Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Eu tenho uma amiga doida... Outra que não bate muito bem... Tem aquela que falta um parafuso... Tem aquela que vive reclamando... Tem aquela que não para de sorrir... Tem aquela que já é mãe... Tem aquela que adora uma bagunça... Tem também a sonhadora... Temtambém a pé no chão... Tem umaque adora um barraco... E tem a outra que quer virar uma avestruz... Tem a tímida e a devassa... Mas todas elas fazem parte do meu mundo... Mexeu com elas mexeu comigo! De todas essas amigas, você é a maisespecial, a minha melhor amiga! É por isso que hoje é um dia de grande alegria para mim! Estarei sempre ao seu lado! Feliz Aniversário!
Se vestir de preto te faz bem, use. Se vestir com roupas coloridas te faz bem, use. Se você quer fazer uma tatoo, faça. Se você quiser colocar um piercing, coloque. Se você quiser gostar de o que todo mundo não gosta, continue gostando. De qualquer forma você vai ter duas escolhas na vida, viver, ou ligar para as coisas que os outros falam, e acredite, não importa o que você faça, não importa o tanto que você tente agradar, não importa nada, sempre vão ter pessoas pra te criticar, pessoas que irão falar mal de você sem ao menos te conhecer. E sabe de uma coisa? Você só vive uma vez, então porque se preocupar tanto com pessoas irrelevantes?
Procure falar pouco, mas bem. Como é triste aqueles que tentam compensar a falta de profundidade com a extensão...
Talvez lembre de mim como uma mulher vivida, descolada, que lida bem com relações descartáveis, logo eu que odeio copos de plásticos, canudinhos, tudo que não dure.
Algumas vezes pelo caminho, você tira meu fôlego. Distraída pela visão, eu caio bem em você.
Ao nosso redor, se repararmos bem, todos estão passando por problemas e cada um lida de uma forma diferente. Alguns fogem. Alguns choram. Alguns escondem atrás de sorrisos. Alguns ficam calados. Outros falam demais.
Algumas pessoas procuram desabafar com os amigos. Às vezes elas encontram quem possa aconselhá-las e compartilhar de sua dor. Outras vezes não encontram. De uma forma ou de outra, somos nós mesmos que temos que lutar contra nossos dragões. De uma forma ou de outra, no fim, somos nós por nós mesmos.
Meu amigo, eu quero agora que você sinta o meu abraço bem apertado e cheio de saudade.
Espero que seu dia de Páscoa seja repleto de alegrias! Feliz Páscoa!
E eu decidi que deveria dar uma chance ao meu coração. Seguir o teu conselho tão bem dado: gostar de quem gosta de mim.
"Pois bem, morrerei. Mais cedo do que os outros, evidentemente. Mas todos sabem que a vida não vale a pena ser vivida"
"O essencial não é orar muito, mas orar bem. Certas pessoas julgam que todo mérito está na extensão da prece, enquanto fecham os olhos aos seus próprios defeitos. Para elas a prece é uma ocupação, um meio de empregarem o tempo, mas não um estudo de si mesmas."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
Cura.
Numa noite qualquer
Vagavam almas do bem
Entre elas, uma mulher
Negra, trabalhadora
Amava mais que tudo sua natureza
E seguia o caminho assim
Conhecendo esse mundo sem fim
Afim de encontrar uma cura
Para a doença permanente
Que atacava a todos na mente
O preconceito era um mal
Achavam que era simplesmente normal
A minoria odiava aquele maldito
Mas, se opor era suicídio
Como foi anos atrás, quando fugiam sem paz
Até encontrarem-se em um tumulo
Que ditava “aqui jaz”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp