Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 130339 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Muito em breve meu amor, uma noticia será dada
Em letras bem simples, e não menos caprichadas.
Para uns, um convite.
Para outros apenas um aviso;
De que o mundo girou, nosso tempo chegou.
E felizes daquela data em diante seremos um,
Como o bom Pai planejou.
No final apenas uma singela assinatura, os nomes entrelaçados, deixando bem claro; que desde a fundação do mundo, você nasceu para ser meu e eu para ser tua.

Inserida por perolamarhotmailcom

Em certos momentos tudo parece estar indo bem, maravilhosamente bem, e inesperadamente tudo fica ao "contrário"... nem sempre por nossas vontades, as vezes por erros cometidos que por fim não adianta mais julgá-los, a mudança geralmente acontece neste momento, e acabamos por perceber que seria necessário isso, que a mudança teria que existir, quem sabe aos nossos olhos e aos nossos sentimentos não de uma forma tão radical, pois dói e muito.
Mas, acima de nós tem um Deus que nos ama mais que tudo, e eu sei o quanto ele esta comigo e jamais vai me abandonar, não vai me deixar perder o sorriso nos lábios e o brilho no olhar, e por mais que tudo pareça estar de cabeça pra baixo, certas coisas devem ficar ruim primeiro para que depois possa voltar a ser como era e ter o valor que deve ter, quem sabe seja um teste de Fé, de esperança, pois Deus sabe o que faz e com certeza tudo vai voltar ao normal, conforme a vontade do Senhor! Tudo é perfeito aos seus olhos!!!

Inserida por patriciacoroski

Bem vindos,
ao amor.
O amor.
Tem coração e ouvido...
O amor é um patrimônio da alma...

..

Inserida por ssolsevilha

Subi as escadas e me dirigi a uma lanchonete próxima, sentei bem perto das suas margens e fiquei apreciando suas águas prateadas pela luz da lua. Naquela noite conversei com o rio por um bom tempo.

O Tejo continua lá, imponente e orgulhoso pela sua história!

Inserida por EdmilsonNaves

Tu sempre aparece do nada, e some assim sem explicação, me faz tão bem, mas quando tu some, me faz uma falta enorme!

Inserida por MilenaCorrea

Saudade é bem mais que a lembrança
De um tempo que já passou,
Saudade é a alma tentando encontrar-se
Num rastro distante que o tempo apagou.

Inserida por JorgeVelloso

Indireta é bem dizer um recalque, concorda?!

Inserida por maiconttamps

O mundo conta com o mal mais esse mal o bem irá destruir.

Inserida por DanielWillms

Perceba bem

Perceba o que de fato lhe faz feliz, desde uma simples conversa até uma grande relação de amor...!

Perceba se você tropeça, nos mais simples dos relacionamentos ou nas grandes decisões de sua vida...!

Perceba que ao se dirigirem a você a conversa é olho no olho ou um simples baixar de cabeça...!

Perceba se existe confiança a sua volta ou se são inimigos ocultos, aqueles que provocam desamizades onde quer que você vá...!

Perceba se num piscar de olhos a punhalada vem como num castigo a cavalo, como aquela palmada ruim que ganhávamos na infância...!

Perceba onde anda quem de fato se importa com você, esqueça toda amizade glamourizada, que no final não vai te levar a nada...!

Segure-se firme, os relacionamentos são grandes oportunidades dadas pela vida, às vezes não somos bem sucedidos, já em outras oportunidades sim...!

Se você pedir um beijo educado ou abaixar a cabeça e pedir perdão, talvez reconheça a necessidade de mudança na sua vida...!

Se você pegar na mão de uma moça e sentir amor profundo, saiba que chegou a sua hora, a sua alma gêmea bateu a sua porta...!

Se você ainda não se decidiu, acaricie o seu coração, talvez ele lhe dê a resposta que tanto espera...!

Talvez você amadureça essa ideia...!

Talvez você queria viver um grande amor...!

Talvez você queira ter bons amigos...!

Talvez você queira ser feliz...!

Então, tente!

Inserida por 81024673

Dê sempre o melhor de si, pois um futuro próspero é de acordo com cada dia bem vivido do presente.

Inserida por elielandolfo

Saibam que eu sempre quis o bem de todos, tentei mudar o máximo para ver vocês sorrirem.
Não esqueçam das obras boas que eu tinha-vos feito.

Inserida por Wilhamar

E quando tudo estiver indo bem cada pessoa se revelará de modo singular, pois todos ocultam seus medos atrás do estereótipo comportamental: Alguns fingem estarem bem outros fingem serem bons.

Inserida por julimarketti

Que gosto não se discute eu sei bem... O meu eu não discuto com ninguém!

Inserida por julimarketti

Vivo a vida perfeita dos outros e esqueço da minha que se mostra com um tédio bem grande;

Inserida por JULIOAUKAY

Há quem chame o amor de loucura. Há loucura sem amor. Porém se um bem há nesta loucura, é o prazer de não ser são e igual.

Inserida por Valdiclayton

Quem disse que não sou feliz e bem organizado?!
Se não consegues guiar-te a si próprio porque preocupa-se tanto comigo?
Minha vida anda boa e bem executada , por mais que aos seus olhos não pareça.

Inserida por Jherecardoso

As vezes mesmo bem intencionados magoamos as pessoas com palavras que expressam nossa opinião de modo duro , submeta suas palavras ao temperamento do Espirito Santo.

Inserida por jorgefigueiredo

A verdadeira mudança de um ser humano se dar pelo desejo de querer o bem ao próximo.

Inserida por DuduCunha

O amor e a indiferença caminham de mãos dadas e eu estou bem no meio de seus passos, completamente à mercê de suas vontades.

Inserida por lugogaul

As Vezes O Odeio Me Consume Por Inteiro , O Bem Vira o Mal e o Mal vira o Bem

Inserida por wesleypoetar1x

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp