores, você crescia fazendo-me sentir a existência de algo extraordinário em mim.
E hoje aqui você chegou mostrando a todos que, quando Deus escolhe alguém para vir a este mundo, não importa as lutas, as dificuldades, tudo o que tem que ser superado para se estar no seu lugar reservado e de direito...
Então seja bem-vindo a esta família e que se cumpra em toda a sua trajetória o que já vem sendo cumprido desde o seu nascimento, que por onde passar seja tudo transformado e conquistado de uma forma a abençoar a todos que estiverem ou passarem por breve momento em sua vida théo José hoje e sempre em nome de Jesus.
Ricardo Baeta.

⁠Temo que os outros descubram que não sou apenas imperfeita; eu simplesmente não estou bem. Eu temo que eu realmente não esteja bem. Mas a maioria das pessoas que me conhece nunca saberia que estou lutando. Por fora eu estou sorrindo.

⁠Se um amigo algum dia disser "siga seu coração", afaste-se, pois ele não quer seu bem, mas se um amigo diz "veja o que o senhor diz", esse sim merece sua amizade.

⁠O amor quando bem cultivado: nasce, cresce, amadurece e nunca morre.

⁠Uma noite bem dormida, faz com que você acorde sereno e pleno. Disposto a enfrentar os obstáculos que a vida lhe impõe.✊

Como eu me descrevo:

⁠Sou extrovertido e tudo mais.
Isso não quer dizer que sempre estou bem ou feliz, é que apenas gosto de arrancar sorrisos das pessoas, isso me conforta e me trás paz interior.

⁠Não é porque penso bem diferente da maioria das pessoas, que me considero "melhor" do que elas.
Apenas tenho uma "visão"
bem diferenciada da vida
com seus acontecimentos!!!

⁠Tinha certeza que ficaria mau quando ela dissesse adeus, mas do jeito que me encontro é bem pior do que imaginei.

⁠Estamos nesse mundo de passagem, e Deus sempre nos dá a oportunidade de fazer o bem, de espalhar o amor e ajudar aqueles que necessitam. Mas, às vezes, nos prendemos em coisas, ou sentimentos que não nos torna pessoas melhores, deixamos de lado o amor, a fé e a compaixão. Ficamos alheio ao sofrimento do outro, falamos que amamos, mas agimos com indiferença, "o tanto faz". Se está tudo bem com a gente, não importa o que se passa lá fora.
Oramos pelo os que estão longe, mas não estendemos a mão para quem está perto.

⁠Não é hora de estar em guerra com você mesma. Está tudo bem se nada estiver fazendo sentido. Está tudo bem se você sente que parou enquanto as pessoas parecem ter continuado tão fácil. Cada um tem o seu tempo. Então, seja mais gentil com você. Cuide-se. Entenda-se. Perdoe-se. Você florescerá também.

⁠⁠Para o ser humano, é bem mais fácil criticar em vez de ajudar a construir.


⁠Você é responsável por suas escolhas, mas lembre-se que o cálculo deve ser bem-feito, toda decisão tem sua margem de erro.

⁠Toda publicidade é uma intromissão. E o mínimo que um intrometido deve ser é charmoso e bem-educado.

Washington Olivetto
Fagundez, Ingrid. 'Empoderamento feminino' é clichê constrangedor, diz Washington Olivetto. BBC Brasil, 24 jul. 2017.

Nota: Trecho levemente adaptado de entrevista para a BBC Brasil.

...Mais

E sobre ter seus princípios e valores pré-estabelecidos, não aceitar o que não te faz bem e não perder tempo com pessoas que não têm sinergia a você. Se você quer algo mas, esse algo não está a sua altura, por você saber que não merece pouco. Mude a rota dos seus objetivos, e repense. Recuar Jamais será covardia e sim resiliência.

Felicidade e humildade
Hoje eu tô bem mais chucro
Planejando o futuro, só focado no lucro

MC Hariel

Nota: Trecho da música O fim é triste.

⁠Para ser bem-sucedido à vida lhe dará inúmeras portas. Se for dedicado abrirá algumas delas, se for brilhante abrirá muitas delas, mas se for verdadeiramente vibrante, então elas se abrirão para você.

Felizes os que podem respirar, bem-aventurados os que não tossem!

Machado de Assis
Obra Completa de Machado de Assis. Rio de Janeiro: Nova Aguilar, Vol. III, 1994.

Nota: Trecho do texto publicado primeiramente no jornal "Gazeta de Notícias", no Rio de Janeiro, em 31/07/1892.

...Mais

⁠Amigos que falam: eu te amo
Que mandam mensagem bem na hora que eu vejo uma foto com eles, um lugar ou uma música.

Amigos que ligam pra compartilhar coisas boas (depois de meses e é como se estivéssemos juntos todos os dias!)

Amigos que o coração reencontra!
Amigos irmãos,
Amigos iguais,
Ou Diferentes.
Aqueles que me abraçam e puxam minha orelha.
Que o amor sai solto em frases, olhares, sorrisos e abraços.

Amigos onde o amor ultrapassa o tempo e a distância.
Amigos que são presentes de Deus!

Pri Augustta