Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Se preciso for, inunde seu cérebro com pensamentos bons, assim, você parecerá bem, mesmo não sendo 100% verdade.
Afinal, chorar não vai
melhorar a sua vida!
O dia acabou, a noite chegou, é hora de contemplar a luz do luar, disse-me um anjo assim Escolha bem o pensamento que você levará para a cama e hora se entregar aos braços de Morfeu se deixar levar pelo sonho de estar nos braços de sua amada. Meu coração se contorceu minha balançou mais minha razão logo respondeu: chega já estou farto de brincar de amar onde a sombra da nostalgia é transparente Percorri a imensa escuridão Abracei a amargura onde chorei as magoas do coração
BOA NOITE
Na calada da noite, escrevo porque me acalma me faz bem a alma. Em meio as tempestades de vento, fui espalhando minhas sementes e regando-as com minhas lágrimas. Segui sorrindo para enganar a dor, fui deixando as minhas pegadas, pelos lugares por onde andei.O fardo era pesado, e o calor escaldante, até o mais forte coração se rende diante das adversidades provocadas pelo dia a dia, mais sempre vou acreditar que atrás de uma curva existe a esperança da felicidade.
O que tento não sentir, se manifesta a noite nos sonhos. Acordo e me sinto confuso, hora aliviado por ter sido um sonho. A noite prossegue e aos pouco vou superando o passado. Tento mais não há como fugir da escuridão. Caio em seus braços e chegado a hora de sonhar com você. Boa noite.
Tá tudo bem apertar o botão pause, dar um passo atrás, pedir ajuda e esperar pelo melhor. Só não aperta o botão de desligar. Você pode perder uma programação incrível fazendo isso, sabia? Melhor não arriscar.
No silêncio das telas, programadores constroem o futuro — onde saúde, dignidade e bem-estar ganham novos significados.
Não espere que as pessoas entendam seus problemas.
Pensando assim, você se torna uma pessoa bem mais compreensiva.
Tudo bem é mais fácil dizer:"Como amigo quero lhe ter".
Eu te digo que é medo...Mas no fundo sei que não é não.
Só não sou a pessoa que mexe com seu coração.
Mas a oportunidade, você também pode ter.
Como bem agora aprendendo a me conhecer.
Fique tranqüila. Sei bem o meu lugar.
Pacientemente no roll de amigos devo aguardar.
O interessante do tempo é que ele sempre muda.
E de uma forma ou de outra também ensina a amar.
Pois amor é cuidado...E mesmo com sua barreira, eu já cuido de você.
Não é pecado reclamar da dor, cansaço ou da tempestade que está a sua volta.
Bem como não é ser pessimista falar que está difícil e que pensa em desistir.
Positivo é estar cansado, com os braços trêmulos e por nada nesse mundo largar o leme
Falar que está ruim não tem problema algum, contudo que não perca o rumo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp