Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 132406 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

⁠Que Deus nos dê saúde e sabedoria para bem cumprirmos nossa missão e assim honrarmos a vida que Ele nos deu e o amor dos que nos amam. Amém!

⁠Certa vez me perguntaram por que trato bem até quem não gosta de mim ou é falso. Respondi com clareza: O mal não faz parte de quem eu sou!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Bom dia!

Acordar de bem com a vida é como abrir a porta para as bênçãos que Deus já preparou para nós.

Que o seu coração esteja cheio de gratidão, pois cada novo dia é uma oportunidade de sermos melhores, de espalharmos amor e cultivarmos o respeito.

A verdadeira amizade é um presente divino, um reflexo do cuidado de Deus em nossas vidas.

Que possamos valorizar aqueles que caminham conosco, sendo luz em seus dias e encontrando neles a força para seguir em frente.

Que hoje você encontre motivos para sorrir, para agradecer e para acreditar que com Deus ao nosso lado, tudo é possível.

Tenha um dia abençoado!

Inserida por MDP007

⁠Aprecie o processo, o instante presente. Tudo bem não estar tudo bem. Tudo bem não saber para onde ir. A vida adulta, com sua inquietude constante, nos revela isso: ninguém realmente sabe o que fazer com a própria vida.

Fomos ensinados a perseguir uma felicidade moldada, uma fórmula mágica que promete plenitude, mas que é tão ilusória quanto inalcançável. Afinal, quem é feliz o tempo todo?

Nos perdemos em checklists impostos pela sociedade, como se seguir um roteiro pré-determinado pudesse nos levar à vida perfeita. Mas será que essa perfeição existe?

No fim, o que realmente temos são os momentos. São eles que nos abraçam, que nos chamam a viver de verdade. Então, segure-se nas pequenas alegrias e mergulhe fundo nelas, pois a única certeza que nos pertence é o agora, este instante fugaz que insiste em ser vivido.

Inserida por mehellen

⁠No autocuidado, você quer se sentir bem e isso é feito para você. Quando há vaidade você quer se mostrar esperando que a aparêcia seja reconhecida ou admirada pelos outros.

Inserida por JaneSilvva

⁠Uma pessoa confiante não se importa com o quão certa ela está. Ela se sente bem com o que sabe.

Inserida por JaneSilvva

⁠"A vida vai passando bem, obrigado!"

Alessandro Bous'T

Inserida por MarceloHB

⁠O ano passou depressa
Eu diria bem veloz,
Ao sabor dos panetones,
Voam renas e trenós
Que as luzes do nascimento,
Estejam em todo momento
No natal de todos nós.
(Léo poeta - 2024)

Inserida por LeoPoeta

⁠Espelho, espelho meu

Descabelada ou bem certificada,
a essência é sempre respeitada.
Entre cremes, sonhos e perfumes,
a beleza vive nos seus costumes.

Cuide do rosto, da pele, do olhar,
pois o brilho vem de se amar.
Mas lembre-se, mulher, com todo fervor,
o mais belo cuidado é com seu interior.

Faça as unhas, escolha um batom,
mas ouça sua alma no tom que é bom.
Seja dança, silêncio ou um banho quente,
cuidar de si é estar presente.

Nem só de viver a verdade,
mas de maquiar sua própria realidade.
Descabelada ou em fina produção,
você é o centro de sua criação.

Inserida por BarbaraSwthel

⁠Ainda bem que temos homens e mulheres que escrevem catam e fazem filmes, senão morreriamos entediados.

Inserida por sivilepoete

⁠Nada é mais belo e doce que uma mentira bem feita, conforta os aflitos e une os inimigos. Assim como não a nada mais aspero e feio que a verdade, machuca corações e afasta os aliados. Disse o político.

Inserida por Rosario

⁠"É impossível correr bem olhando pra trás."

Inserida por JaneSilvva

⁠Vivamos muito bem as nossas vidas separadas e nos reencontremos ainda melhores.

Inserida por JaneSilvva

⁠Nas palavras bem pensadas
Um tributo ao bem querer
O dom da vida é viver
O canto das alvoradas
Jatos de luz em jangadas
Joias de vida e em flor
Em preto e branco ou em cor
É minha alma que alumia
Meu coração vivencia
Reverencia o amor.

O meu jeito já diz tudo
Meus olhos falam por si
Sonhos que me levam a ti
Mesmo que calado ou mudo
Te chamo, mas não te iludo
Arremesso arpoador
E tal qual fio condutor
O meu corpo denuncia
Meu coração vivencia
Reverencia o amor.

Falta chão por tua falta
Meu dia pede você
No coração o porquê
Dessa sensação que salta
Subindo a rampa, ribalta
Fui homem por ser autor
Iluminado na cor
Pois o amor irradia
Meu coração vivencia
Reverencia o amor!

Inserida por MARCONIaraujo

Meu bem amado, alma de minha alma, és a luz para minha estrada, companheiro de jornada, minha metade acertada. Amor meu , luz que me guia na escuridão de minha alma, meu sol que resplandece após uma noite fria e calada , calor que aquece meu coração. Sou tua lua, tua menina, tua metade , mais na realidade somos um em verdade, em perfeita conexão. Meu erro mais acertado, meu desespero mais equilibrado, meu infinito ♾️ mais desejado. Da sempre tua eterna amada.

Inserida por iara_santiago

⁠⁠O amor de pai e filha
É riquíssimo brilhante
É um bem inusual
É durável e elegante
É achado natural
É o mais lindo cristal
É amor de diamante

Inserida por RomuloBourbon

⁠No mês de março me estava ao pé de uma mangueira depois de subir apanhar algumas maduras bem doces e chutava era mágico que ficou gravado em minha memória entre as minhas melhores lembranças
Recordações de uma época de belezas e encantos
Onde viver era voar acima dos sonhos e ser livre correndo sem medo e se a chuva cair seria mais um motivo pra brigar de viver entre sorrisos e gargalhadas
Levados pela imaginação de uma mente livre e pura onde até as cores são vivas
E os dias e noite são iguais quando se vive em busca da alegria e a encontra na simplicidade criativa de uma criança
Ah! Aquele pé de manga me trás lembranças da melhor fase da minha vida...

Inserida por marcio_henrique_melo

Você ⁠vai aprender
por bem ou por mal e vou
te ensinar da minha maneira
goste você ou não...
E quem você pensa que é?
A vida!

Inserida por silvio_flamel

⁠É bem verdade que não é bom estar só, em seus momentos sozinho, as tarefas diárias é solidão, sua mente precisa ser resiliente e aceitar a situação imposta. O abismo que há em sua mente é reflexo do seu coração! Estar cheio do Espírito requer renúncia todos os dias, sozinho você não consegue, peça ajuda a Jesus, nosso Senhor, tudo é possível ao que crer.

Inserida por jefferson_monteiro

⁠É estranho esse surto de ETs: nenhum levou uma vaca, fez abdução ou deu um único tiro de laser. Bem suspeito, não acha?

Inserida por Danivaldo