Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Hoje levantei bem cedo,
a chuva veio me acordar
Todo carinho que tinha por você
Vi a enxurrada levar
De repente veio o Sol
E já não pensava mais em você
Não quero encontrar alguém tão cedo
Talvez espere anoitecer
Um dia eu te amei bem mais que a mim,
Hoje eu aprendi que se eu me amar mais
O seu amor só acrescentará um pouco mais ao que já sou
Porém se eu não me amar bastante
O seu amor será pouco para me suprir
E esse pouco não bastará para nós dois...
Desejas o que queres e eu o serei. Mas escolha bem, pois posso ser sua ponte a felicidade, ou o algoz da minha própria vingança.
Perdão
perdoa os meus erros nao dá para fingir que esta tudo bem eu te magoei sei e te fiz sentir dor
hage sem pensar, pois quem sente essa dor agora sou eu
arrependido de ter feito aquilo e agora arrependido
você me deu varias chances para que me explicasse, mas eu ignorei todas e agora eu te pesso mas uma chance
eu poderia ter feito o melhor para nos mas eu estraguei tudo comente varios erro e menti muito eu sei agora estou chorando e implorando pelo teu perdão sei que voce ja nao acredita em me mas te pesso que acredite é a verdade deixa eu mostrar que mudei e quero fazer tudo diferente só preciso do teu "sim" cansei de chorar e de sofrer em silêncio deixa eu concertar os erros que m fizeram perder você deixa deixa...
Tudo bem garota não te culpo, vai lá, erra! quem nunca errou?! Quebra a cara que é assim que se aprende.Vai lá pode cair, é no tombo que nós aprendemos a se levantar mais forte. Mais ai gata, quando se reerguer,confiança! Seja mais você. Levanta pra arrasar, porque são nesses erros e tombos, que você toma durante a vida, que você percebe o que você merece e o que é bom pra você. Vai se acostumando, a vida é assim, engraçada e muitas vezes dolorida. Mais no final vem a vitória, e ai que você faz a festa, e verá que tudo o que você sofreu, valerá a pena no final. E sempre por toda a vida, levando com você essa palavrinha magica SUPERAÇÃO!
A exaustão me convém. Sempre convém. Melhor do que tudo e a qualquer hora, a exaustão sempre é bem vida.
Não sei o exato momento em que me senti exausta a primeira vez, mas sei que continuo sendo desde então. Exausta de mim, dos outros, de tudo enfim.
EXAUSTÃO! Somente isso. No bom sentido da coisa, ou no mal também, que seja.
Queria não ser. Somente isso. Não me ser, nem ser qualquer outra coisa. Apenas estar alheia a existência e os conflitos existenciais. Alheia do mundo e do que o mundo é.
Mas no fundo de tanta angustia que sou, o pior de tudo é que eu gosto. Gosto de existir, gosto de sentir tudo que sinto e ser tudo que sou, o problema é que não sei lidar com tanta complexidade e prefiro fugir.
Fugir de todos, especialmente de mim.
Eu quero ir para longe, onde ninguém possa me ver, ou ouvir, quero ir pra bem longe, onde eu possa gritar e chorar. Eu preciso ir para longe
O Primeiro Beijo
Não me lembro bem do primeiro.
Foi rápido e inesperado!
O segundo foi de tremer as pernas.
O último teve gosto de lágrimas;
E todos os outros, foram um começo . . .
Tinham gosto de nós.
Meu bem, só te peço isso… seja mais claro comigo. Você não sabe, mas eu tenho o maldito vício de fantasiar demais, de dar valor aos detalhes, de acreditar em indiretas. Então por favor, tô te pedindo, e é a unica coisa que te peço. Quando você me recitar poesias, deixa claro que é só pelo prazer de treinar, quando cantar pra mim minha música favorita, me avisa que é só porque é também a tua. Não me deixa mais louca que já sou, simplifica minha vida…
A brisa que vem do mar já não pode me alcançar
Só peço ao pai que me devolva o bem-estar
Pois tenho fé em Cristo que a luz me guiará
E assim quem sabe ao desfrutar desse luar
A lua que me fascina, hoje ela pode me mostrar
Que o ódio mata só o amor que pode nos salvar
Mantendo minha fé eu sei que um dia eu chego lá
E a brisa que vem do mar, e a brisa que vem do mar
Acordo
Te amar eternamente foi um acordo que fiz com o meus destino
Com o meu caminho bem traçado
Em linhas fortemente amarradas aos trilhos de um trem
Um trem que sempre passa na mesma estação
Nunca para , sempre segue em frente com você a bordo
Parei de brigar com o tempo , de me estapear com o vento
Decidi não enfrentar mais a tempestades das minhas lágrimas
Se chove aqui dentro , que chova , não abrirei o guarda chuva do bom senso
Em falando em bom senso , isto é algo que deixei de ter faz tempo
Simples como 1+1
Claro como água
Certo como chuva de verão, que vem no fim da tarde e logo vai embora
Batalhar contra as próprias vontades internas
Apenas me trás mais tristeza
Então irrevogavelmente decidi...
Assinei um contrato com meu destino
Eu assinei e ele também
Assinado e sacramentado perante minha saudade...
Sabem, as pessoas perguntam como posso sorrir tanto. E eu digo: Bem... é uma longa história. Mas, ao mesmo tempo muito simples. Sabem, às vezes é muito difícil sorrir quando acontecem coisas na vida que você não sabe ou não compreende e você não sabe se conseguirá sobrepujar. Você passa por uma tempestade na vida e você não sabe quanto tempo a tempestade irá durar. E hoje irei compartilhar com vocês alguns princípios que aprendi na minha vida e que vocês poderão usar nas suas vidas. Ser paciente, na verdade, é algo muito difícil.... Eu percebi que mesmo não podendo segurar a mão de minha esposa... quando a hora chegar, poderei segurar seu coração. Eu não precisarei de mãos para segurar seu coração! Sabm que é assustador pensar quantas garotas tem distúrbio alimentar. É assustador pensar quantas pessoas tem ódio da vida devido à sua situação em casa. Com ódio dos outros. É assustador pensar como muitas pessoas na verdade sentem-se como se não valesse nada. Todas as garotas aqui e agora, quero que saibam que são bonitas. Vocês são lindas do jeito que vocês são! E gartos, vocês são os Caras!
Você pode até ser mais do que os outros esperam. Ainda assim, sempre será bem menos do que eles precisam.
Nunca se falou tanto neste século em motivação. Pessoas que se julgam bem sucedidas por algum motivo desconhecido e instável, ministram o motivável aos desmotivados, uma forma de se manterem sempre no topo, uma maneira de alimentarem o seu ego e tentarem de alguma forma superficial, atingir o ápice motivacional de outros seres. Isso é válido e construtivo, só não consigo ver verdade nestas construções de palavras prontas, ou seja, de tudo aquilo que sabemos e não colocamos em prática. Por que necessitamos ouvir algo que já conhecemos para nos motivarmos? A resposta é que simplismente atuamos em papéis secundários para a reafirmação desses motivados, um atalho mais sereno e bem menos turbulento do que tentarmos descobrirmos as nossas reais fontes motivacionais.
Aos que não nos enxergam
Oi, eu estou bem aqui na sua frente, mas você insiste em não me ver. Tudo bem, opção sua, cada um enxerga o que quer. O problema é quando você, sem ter idéia de como sou, resolve dar a sua visão sobre mim. Talvez você não se enxergue também, antes de mais nada – e assim me tire por parecida contigo. Errando completamente. Para começar, eu faço questão de ver as pessoas ao meu redor, e isso faz toda a diferença do mundo. Percebo que todos têm algo de especial, estando aí a graça. Percebo belezas que não são minhas, estando aí o prazer.
Percebo inclusive você, parado bem na minha frente, desviando seu olhar para lá e para cá, nervoso com a minha presença, estando aí o ridículo.
Veja bem, não há o que temer em mim. Não quero nada que seja seu. E não sou nada que você também não seja, pelo menos um pouquinho.
Você não precisa gostar de mim para me enxergar, mas precisa me enxergar para não gostar de mim. Ou gostar, e talvez seja exatamente isso que você tema. Embora isso não faça sentido, já que a vida é bela, justamente, quando estamos diante daquilo que gostamos, certo?
Não vou dizer que não me irrita essa sua cegueira específica com relação a mim, pois faço de tudo para ser entendida. Por todos. Sempre esforço-me ao máximo para que isso ocorra, aliás; então, a sua total ignorância a meu respeito, após todo esse tempo, nós dois tão perto, mexe, sim, levemente, com a minha paciência.
Se for essa a sua intenção, porém, mexer com a minha paciência, aviso que anda perdendo sua energia em besteira, pois um mosquito zumbindo em meu ouvido tem um efeito semelhante. E, se me dou ao trabalho de escrever esta carta para você, é porque sei que você também não será capaz de enxergar o que há nela.
Explicando melhor: preferiria que você me esquecesse, mas até para poder esquecer você vai ter que me enxergar. Enquanto não me olhar de frente, ao menos uma vez, ao menos por um segundo, vai continuar assim, para sempre, fugindo sistematicamente da minha imagem – um escravo de mim, em fuga constante, portanto.
Pode abrir os olhos, vai ver que não sou um bicho-de-sete-cabeças. Sou bem diferente de você, como já disse, mas isso é ótimo. Sou melhor que você em algumas coisas, pior que você em outras – acontece. No que eu for pior, pode virar para outro
lado; no que eu for melhor, cogite me admirar. “Olhos nos olhos, quero ver o que você faz...”* Sempre quis cantar isso para alguém. “Olhos nos olhos, quero ver o que você diz...”*
Pronto, um sonho realizado. Já estou lucrando com a nossa relação, só falta você. Basta ver o que eu posso lhe mostrar e enxergar o que eu posso ser para você.
Fernanda Young
