Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 129709 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Se entregue por inteiro, e quando não se sentir bem vindo, se vá por completo

Inserida por DanielRS

⁠Obrigatoriamente e pelo seu bem e da humanidade, VC TEM QUE ACREDITAR EM ALGO! Em um pensamento, em alguém, em uma linha politica etc. Não creio que somos tão ruins a ponto de não se ter mais esperança em algo, ou acreditar que é possível melhorar! Tenha fé! SIM É POSSIVEL.

Inserida por djfoxdj1

⁠No Silêncio da noite me perco em meus pensamentos, imaginando como você está , se está bem , se senti minha falta.
Eu queria tanto te ver, te sentir em meus braços , poder aproveitar cada minuto ao seu lado.
Mas acho que nem em seus pensamentos eu estou...
Como eu queria ter tido o controle dos meus sentimentos, de não poder ter me apaixonar por você .

Inserida por Liafofa1

⁠As observações da vida hoje em dia passam bem despercebidas com tanta tecnologia e Interação!.

Inserida por Poente1996

⁠Sei bem que ao criar algo bom para a humanidade, certamente também terá utilidade para o mal, então eu não criarei!.

Inserida por Poente1996

⁠As vezes temos que tomar certas decisões pelo nosso próprio bem psicologicamente!

Inserida por jennifer_pensamentos

⁠Há que sonhe com um mundo melhor, honesto e próspero, com pessoas bem pagas, preços razoáveis e políticas sociais.

Inserida por goodcurtes

⁠Hoje a ação de Deus na sua vida será pelas vezes que você fez o bem sem olhar a quem. Aquela sensação de negatividade que te causa cansaço e tristeza vai desaparecer (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Sairei, com os pés descalços, braços bem abertos, desviando-me do tempo, buscando por ternura, acolhendo afetos mendigados, para não estar sózinha... Só para ludibriar o tempo, tendo a bravura, manter-me-ei transtornada, só para enganar o momento e não ter que esperar a vida passar...assim mesmo...
Marilina Baccarat (escritora brasileira)
No livro Vértices dotempo

Inserida por MarilinaBaccarat

Um líder deve escolher, seu ego ou o bem Estar dos ⁠seus liderados.

Inserida por israellopess

⁠A ditadura contra a oposição sempre será bem vista pelos idiotas.

Inserida por JuuzouTV

⁠Não é bem assim, você está confundindo as coisas!

Inserida por kaique_cesar

⁠Não é bem assim, você está confundindo as coisas!
Essas foram suas palavras após o rolê. Que brisa!
Mas sua confusão passou e as palavras vieram de forma precisa.
E logo noutro dia, meus olhos fitavam o pedido da pessoa indecisa.
Caminha ao meu lado para o resto da vida?

Inserida por kaique_cesar

⁠Á propósito sou bem cautelosa com as minhas palavras
Engraçado quando estou na bateria no low
E querendo o meu space
Não querendo conversar com ninguém
Facilmente alguém se ofende

Inserida por ThayRain


Minha vida, minha casa

A nossa vida é exatamente como nossa casa. Quem não gosta de ser bem recebido numa visita? Ela deve ser bem cuidada e bem administrada para que os visitantes se sintam bem e queiram ficar. Por isso deve ser aconchegante, que o afeto esteja presente e que ofereça algo de bom a quem precise.
Ninguém se sente bem aonde perceba que não é bem vindo e não tenha uma atmosfera agradável e acolhedora. Para que as pessoas cheguem e fiquem na nossa vida, na nossa casa, devem sentir-se seguras e sintam que o ambiente é digno de admiração.
Mas cuidado! Abra suas portas, mas não escancare suas defesas. Há visitas dignas, mas muitas que não são merecedoras de tamanhas virtudes. Cuide da bem da sua vida e ela será um lugar naturalmente agradável onde quem merecer e gostar, naturalmente ficará.

Inserida por Wyrgho

⁠sei que as coisas boas viram com o tempo e as ruins ficaram no passado e assim estarei bem novamente tenho fé nisso

Inserida por daniel_hayate

⁠O bem e a sociedade que idealizamos, primeiramente deve habitar no coração e nas ações individuais de cada ser.
Somente assim, será possível um futuro melhor em todos os campos e áreas de nossas vidas em meio a coletividade.
Sem a participação da coletividade, nossos anseios não passam de mera utopia.

Inserida por alexsandropettersen

Apesar de todas essas evidências, o inimigo do bem cegou o entendimento das pessoas, de modo que elas passaram a olhar para Deus com medo e a considerá-Lo inflexível e incapaz de perdoar. Satanás levou o ser humano a pensar que Deus é um ser cujo principal atributo é a justiça severa, como se Ele fosse um juiz austero, um credor duro e implacável. Ele retratou o Criador como um ser que fica vigiando desconfiado, buscando erros e falhas nas pessoas para que possa condená-las. Foi para remover essa sombra escura e revelar ao mundo o infinito amor de Deus que Jesus veio viver com a humanidade.

Ellen G. White
Esperança para viver: o verdadeiro caminho da felicidade. Tatuí, SP: Casa Publicadora Brasileira, 2007.
...Mais
Inserida por usuario1010036

A Inveja Nasce na Intimidade, as Pessoas Querem te ver Bem, Mas não Querem te vem Melhor do que elas. Sempre é Bom Conhecer Pessoas Novas, Todos dos Dias.⁠

Inserida por bolideziodesa

⁠Escolha bem
para qual lado
deve seguir,
para não se
perder nos
caminhos
da vida.

Inserida por CarlosRodrigues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp