Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Em apenas uma semana tudo mudou, tudo que parecia difícil se tornou bem fácil, parecia até um sonho, ou então melhor dizendo:- Parecia tudo mentira, de fato ninguém acredita quando as coisas mudam tão rápido, né?.
Oque era preto, tornou-se branco.
Oque era tristeza, tornou-se alegria.
Oque era frio, tornou-se calor.
Oque era difícil, tornou-se fácil.
Acreditamos que nada é tão difícil como imaginamos, cada um tem a sua maneira de pensar, mas mesmo assim,sabemos que nada é tão difícil como parece.
Sabe oque falta nas pessoas?
- Força de vontade
- Capacidade
- Ânimo e etc..
Falta muitas outras coisas. Isto que eu disse ali encima foi só um exemplo.
As pessoas não tem interesse nas coisas, como prosseguir desse jeito?
As pessoas não costumam mostrar a capacidade naquilo que tanto quer, e aí? é desse jeito que você acha que vamos alcançar alguma coisa?
São poucas as pessoas que ''zelam'' por aquilo que tanto procuram, pelas coisas que tanto querem na vida.
A vida não é moleza.
A vida não é uma bola de basquete.
A vida é ouro, A vida vale mais que qualquer outra coisa nesse mundo.
NADA COMPRA A VIDA.
Não sei bem o que quero, nem, exatamente como quero, mas sei que quero muito, com toda a intensidade do meu querer.
Em um lugar bem longe daqui eu encontro a minha paz, encontro meu sossego e, principalmente, meu bem-estar, queria eu ser capaz de acreditar que esse lugar é real, porém meu pensamento insiste em dizer que isso não passa de um mero sonho. Por mais que eu lute comigo mesmo, minha alma sempre me vence, e eu me entrego novamente ao irreal. Já era o tempo que conto de fadas era sina, o tempo passa, e com ele vem a dor, a sabedoria e a reconstituição. O amor, fonte de tudo acima do bem e do mal, exige da gente mais do que a nossa capacidade moral. E, sem notar, o amor toma conta de um jeito inexplicável. E você jamais ousou pensar que amaria novamente, mas o amor tá ali, bateu na tua porta de novo e você vai abrir ? Vai deixar o medo tomar conta de você? Perguntas provocam mais perguntas, respostas provocam mais perguntas ainda. Porém, pense, faça, aconteça.
"Ahh vidaaa...você bem que poderia parar de se fazer de desentendida e me mandar o que eu realmente preciso, sabe? Que tal artigos definidos?"O" amor, em vez de "uns"...eu te agradeceria!"
Pense nisso...O mal sempre faz ruídos, o bem se propaga silenciosamente, gerando admiração e um profundo sentimento de gratidão.
Eu e Ele
Nós dois, que coisa engraçada. Nos damos bem, divertimos, damos risadas. Arrastamos durante a tarde – dúvidas, incertezas, desejos e farpas. Quase nos engolimos, quase nos despimos. E de ciúme eu quase morro, e de flores ele vem e me mata. E às vezes, dá uma tristeza, e, ainda que seja tão densa, não faz alarde. Não grita. Não chora. Não abre buracos...
Tristeza de quem já sabe sentir.
Equilíbrio e Auto-conhecimento são as chaves para uma existência bem menos traumatizante e mais realizada. Para o escuro há o claro, o bem não seria nada sem o mal e que valor teria a felicidade se não fosse o sofrimento para valida-la? Caminhe e sempre procure fazer o bem, cultive boas lembranças e conhecimentos, pois são as únicas coisas que levamos diante da certeza de que, inevitavelmente, morreremos.
Hoje o dia acordou lindo, e eu para acompanha-lo bem, acordei linda também. O dia de hoje se chama auto-estima, se chama rosto sem maquiagem, cabelo sem pentear, sorrisos espontâneos, mala sem bagagem, ou quem sabe uma vida leve de levar ? É, esse amor próprio de uma vida sem frescura, essa simplicidade com um toque de leveza que nos faz caminhar, que nos faz conhecer nossa própria essência e nos faz buscar melhoria em um dia como hoje e como todos os outros.
۪۫ .҉
Bem-vindo seja o Ano Novo. Bem-vindo seja esse novo ano .
Que venha rodeado de anjos, abençoado e em paz. Que venha e traga consigo mais amor, mais felicidade e a sabedoria de um mundo sereno e próspero.
Venha, novo ano! O Tempo sabe o caminho!
۪.۫۰
Cara por mais que esteja puto da vida,nunca fale sem pensar,ou melhor pense bem nas palavras para não ferir ninguém,porque o que destrói a fortaleça de uma pessoa são palavras dolorosas,que demoram para serem amenizadas.Fale oque ver,não oque pensa,tenha provas,não argumentações,passe pro lado de lá,para ver se é legal ficar de frente com as palavras lançadas de sua boca.
Sinos da Liberdade
Bem depois do pôr do sol, antes do badalar pungente da meia-noite
Nos atiramos pelo umbral da porta em meio a trovões que desabavam
Enquanto os sinos majestosos dos raios lançavam sombras nos sons
Como se fossem os sinos da liberdade cintilando
A amizade
A amizade é o sentimento que imanta as almas unas às outras, gerando alegria e bem-estar.
A amizade é suave expressão do ser humano que necessita intercambiar as forças da emoção sob os estímulos do entendimento fraternal.
Inspiradora de coragem e de abnegação. a amizade enfloresce as almas, abençoando-as com resistências para as lutas.
Há, no mundo moderno, muita falta de amizade!
O egoísmo afasta as pessoas e as isola.
A amizade as aproxima e irmana.
O medo agride as almas e infelicita.
A amizade apazígua e alegra os indivíduos.
A desconfiança desarmoniza as vidas e a amizade equilibra as mentes, dulcificando os corações.
Na área dos amores de profundidade, a presença da amizade é fundamental.
Ela nasce de uma expressão de simpatia, e firma-se com as raízes do afeto seguro, fincadas nas terras da alma.
Quando outras emoções se estiolam no vaivém dos choques, a amizade perdura, companheira devotada dos homens que se estimam.
Se a amizade fugisse da Terra, a vida espiritual dos seres se esfacelaria.
Ela é meiga e paciente, vigilante e ativa.
Discreta, apaga-se, para que brilhe aquele a quem se afeiçoa.
Sustenta na fraqueza e liberta nos momentos de dor.
A amizade é fácil de ser vitalizada.
Cultivá-la, constitui um dever de todo aquele que pensa e aspira, porquanto, ninguém logra êxito, se avança com aridez na alma ou indiferente ao elevo da sua fluidez.
Quando os impulsos sexuais do amor, nos nubentes, passam, a amizade fica.
Quando a desilusão apaga o fogo dos desejos nos grandes romances, se existe amizade, não se rompem os liames da união.
A amizade de Jesus pelos discípulos e pelas multidões dá-nos, até hoje, a dimensão do que é o amor na sua essência mais pura, demonstrando que ela é o passo inicial para essa conquista superior que é meta de todas as vidas e mandamento maior da Lei Divina.
O importante não é viver, mas viver bem. E viver bem significava, junto com as coisas mais agradáveis da vida, para viver de acordo com seus princípios.
Eu estou convencido de que metade do que separa os empreendedores bem-sucedidos dos não sucedidos é pura perseverança.
