Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Nossa força vem da luz, mas as raises crescem na escuridão. Viva tuas noite, no escuro os sonho se acendem!
Vivencio o sublime de está em um sonho de grande magnitude.
Viva seu sonho pois a realidade e apenas um lapso de sua memória.
Não viva no passado, porque você não mora mais lá. Não vivas no futuro, porque pode ser que não estaja lá, mas viva o presente, porque ele é único e nele as coisas acontecem.
Mostre sempre sua essência, não viva de aparências. Não há nada mais lindo e formoso em uma pessoa do que sua verdade, sua própria experiência de vida, não há nada mais lindo em uma pessoa... do que ser ela mesma.
Flávia Abib
Por que....?
Por que eu sou assim?
Eu não sei o quero...e nem por que tô viva ainda, mas ainda estou.
Meu coração já não serve Mais, ele só serve pra deixar esse corpo sujo vivo!
A vida é só uma:
Viva momentos
Tenha prazer
Ganhe experiência
Busque os sonhos
Ame que tem ama
Obtenha aprendizado e
Seja feliz
LÍNGUA VIVA
Tenho uma palavra na pontinha da caneta
Agarrada
Mergulhada na tinta
Não quer sair ainda
Se for um verbo
Tomara que não seja de estado
Permaneceria estática, atrofiada
Que seja um verbo de ação
Que me leve por aí
Mexa minha alma, mova meu corpo
Se for pronome
Que me situe no espaço
No tempo
Talvez seja adjetivo
Se for, que me modifique
Provoque uma metamorfose
Caso seja substantivo
Que seja composto
Traga-me boas companhias
Ela está aqui na pontinha da caneta
Teimosa
Acho que é uma nova palavra
Está nascendo agora...
Procure os melhores momentos passados.
Viva todos os momentos presentes.
Busque Sempre viver um futuro ainda melhor.
Bilhete do Dia!
Brilhe e ilumine tudo ao seu redor.
Sorria e traga para si toda alegria.
Viva e aproveite cada detalhe.
Ame e transborde afeto e carinho.
Nutra seu coração de bons sentimentos.
Divirta-se, seja feliz...
simplesmente viva a vida,
mantenha a paz e a tranquilidade,
Deus quer te ver sorrindo.
"Desde as primeiras horas do dia, procure controlar sua ansiedade, seu medo, sua emoção e viva aquele dia da melhor forma possível ".
Flor amarela
Viva sozinha
Na sua companhia
Sente a brisa
Aprecia a vida
E sorri muito
Parece mito
Não dá satisfação
Ter bom coração
Fazer o que tem vontade
Com liberdade
Assusta o outro
No olhar curioso
Por ser feliz
E ter paz
Consigo mesmo
@zeni.poeta
Verde Viva
Esta é uma semana muito especial, de celebrações importantes que queremos compartilhar com vocês.
No último domingo, dia 19, comemoramos o Centenário de Paulo Freire, inspiração para nossas ações como educadores educandos nesta escola chamada Vida.
Hoje, dia 21 de setembro, celebramos o Dia da Árvore e o Dia Internacional da Paz. Árvores são símbolo de paz e amor, doam o ar que respiramos, alimentos, medicinas, abrigo, sombra, beleza, incondicionalmente.
Dia 22 é o Equinócio da Primavera. Início da estação em que a vida reverdece e floresce. Que floresça também na consciência de cada um de nós, para que estejamos cada vez mais conectados com a Natureza, realmente sendo parte dela.
Viva as árvores! Viva a Primavera! Viva a Natureza! Viva a vida!
Não aponte defeitos, mostre virtudes. Não viva de rancores e sim, de alegrias. Não queira ver só o cinza, onde podes enxergar todas as cores!
Flávia Abib
A vida é um constante recomeço... Então evolua, viva sem medo, não menospreze quem tá realmente do seu lado, seja luz. Espalhe amor, seja exemplo, seja você mesmo, seja feliz.
A vida não precisa ser medíocre.
Viva o "aqui" e o "agora" e deixe que o "onde" e o "quando" sejam seus motivos para se tornar a cada dia uma pessoa melhor.
"A morte é algo inevitável, então viva ao máximo" ... Então porque tudo restringe a decisão de se aventurar em todas as opções da vida? Porque vivemos dentro do caminho imposto pela hierarquia? Porque nos privamos por causa do julgamento dos outros?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp