Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Incrível como existem pessoas que te querem bem, e te fazem se sentir bem! Que são educadas, pessoas que passam energia positiva, de palavras doces, de sorrisos fáceis, que sabem conversar e se relacionar.
Pois o mundo já esta cheio de gente mal humorada, que culpa o mundo por sua infelicidade, vive se lamentando e no final de tudo busca a mudança nos outros sem enxergar seus próprios atos e erros.
É de se observar o psicológico das pessoas, se elas estão bem e recebem uma má noticia, essa má noticia se perpetuara no inconsciente dela estragando todas as ações após ela...
Pronto ou não, ai vou eu. Estou aberto a conversas, olhares, toques e sentimentos. Não sei bem se estou pronto mais ai vou eu. Vou em pedaços, não inteiro, já me destroçaram antes, vou em partes, vou em peças mais ai vou eu. Vou sem experiência, historia ou pratica, mas vou cheio de vontade de fazer o melhor. Vou pra aprender, errar e ralar o joelho mais vou também pra superar, surpreender e encantar a plateia. Vou cru e nu pra um lugar onde todos já têm as suas armaduras, um campo de batalhas que constrói e destrói. Vou em busca de alguém que queira montar as minhas peças, tentar me fazer um inteiro e cheio de remendos. Vou para um rio de lagrimas de tristezas e felicidades, vou sem sequer saber chorar, mas ai vou eu. Vou de mãos vazias, sem nada no bolso, só trago um coração que se acha capaz de amar. Vou achando que não deveria ir, ficar em casa no sofá seria tão mais fácil, vou com um frio na barriga e sei que o tempo transforma isso em borboletas no estomago, vou com medo e com fé, não sei se vou de olhos fechados ou encaro tudo de frente. Não deixo de achar que ficar aqui seria o melhor, mais vou lá, vou pra vida, vou viver, pronto ou não, ai vou eu!
Refletindo sobre nossas atitudes e fazendo o bem, estamos nos aperfeiçoando e ajudando a sociedade a caminhar para o progresso.
Quantas pessoas lhe fizeram o bem? - E a quantas pessoas você agradeceu? - Não pense, nem mentalize, agradeça apenas.
O segredo para se viver bem e melhor nesta vida, é o de se desarmar da mente e do coração, a obsessão, ativa o caos do horror causador de diversas outras obsessões que arruínam a vida não apenas de uma ou de duas pessoas, mas de todas as pessoas que estão envolvidas nessa tal desventura da humanidade.
Sou fortemente guiada pelas emoções. Parceira da nostalgia. Em nome do amor. Só pareço bem porque não estou nem um pouco. Eu só disfarço para que acredite e sei que estou convencendo, mas e aí, quantos se importam?
Sabe o que é triste, trágico e cômico? - É você pensar que uma pessoa é sua amiga, que quer seu bem, quando na verdade, ela quer lhe ver sofrer e chorar. - Ao mesmo tempo, em que, você pensa que, outra pessoa é sua inimiga, quando na verdade, ela quer lhe ver feliz e sorrindo verdadeiramente.
Cada vez que a pessoa mergulha na irracionalidade doentia não para o bem, acaba ficando cega, surda e muda, de maneira que não saberá nem mesmo quem ela é, nenos ainda, quem, de fato, são os outros. Fuja disso!
AMAR
Cuide bem do seu Amor, brinque, proteja, converse, fale que a(o) Ama..
Olha no olho dela(e)..
Fica por lá o tempo que for preciso, vendo o brilho, sentindo..
Agradeça a Deus pela capacidade de Amar..
Principalmente por ter colocado em seu caminho alguém que fez voçê portar esse sentimento.
Sempre cai bem um suspiro d'alma.
Eu desço montanhas
Mas subir é complicado
Eu surfo nas ondas
Mas volto bem cansado
Não tenho mais idade pra isso?
Eu acho que sou tão novo ainda
Será alguma droga acabando comigo?
Tenho que me preocupar com minha vida
Já corri por todo um bairro
Já nadei por várias águas
Hoje estou morto, ando de carro
Não uso mais tênis, só sandália
Esse é o futuro de quem não se cuida
Engorda fácil, vive triste, desanimado
Desiste da vida, não entra mais na luta
Se sente, no mundo, mais um pobre coitado
Gosto de abraços. Sempre gostei. Principalmente daqueles bem apertados, que nos envolvem, e que nos tocam tão profundamente a ponto de termos a ligeira impressão de que vão atravessar a nossa alma.
O que brota das mãos de um trabalhador do bem, que exerce o amor próprio e o próprio amor ao próximo, é o que o mundo em sociedade espera de cada um de nós.
O céu, a paz, a harmonia não estão lá em cima, não estão distantes. A sintonia, a vibração com o bem, não depende da localização e sim de que maneira pulsa o coração de cada um.
Algumas mulheres insistem em dizer que homens são todos iguais, só mudam de endereço, pois bem, não acredito nisso, mas ainda que for, uns vão te fazer feliz e outros não, saiba fazer a melhor escolha. E nessa hora vale a pena colocar tudo na balança.
