Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 132446 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Quando a morte chegar
Espero que traga uma caneta.
Espero também estar bem vestido e ter em mãos, minha agenda e um talão de cheques.
Uma agenda para registrar meu ultimo comprador.
Um talão de cheques para negociar o valor que ela pagará por toda a história de minha vida.
E sua caneta pois não tenho certeza se terei uma para dar-lhe um autógrafo.

Inserida por FranciscoPonciano

Carta à Olga n°2
Porque choras, menina?
O sol nem bem se pôs no japão
Pode ainda em breve aquecer suas ideias
Posso ainda dizer, se me permites
Que tu é quem renega o que dizes teu coração
E qual touro em torneio
Tu tens chifrado o teu próprio destino

Óh pobre menina,
Não te rotules , que este rotulo
É quem te finda.

Inserida por RenataC

Atirei um pedra para o ar
Corri , corri mas nao pude pegar
Gritei bem alto
Amor vem me beijar

Inserida por LucazAntunez

O conhecimento é um bem prazeroso, mas passageiro. A sabedoria muitas vezes é um bem amargo, mas permanente.

Inserida por JackOlvTopSecret

Eu não divido espaço com o que não me faz bem!

Inserida por arikener

Vivo muito mais feliz

Incrível como as coisas mudam, se transformam e tende a ficar tudo bem, o que te fazia sofrer não te faz mais, o que te fazia infeliz, não te faz mais, a vida tava sem graça e sem ânimo e hoje a vida tem uma nova dimensão de paz e felicidade.
As coisas sempre tendem a se encaixar, os ciclos se fecham, a vida continua e aquela pessoa que você não se imaginava sem, hoje não passa de uma vaga lembrança, de uma lembrança feliz. De algo bom que durou o tempo suficiente de ficar na recordação.
E aí você olha para trás e sente vontade de gargalhar porque você se entregou a tristeza, ao luto, a depressão, mas por outro lado parece que tudo aquilo foi necessário para o impulso de um recomeço, um impulso de um novo olhar, um novo prisma. Novas expectativas. Ciclos renovados, ciclos contínuos.

Inserida por Arcise

As vezes chorar faz bem, faz você eliminar tudo aquilo que te faz mal, as coisas das quais você não consegue mais tolerar.

Inserida por anneplank

Me chamam de louca e tudo bem não importa,porquê a mesma certeza que dita,a minha inlucidez faz perceber qe a minha loucura está eternizada na mente do normais

Inserida por thoughts

MEU BEM AMADO

As mais belas flores do mundo
Não resistem nem um segundo
Por causa de tua beleza.
Existe o cravo, a camélia e a rosa
Porém nenhuma é tão cheirosa
E não têm a tua nobreza !

As flores vivem no campo ou no jardim
Mas tu só vives pra mim
Para alegrar e impelir o meu viver
Elas perfumam o ambiente
E tu neste mundo alegremente
Vais perfumando meu ser

Nada se assemelha a uma flor
Em delicadeza, em beleza, ou frescor
Contudo a mim nada se compara
À tua ternura, tua inocência e doçura
Tua meiguice e fineza pura
Que hoje são qualidades raras.

De fato as flores são lindas
Não nego suas riquezas infindas
Sei apreciar a natureza
Porém, impossível não contemplar
Tua jovialidade, tua graça, teu olhar
Tua postura, tua augusta singeleza.

Quando tu passas no jardim murcham as flores
Parece se contorcerem em dores;
Os pássaros não revoluteiam.
Tudo se cala: gelam as águas, emudece o vento
Abrem um espaço para o grande momento
Em tua presença os astros se desnorteiam.

Igual a ti não há ninguém
Nem aqui, nem lá ou no além
Tu és a única a me despertar desejos.
Ninguém tem teu jeito teus traços;
Sou feliz por tê-la em meus braços
E no teu abraço me perder em teus beijos.

Inserida por rodrigolourenco

Tudo se conquista na base de trabalho duro... É pesado sim, mas vai ver que lhe fará bem.

Inserida por jhonatafreitas

Logo atrás, está a escuridão, bem na frente está a luz... Siga o caminho certo e voce encontrará a sua resposta.

Inserida por jhonatafreitas

“Um dia eu escuto meus próprios conselhos, e ai tudo fica bem de novo”

Inserida por klebermartins

Quando Um Pai de Família Bem sucedido morre, imediatamente os seus filhos vão em busca de algo precioso que ele deixou que se chama herança, Jesus foi a mesma coisa ele como Deus ressuscitou mas como Homem teve que Morrer para deixar para os seus filhos aqui na terra a maior herança que o homem pode obter que se chama Salvação, Agora eis a Pergunta por que você que está lendo esta mensagem não vai em busca da maior herança que o seu Pai que está no Céu te deixou?.

Inserida por ferinha10

Sorria: a vida é curta demais pra ficar perdendo tempo com tristezas. Caiu? machucou? Tudo bem, agora levanta e parte pra outra!

Inserida por ClaudioAlves

Eu posso não ser aquela pessoa boazinha aquela pessoa que faz o bem,mas eu posso ser mais do que ela eu posso ser FELIZ!

Inserida por luizafofa908

Na vida tudo é dualidade, por isso os olhos da consciência devem ficar bem abertos na hora de fazer uma escolha, porque o caminho por onde se anda não tem volta e muito menos clareza, mas a deusa mãe sempre dá um jeito de ajudar seus filhos dando a eles uma segunda chance, porém, essa senda é longa, tortuosa, demorada e incerta. Logo, pense bem, antes de decidir qualquer situação para não macular os olhos do corpo e do coração. Fique atento, não durma nos braços de Asmodeu porque ele vem sempre buscar o que lhe pertence,

Inserida por butterflysacred

O nosso amor conhece bem a gente,
Nem igual nem diferente
Não é antes nem depois

O nosso amor é o que a gente sente
Nem culpado ou inocente nessa historia de nós dois

O nosso amor não é obra do acaso
E um plano desenhado coisa simples de entender

O nosso amor resiste a tempestade
Se copela com a metade
Que nós faz em um só ser

Por isso eu vivo por você
Longe de você meu coração fica perdido
O mundo fica dividido
Entre o que sera e o que já foi

Por isso eu vivo por você
Chamo por você
Porque ninguém tem o direito
De nós dizer o que e perfeito
Nessa historia que e só de nós dois

Nessa história que é só de nós dois

Inserida por ElianeSanchez

Eu não vou te falar sobre sonhos, eu vou te levar pra voar bem alto comigo... até que os sonhos se tornem realidade!

Inserida por ThattaFranco

PRETO E BRANCO E TONS DE CINZA
POR: Adriano Uriel S Santos

Bem, a vida da gente inteira é feita de escolhas, decisões, de sim e de não, e as vezes de talvez, quem sabe e pode ser..

Na verdade estas palavras definem o seu futuro.
Um sim ou não em um momento errado pode fazer com que você estrague sua vida inteira ou se forem ditos na oportunidade certa, pode mudar sua vida positivamente.

Considero pessoas de atitude, que sabem dizer um sim ou não, pessoas que vivem a vida em preto e branco.
Considero pessoas que vivem a vida cheias de duvida, que não tem definição própria e seu futuro é o que os outros querem que seja, como pessoas que vivem a vida em tons de cinza.

Tons de cinza por que não é nem preto nem branco, é uma mistura dos dois, o que acaba anulando suas decisões.

Estas pessoas tendem a viver onde sempre estão, por que quem quer mudar de lugar tem que dar o primeiro passo, mesmo que seja um passo atras, mais é uma mudança.

Nada de viver a vida em preto e branco. Vamos tomar nossas próprias decisões, vamos viver pelo que queremos e acreditamos e não pelo que os outros querem pra nós ou pelo que eles acham ser o melhor a nós!

Inserida por ADRIANOURIEL

Temos de tomar de exemplo o Chaves, que mesmo sem casa, sem pai, sem mãe, sem família e sem bem materiais era feliz!

Inserida por Rayanapereira06