Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Ver as minhas fotos antigas da até um pouco de vergonha, mas fico bem feliz pela evolução que tive durante 2 anos na fotografia. Recordo cada momento em uma fotografia, mas também no meu coração e espero ser sempre assim, ter momentos inesquecíveis e tão bons que irei levar para o resto da minha vida. Espero ainda ter muitas histórias e tirar bastantes fotos. Incrível como Deus tem feito coisas tão boas por mim.
Ultimamente ando pensando muito em você, penso no quanto você me faz bem, sua presença me faz bem, você ilumina meu dia quando chega, você é meio doida, mas eu adoro esse seu jeito
Então, um pouco de egoísmo, tudo bem, Mas que seja equilibrado, como convém, Para que possamos cuidar de nós, Sem esquecer dos outros, porque somos todos nós parte de
CATEDRAL.
Cléber Novais
Como é bom saber
Que a idade avançada
Reluz sentimentos de despedida
Com aceitação bem-vinda.
(Para minha Tia/Mãe)
Cléber Novais
No céu não poderia ser diferente. Como existem as nuvenzinhas do bem, meigas e soltas, que encontram uma bela relva, se apaixonam e transmutam felizes em gotinhas de amor, também existem do mau. Aquelas do medo e terror, que andam sempre em más companhias, ou seja, da facção das tempestades. Porém, a pior de todas são aquelas dissimuladas, sozinhas e saltitantes no céu azul, mas com um arsenal de raios e trovoes. Portanto......
Pensando bem, quer se tornar um monarca, soberano, senhor absoluto do seu reino ou casa; espaço ou habitat; e até do meio ambiente? Estar acima de protocolos, normas, regras e posturas? Deixar de se reprimir, ficar confortado e até feliz? Simples, deixe fluir, liberar e soltar seu despudorado, sonoro e odorífero: pummmmmmm!!!!
Muita lucidez não é bom e vira problema. Portanto, uma pitada de loucura faz bem, pitada, sem exagero!
Não damos conta, mas pensando bem, temos três grandes aliados na natureza: o Sol como testemunha, com sua luz que vê tudo; a Lua como cúmplice, observando silenciosamente no escurinho; e o Vento como transporte, cuja intensidade sentimos quando nos deslocamos.
Racionalmente impossível de prever, pensando bem, ou melhor, não pensar é ainda melhor, o que nos reserva, nos espera, como será, o que acontecerá na grande incógnita da vida: o próximo segundo.
Às vezes, a maior distância do universo está dentro de nós. Bem-aventurado aquele que sabe navegar para encurtar caminhos em boas e seguras rotas.
Sonhar que está voando em um balão bem colorido, ao raiar do dia, com o mundo passando devagarzinho aos seus pés, às ordens do vento, não tem idade; é lúdico, é criança, é mágico. Bem-aventurados aqueles que realizaram ou realizarão seu sonho na magia de um aeróstato ou balão, ou ainda melhor, no balão mágico.
Da classe dos bem-aventurados: aqueles que padecem com a tristeza, mas estimulam a alegria nos outros – e ainda sorriem.
Existe um produto digno, de uso higiênico e assistencial que demarca muito bem a nossa existência no início e no fim: as fraldas!
Você já teve dias em que não sabia se chorava…
ou só fingia que estava tudo bem?
Já sentiu o peito apertado sem saber nomear a dor?
Eu já. Muitas vezes.
Mas foi nesses dias — nos mais silenciosos e partidos —
que eu percebi que não era abandono.
Era colo.
Deus não me explicou.
Ele me sustentou.
Por que as pessoas reclamam tanto? Viver é sublime, amar é vida, sorrir faz bem e nos ajuda a transpor obstáculos. Deixe a tristeza de lado, e sorria mesmo que sem motivos. A vida é bela e curta demais, bora amar e ser feliz. Pois quem ama não enche o saco.
Quando for mentir para quem te ama, pense bem; Certamente ele já sabe tudo. A verdade e o respeito sempre é o melhor remédio.
Fica a dica
Quem pratica o amor, faz o bem e é justo, mas depois arrepende-se de tudo que fez por se sentir "injustiçado"; só tentou barganhar com Deus ou foi hipócrita e tudo não possou de politicagem para obtenção de vantagem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp