Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 132178 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

"Se você quer que o bem venha até você, antes, vá em busca dele...".

Inserida por lavinialins

O que seria do meu "eu" sem esse "nós" que me faz tão bem? Como é bom se sentir segura de ser amada,
por alguém que não se cansa da gente.

Inserida por SueliMatochi

QUANDO ESTIVER TRISTE,PENSE QUE O MUNDO FOI FEITO DE ESTRELAS BEM COLORIDAS,COM PEDRINHAS DE BRILHANTES FEITO SÓ PARA VOCE,POIS SÓ ASSIM PODERÁ ENXERGAR TUDO MELHOR E UM POUCO MAIS FACIL DE VIVER.

Inserida por KESINHA2018

Se vivêssemos em função de Deus como vivemos em função de coisas e pessoas, nossas vidas seriam bem menos desastrosas.

Inserida por micah

Nosso coração dói porque na verdade ele queria gritar, espernear, fugir, correr pra bem longe do peito, onde aquele amor que tanto nos faz sofrer resolveu morar. Ele queria escapar de si mesmo.

Inserida por micah

Eu te quero muito bem
de uma forma tão intensa que estas palavras
são incapazes de descrever
o meu carinho por ti.

Inserida por SueliMatochi

Bem-vinda criança querida, que chega assim, sem hora marcada e em segundos me põe descalço a correr em disparada em busca do nada, ou quem sabe do mundo. Venha sempre com seus risos soltos, com sua meiguice, trazendo sabores e sapequices que me fazem sonhar. Volte sempre amada criança que reside em mim, não demore, é maravilhoso te encontrar.
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

Quando falo de felicidade, de realizações, do básico para estarmos bem e que certamente somos merecedores baseado em nossas ações, sempre fica uma pergunta que me aflige e entristece: E meus irmãos que sentem frio, sentem fome, não só de agasalho e de alimento, mas também de amor e de oportunidade? Sem adentrar em causa e efeito, nem em missões que trazemos, sempre que possível façamos algo para ajudar, não sanaremos o problema, mas se cada um sem julgamentos doar um pouco de si, minimizaremos a dor de nossos irmãos.
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

Sejamos sempre instrumentos de união. Quanto mais fortalecemos o bem, maior ele se torna nos proporcionando alegria e paz.
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

Ainda bem que existem os sonhos e que neles podemos ficar quietinhos, em um silêncio que renova a alma nos devolvendo mansamente a magia de acreditar e a simples vontade de continuar sonhando...
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

Ainda bem que as dores passam, a tristeza vai embora, novos caminhos floridos surgem e passeando por eles voltamos a sorrir... Pode até demorar, e às vezes como demora, mas quando sentimos novamente a refrescante sensação do vento sem direção, percebemos que tudo valeu a pena.
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

Que possamos vibrar Paz, Luz e Bem, formando uma corrente baseada em Fé, Amor e Esperança que floresça no coração de todos! Que assim seja!
(Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

"Quando a gente deixa o passado para trás, fica mais fácil praticar o 'bem-me-quero'!".

Inserida por lavinialins

Somente a semente do bem germina para abastecer nossos sonhos. Plante-as com carinho e a colheita será farta...
(Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

E eis quem surge exuberante, perfumada e bela, a Rainha Primavera!
Seja bem-vinda alteza com seu tapete de flores, que desenham em suas cores,
encantadas promessas, de lindos e inesquecíveis amores!
(Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

O meu carinho por você é imensurável
você não tem noção do bem que a sua amizade me causa.

Inserida por SueliMatochi

Meu bem,
não deposite suas fichas
em mim.
Sou feito
das mesmas matérias
desse solo,
e corro o risco de ceder
com a chegada
do mau tempo.

Roney Rodrigues em "Deslizamento"

Inserida por RoneyRodrigues

A rosa já murcha
perdeu sua voz de clarim.
Pétalas derramadas,
vestida de espinhos,
caiu bem longe do jardim.

O aroma se foi,
a tormenta alcançou a mente.
Ela implorou por carinho,
mendigou pra muita gente.

A sujeira grudou na roupa,
na mente e no coração.
A rosa descobriu aos poucos:

a beleza é nada
além de aflição.

Roney Rodrigues em "Alameda das Rosas"

Inserida por RoneyRodrigues

Hoje quero apenas um abraço sincero,
aquele bem juntinho
aconchegante e prazeroso, que conforta e enche de carinho,
aquele demorado que se entregua aos pouquinho,
aquele que dure uma eternidade.

Inserida por SueliMatochi

O que é o amor? Ah...isso eu sei e vivi muito bem. Deus na sua infinita misericórdia concedeu-me o melhor anjo nesse entendimento. A saudade que hoje visita meu coração mistura-se ao amor que a senhora tão bem soube doutrinar-me. Foi extraordinário cada segundo, abraço, afago, cheiro e benção que vivi com a senhora; e é por isso que hoje sou forte, cheia de fé e eternamente grata pelo tempo que vivemos juntas. Eu sei que Deus estava com tantas saudades suas, que resolveu levá-la tão cedo, todavia, isso jamais será motivo de desespero, porque a senhora, mulher de fé, coragem, fibra e humildade, viveu para me ensinar que Deus estaria sempre comigo. E eu aprendi! Aprendi tanto, querida, que hoje sou feita de amor e continuarei orando e lutando para que a luz que a senhora fez nascer em mim não se apague em tempo algum. Saudade gigante e amor eterno pela melhor mãe do universo, meu amor, minha 'baby', meu anjo..

Inserida por CileiaNascimento