Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 132423 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Se entregue por inteiro, e quando não se sentir bem vindo, se vá por completo

Inserida por DanielRS

⁠De: Deus, teu Pai
Para: minha Filha, mãe de anjo

Filha, não vou te perguntar se está tudo bem, porque de onde estou tenho contemplado tudo, e principalmente você.
Sei que não está sendo fácil conter as lágrimas, nem os questionamentos, muito menos a saudade.
Minha pequena, eu sei o que estou fazendo, mesmo que você não entenda hoje, depois você entenderá e dirá: “Realmente, Deus sabe de todas as coisas”.
Olha, pra te ajudar a suportar essa dor, vou te dar uma dose de consolo todos os dias e com o passar do tempo essa ferida vai cicatrizar.
Você agora é mãe de um anjo e não precisa mais sofrer e nem se preocupar se você ou alguém errou.
Pois já era plano Meu ter mais um anjinho aqui comigo e você foi privilegiada em ser escolhida para gerar essa vida para mim.
Estou cuidando de ti, filha, e também do seu coração. Estou te fazendo mais forte e corajosa.
Derramarei hoje sobre você renovo e a ousadia do meu Espírito para que você ande de cabeça erguida.
Chore quando quiser chorar, quando sentir saudades, mas quando pensar em seu bebê, quero que pense nesse anjinho aqui em meus braços.
Pois ele está no melhor braço, recebendo o melhor abraço e em um cuidado e conforto incomparável.
Lembre-se da maior promessa: O mundo é passageiro, teu lar não é aí, aqui no céu será a sua morada eterna e o que te inquieta neste mundo, quando você chegar aqui no céu isso não vai mais te preocupar.
Você vale mais que o mundo inteiro e por tudo que tens passado aí, eu vou te recompensar.
Confia em mim e tenha calma, eu te amo, guarde isso em sua alma.

Inserida por Elencarlapalmeiras

⁠Obrigatoriamente e pelo seu bem e da humanidade, VC TEM QUE ACREDITAR EM ALGO! Em um pensamento, em alguém, em uma linha politica etc. Não creio que somos tão ruins a ponto de não se ter mais esperança em algo, ou acreditar que é possível melhorar! Tenha fé! SIM É POSSIVEL.

Inserida por djfoxdj1

⁠No Silêncio da noite me perco em meus pensamentos, imaginando como você está , se está bem , se senti minha falta.
Eu queria tanto te ver, te sentir em meus braços , poder aproveitar cada minuto ao seu lado.
Mas acho que nem em seus pensamentos eu estou...
Como eu queria ter tido o controle dos meus sentimentos, de não poder ter me apaixonar por você .

Inserida por Liafofa1

⁠A felicidade está em aproveitar cada segundo para ser amor e espalhar o bem, a alegria virá na medida em que soubermos colocar isso em prática, porque a dignidade é dos verdadeiros; a oportunidade de quem as reconhece; as belezas para olhos que são capazes de enxergá-las; mas a felicidade, ah... essa é dos que sabem que a sua essência é o amor... Quem o espalha, recebe em doses dobradas, e, assim, não há como não ser feliz... Se as pessoas não retribuírem seus gestos, ao longo do caminho encontrará o cuidado de Deus e Suas bênçãos como forma de amor... Como não ser feliz diante dessa possibilidade?

Inserida por paty_souza

⁠As vezes temos que tomar certas decisões pelo nosso próprio bem psicologicamente!

Inserida por jennifer_pensamentos

⁠Há que sonhe com um mundo melhor, honesto e próspero, com pessoas bem pagas, preços razoáveis e políticas sociais.

Inserida por goodcurtes

⁠O forte chora, o bem resolvido tem problema e os que confiam no Senhor seguem com gratidão!

Inserida por peds

⁠Hoje a ação de Deus na sua vida será pelas vezes que você fez o bem sem olhar a quem. Aquela sensação de negatividade que te causa cansaço e tristeza vai desaparecer (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Sairei, com os pés descalços, braços bem abertos, desviando-me do tempo, buscando por ternura, acolhendo afetos mendigados, para não estar sózinha... Só para ludibriar o tempo, tendo a bravura, manter-me-ei transtornada, só para enganar o momento e não ter que esperar a vida passar...assim mesmo...
Marilina Baccarat (escritora brasileira)
No livro Vértices dotempo

Inserida por MarilinaBaccarat

Um líder deve escolher, seu ego ou o bem Estar dos ⁠seus liderados.

Inserida por israellopess

⁠Algumas pessoas são decepcionantes. Elas te mostram o céu e te fazem sentir bem e seguro. Quando elas percebem que você criou raiz, elas vão lá, cortam essa raiz e te apresentam o inferno. E no final tá tudo bem. O culpado no final vai ser você, pois eles vão fazer você acreditar que a culpa é exclusivamente sua.

Inserida por Ilmarcardoso12

⁠A ditadura contra a oposição sempre será bem vista pelos idiotas.

Inserida por JuuzouTV

⁠Se consegue entender o valor de sonhar; e ou 'sondar' vidas passadas, bem pode vir e olhar vidas futuras.

Inserida por CarlineDebortolli

⁠Á propósito sou bem cautelosa com as minhas palavras
Engraçado quando estou na bateria no low
E querendo o meu space
Não querendo conversar com ninguém
Facilmente alguém se ofende

Inserida por ThayRain


Minha vida, minha casa

A nossa vida é exatamente como nossa casa. Quem não gosta de ser bem recebido numa visita? Ela deve ser bem cuidada e bem administrada para que os visitantes se sintam bem e queiram ficar. Por isso deve ser aconchegante, que o afeto esteja presente e que ofereça algo de bom a quem precise.
Ninguém se sente bem aonde perceba que não é bem vindo e não tenha uma atmosfera agradável e acolhedora. Para que as pessoas cheguem e fiquem na nossa vida, na nossa casa, devem sentir-se seguras e sintam que o ambiente é digno de admiração.
Mas cuidado! Abra suas portas, mas não escancare suas defesas. Há visitas dignas, mas muitas que não são merecedoras de tamanhas virtudes. Cuide da bem da sua vida e ela será um lugar naturalmente agradável onde quem merecer e gostar, naturalmente ficará.

Inserida por Wyrgho

⁠sei que as coisas boas viram com o tempo e as ruins ficaram no passado e assim estarei bem novamente tenho fé nisso

Inserida por daniel_hayate

⁠O bem e a sociedade que idealizamos, primeiramente deve habitar no coração e nas ações individuais de cada ser.
Somente assim, será possível um futuro melhor em todos os campos e áreas de nossas vidas em meio a coletividade.
Sem a participação da coletividade, nossos anseios não passam de mera utopia.

Inserida por alexsandropettersen

Apesar de todas essas evidências, o inimigo do bem cegou o entendimento das pessoas, de modo que elas passaram a olhar para Deus com medo e a considerá-Lo inflexível e incapaz de perdoar. Satanás levou o ser humano a pensar que Deus é um ser cujo principal atributo é a justiça severa, como se Ele fosse um juiz austero, um credor duro e implacável. Ele retratou o Criador como um ser que fica vigiando desconfiado, buscando erros e falhas nas pessoas para que possa condená-las. Foi para remover essa sombra escura e revelar ao mundo o infinito amor de Deus que Jesus veio viver com a humanidade.

Ellen G. White
Esperança para viver: o verdadeiro caminho da felicidade. Tatuí, SP: Casa Publicadora Brasileira, 2007.
...Mais
Inserida por usuario1010036


O ocultismo é a ação do bem sob cautela.

Inserida por Vinischuartz