Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Jesus Cristo, morreu no calvário para nos libertar do pecado, no entanto, para o nosso próprio bem não nos libertou da cruz do sofrimento.
Bem-vindo outubro!
Mais um mês começa
Que a gratidão pelo mês que terminou, chegue na frente desse novo mês que se inicia, abrindo caminhos, atraindo luz, paz, prosperidade e felicidade.
Que Deus nos dê um mês abençoado, guiando-nos, livrando-nos e protegendo-nos de todo mal durante os seus 31 dias.
Por mais experiente, inteligente e bem resolvida que seja, diante do que lhe causa encanto, toda mulher não passa de uma menina inocente e deslumbrada.
Eu não forço a minha inspiração. Deixo-a livre pra chegar quando quiser e ir embora quando bem entender.
Se você só faz o bem porque espera ser recompensado em outra vida, você pode ser qualquer coisa, menos uma pessoa bondosa.
Quando se tem paz de espírito o necessário se torna suficiente para a gente viver bem em qualquer lugar.
Não existe nada mais previsível e indiscreto que esse tal de "anos". Embora não seja bem-vindo e muito menos convidado, é sempre o primeiro a chegar camuflado na sua invisibilidade no dia do meu aniversário. E pior, cada um que chega se nega a ir embora. Por mais que eu tente escondê-los, lá estão eles, sorrateiros embaçando meu olhar, pesando sobre a minha pálpebra, congestionando minha memória, roubando a elasticidade da minha pele, desgastando minhas articulações, minando meus hormônios, entupindo minhas artérias. E eu não sei se isso é um privilégio ou castigo, sei apenas que um dia se tornarão tão insuportavelmente pesados que eu não vou mais conseguir carregá-los.
O que você toma antes de deitar para dormir bem a noite toda? Tomo o cuidado de dobrar meus joelhos em oração e colocar a minha vida nas mãos de Deus.
As minhas tristezas tem cheiro de brigadeiro de colher. Costumo misturar os dois. Bem sei que o brigadeiro não acaba com a tristeza, mas deixa-me docemente triste.
Há três tipos de pessoas que se dão bem na vida: as que nasceram ricas; as que nasceram pobres, mas têm sorte e as que nem nasceram ricas e nem têm sorte, mas têm coragem de mudar.
A arte é essencial ao bem estar da espécie humana. É o elemento que dá maleabilidade à vida. Nenhuma pessoa por maior que seja a tecnologia que desfruta consegue suprimir essa necessidade e carregar sobre os ombros a rigidez da realidade.
Bem-vindo outono
Os ventos frios de outono fazem vibrar as cordas do tempo. Devagarinho espalham pelo firmamento a canção da renovação. Ao som dessa melodia quase imperceptível as folhas alegres dançam no ar, até que exaustas, rendem-se à lei da vida e sem alarde deitam-se sobre o solo perfumado, dando a cor da primavera das folhas à estação do recomeço.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp