Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 130403 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Puro adeus
desnutri a tristeza
bem então até um dia...
posso chorar...?
bem o são momentos alem de palavras!
não há nescidade de almejar nada
pois o nada o que sempre foi...
gostei de te conhecer
não gostei e lamento.

Inserida por celsonadilo

Já vai bem distante o tempo que me preocupava com o que os outros iam pensar a meu respeito. E pensava: será que as pessoas aprovam meus atos? será que gostam de mim do jeito que sou? o que vão pensar se eu tomar determinada atitude? Esses e muitos outros questionamentos surgiam na minha cabeça fazendo com que praticamente vivesse em função dos outros.
Graças a Deus esse tempo encontra-se quase perdido na memória do passado. Fruto de uma educação repressora, inerente a época, em que as pessoas se preocupavam demais com o pensamento alheio, eu com um temperamento muito independente, dona de uma personalidade forte, não me adequava aquele estilo de vida. Pois bem, tudo tem seu dia e sua hora de acontecer, me rebelei, chutei tudo para o alto e fui ser eu mesma.
Caiu a ficha e vi que tinha que tomar uma atitude em relação a mim mesma. Parei de pensar nos outros, para pensar em mim, mudei meu estilo de vida totalmente, claro que isso causou alguns problemas familiares que aos poucos foram sendo resolvidos.
Ufa, que alívio! Quando falei comigo mesma e disse: Não são os outros que vivem por mim, não são os outros que decidem por mim, ninguém escreve o
roteiro da minha vida, então dei o meu grito de liberdade
No grande palco da vida eu sou a autora, diretora e protagonista da minha história, os outros são apenas coadjuvantes. E assim vou reverenciando cada dia como o melhor já vivido, agradecendo ao Universo a oportunidade de aqui estar, vivendo da melhor maneira possível, porque sei que se aqui estou é porque é o lugar certo, para em sintonia com a luz Crística amar, crescer e ascender rumo a mundos mais felizes.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Escuto muito essa coisa de "o mal tem volta"!
Não! "O bem tem volta"!
Se eu levar fé na primeira possibilidade
estarei apenas me equiparando ao que não é bom.
Por isso desejo apenas que o bem volte sempre
e que depois da visita, viaje por aí de coração em coração.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Ao seguir seu conselho realmente não me dei bem, me declarar para quem amo foi o que você falou para mim fazer, me declarei e adivinha... Você me dispensou e disse que eu não era o alguém que estava esperando e sim a amiga que esperava, amizade não era o que eu queria
O que eu realmente queria?!? Você.

Inserida por lehh_thawane

18/04/2018

Joias ao amanhecer...

Tudo contribui para um bem querer:
A luz que surge abrindo o novo dia;
Imaginar o seu sorrir;
Amar;
Seu olhar.
O que falar? Se tudo isso, já tudo disse!
Sentimentos fluem,
Dão tom e cor ao novo dia.
Momentos escrevem frenéticamente a sensação,
que afagam e acariciam o coração.
Oh, alma amada e adorada,
nada podia ser diferente,
Se o amor que te gerou,
te proporciona e garante,
Momentos lindos e excitantes
em cada dia de cada novo amanhecer!

Inserida por Annnttonious13

Mesmo que você perca tudo, você ainda terá sua consciência. Cuide bem dela.

Inserida por Baltresca

Lidar bem com a sombra coletiva que existe em nós não é somente encontrar a luz que nos falta, mas saber procurar conviver com a escuridão que nos representa

Inserida por RandersonFigueiredo

Desbotada

Quem sente este ardor
Sabe bem como eu estou,
Consumido nas chamas deste amor
Que me trás o teu calor.

Labaredas me consomem
No fogo da paixão,
Que dure esse amor
Enquanto for o teu calor.

A minh’alma desbotada
Se colore do teu brilho,
Onde as cores cintilantes
Resplandece o nosso amor.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Algumas palavras bem ditas, juntamente com um olhar, tem o poder de causar ilusão em qualquer pensamento.

Inserida por venicioliveira

ostentar desejo morto,
passagens no desatino,
aperto coração morto...
bem, viver por viver,
já meus lamentos vastos
nos sentimentos tantos desejos...

Inserida por celsonadilo

Quem tá bem,não quer o mal de ninguém.

Inserida por wanderson_miguel

Queria me encontrar só... só, sozinho no meio da imensidão do tudo. Unido ao todo. Bem longe de todos. Vastas paisagens brancas de campos verdes onde a neve repousava. E livre me encontraria em toda aquela imensidão vasta... vasta pura imensidão. De braços abertos com o coração cheio de emoção em minhas próprias mãos. Longe da hipocrisia. Bem longe da burguesia; bem perto da poesia. Mas novamente longe... longe de toda falsidade da sociedade. Longe do falso conformismo. Longe de todo materialismo que a mim só corroía a alma. De braços abertos então me encontraria olhando para toda aquela imensidão celeste de puro azul. Que no céu resplandece em toda sua gloria.

Inserida por TiagoAmaral

Desejos, Atrações, Paixões. Coisas tais já existentes e muito bem arraigadas no coração humano.

Inserida por AlvaroAugustoSilva

Como seria bom se cuidássemos bem da alma como cuidamos do corpo, o corpo ao pó voltará, mas a alma você poderá definir o destino eterno dela.

Inserida por Deyvesontrindade

Para quem perguntar se estou bem, direi que estou ótima!

Para quem perguntar onde estou, direi que estou no caminho que considero ser o certo, neste momento.
🌿🌿
Se me perguntarem para onde vou, direi que ainda não sei, mas estou fazendo o melhor de mim no Presente para uma proveitosa colheita.
🌿🌿
Eu sou aquilo que penso, digo e falo. Sou os meus atos diários, as minhas escolhas. Eu sou alguém que busca o equilíbrio entre os espinhos da vida e a beleza das flores.

Inserida por jujucarvasabir

Desabafo
Pois bem dizem
Por mais que falem

Por mais que repitam
Jamais casarei com aquela menina
Aquela ,tal de Judite
Que roi as unhas
Pinta o cabelo de vermelho
E só vive em boutique.

Inserida por Lemilesi

E me dei bem em todas ás vezes que tentei. Não por vitórias e acertos, até mesmo porque a vida não é um jogo. Mas me considero vitoriosa por ter lutado por tudo aquilo que deveria de alguma forma ser meu.

Inserida por CAMILAHARUMI

Céu tudo bem em querer ir para lá, só não precisa ser egoísta mandando todos para o inferno.

jonas

Eu tive um sonho, e nele eu havia por alguma “razão”, alí bem no meio do alto-mar
E eu sonhei com aquilo, uma coisa, um ser divino, um algo lindo e esse algo
Tem nome, uma enorme baleia

Você já viu uma baleia gigante nadando de costas no mar (?)
Parece até que ela faz isso em câmera lenta

Pois ela cuidou de mim, eu havia desmaiado, mas de alguma forma eu via, tudo
E ela um espírito do mar me pôs num movimento perfeito sobre sua barriga na superfície
Enquanto ela nadava de costas até a praia onde me deixou não sei como, ‘na areia’

(edson cerqueira felix)

Inserida por poemas_arquivados

Vim dar uma espiadinha.
Espero que tudo esteja bem,
na SANTA PAZ!
Me preocupo com você.

__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

Inserida por sophiavargas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp