Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Essa conversa de " quero apenas o seu bem " , não é verdade ! Não é mesmo, pare, reflita e pense bem .
Apesar que , vou comerçar a adotar a mesma conversa.
``Fica sempre tudo bem
Mesmo que seus nervos tenham estado tão esticados
que cada movimento pareça em camera lenta.
Mesmo que as lágrimas que não tenha chorado
permaneçam empilhadas
nas prateleiras do tempo.
Fica sempre tudo bem...
sempre tudo bem...
tudo sempre bem...
fica bem...
tudo bem...``
Curiosidade é o primeiro passo que voce pode dar em direção ao desconhecido. Tudo bem se é só o primeiro eu não tenho pressa Se voce der mais um passo eu estendo a mão. E alcanço seu coração.
[...] E mesmo que todos digam não, eu sempre vou dizer que sim, mesmo que o mundo te leve pra bem longe de mim ou vou correr até te achar, mesmo que o sol não brilhe eu vou resistir as tempestades, mesmo que a lua se esconda eu vou resisti ao frio, mesmo que venha obstáculos eu vou passar por cima de todos, se você pedir uma prova de amor eu vou te dar todas que você quiser, pois eu posso ter todos os motivos do mundo pra desistir de você e mesmo assim eu irei continuar, pelo simples fato de te amar...amar....amar .
Todo meu coração é gratidão. E não é porque tudo vai bem, e tenha cessado as intempéries da vida. Mas porque tem uma hora que você percebe que mesmo diante de todas as dificuldades, se consegue no seu íntimo um reduto de paz. Que mesmo sozinho, no fechar dos olhos, se sente o abraço de Deus e daqueles que você ama. E se vier a alegria, eu jubilarei. Vou compartilhá-la. E se vier a dor, eu aprenderei algo. Vou resignar-me. Felicidade é bem mais que um estado de espírito. Aliás, nada tem a ver com estado, pois não é estática. É a capacidade de crescer com tudo na vida e isso é dinâmico. É perceber-se crescendo. É ir sendo feliz.
Naquele dia engoli o choro. E disse um tchau bem frio pra tentar esconder toda minha raiva por tudo que estava saindo do meu controle. Mas meus olhos ainda revelavam o quanto queria que ele ficasse o pouco mais. KC&Pensamentos
Enquanto vc perde tempo tentando me atingir
eu ganho o meu buscando ficar bem e de boa
eu sei que vou chegar em lugar
ja o outro lado...
Querido Deus …
Hoje eu vim aqui para ter uma conversa bem intimista. Primeiramente quero te pedir que continue abençoando a mim,meus familiares e os meus amigos. Que continue também colocando suas mãos santas sobre todas as pessoas que precisam de sua proteção e elas são muitas. Quero te pedir também que perdoa os meus pecados e minhas transgressões,perdoe-me pelos momentos em que duvidei de ti,em que desconfiei do seu amor. Me perdoa pela fraqueza e por muitas vezes querer perder a esperança no amanhã.
Deus obrigada pela oportunidade que me dá a cada dia de fazer algo novo em minha vida e na sua presença,obrigada por simplesmente me amar da maneira que sou e por permitir que eu melhore a cada nascer do sol. Obrigada por colocar ao meu lado pessoas tão maravilhosas e que ao passar dos tempos tem se tornado minhas conselheiras. Obrigada também por deixar meus dias mais claros e quentes com seu amor imenso,por me livrar do mal e por me proteger de tudo que os meus inimigos desejam para mim. E a minha maior gratidão é por ter morrido por mim e ter levado os meus pecados. O que Tu fizeste,homem nenhum fará e por isso sois eternamente grata a Ti !
Querido Deus …
Obrigada por me ouvir nos momentos dificílimos e por ser meu ombro amigo,obrigada por enxugar minhas lágrimas e por me acalentar nos momentos em que tudo parece muito sombrio. Obrigada por me ensinar os caminhos certos e por me ajudar a segui-los.
Bom,querido Deus eu só posso dizer que eu NADA seria sem você e sou imensamente grata a tudo,que tu permaneças na minha vida,porque essa é a minha maior vontade.
Amém !
As lágrimas que foram derramadas um dia por causa 'daquele sentimento' me tornaram bem mais forte e elas são as grandes responsáveis pelo meu sorriso.
Bem ao fundo
Uma noite que tudo se esvaeceu
E a velha dúvida sobre quem sou eu
Nessa dificuldade de me relacionar
Em fazer amigos ou em saber amar
Cobrado por coisas que não entendo
Sinto coisas que não estou vendo
É muito injusto ter que provar
O que sinto, eu não posso explicar
Imensa vontade de ir nisso ao fundo
Sair por aí com a minha vida e o mundo
E aprender tudo o que está na essência
E descansar em paz com minha consciência
Não importe oque os outros dizem da sua vida , você indo bem com ela , oque os outros tem aver com isso ?
Aprenda uma coisa: As pessoas mudam... ou sabem fingir muito bem quando lhes convém... éé... bem vindo à existência de um mundo rodeado por mentes complexas onde o "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço" é a última tendência nas paradas de sucesso.
Faz dois meses que vim morar na montanha, bem no alto, onde a natureza de tão bela me inspira. Todos me perguntam por que decidir morar aqui? Talvez eu esteja em busca de paz, de ar puro, do silêncio, aqui ouço somente o cantar dos pássaros no raiar da manhã e no fim do dia.
Aqui tudo é verde, não há se quer uma folha seca e as flores são de todas as cores, a primavera parece não ter fim.
Tem dias que passa uma brisa leve, e o frio é mais intenso, então visto o casaco que ganhei da mamãe no último inverno. Sinto a falta dela constantemente, de seus conselhos, do seu carinho e do chá quentinho que fazia todas as manhãs, queria tê-la aqui ao meu lado, mais sei que ela jamais deixaria o agito da cidade grande. Pobre mamãe! Ela continua respirando fumaça, se ela pelo menos pudesse imaginar como o ar daqui é saudável, se renderia ao encanto de viver um longo tempo no alto da montanha.
Certa vez, me perguntaram se eu era feliz. Bem… Eu não sabia a resposta. Durante segundos eu tentei pensar em uma resposta, e que tal esta: Comparada a quem? Sempre odiei comparações, mas eu precisava de uma referência sobre felicidade. Me comparei à pessoas que perderam alguém da família, pessoas que ficam olhando pra janela, esperando alguém que elas sabem, todo mundo sabe que nunca vai voltar. Me comparei à pessoas que não têm nada pra comer, nenhuma casa, nenhum bem material e enfim cheguei a uma conclusão: Não sou a pessoa mais feliz da Terra, às vezes me bato com a felicidade por aí mas me obrigo a ser cega. A única coisa que me impede mesmo é a minha cegueira que não foi capaz de enchergar os momentos que valeram a pena, aqueles momentos que ficaram escondidos por trás da dor. Talvez eu devesse dar valor a parte que eu gostei, e quando me perguntassem de novo se eu era feliz, eu saberia a resposta.
Agora aproveite cada milésimo de segundo possível e impossível ao lado de quem você ama e quer bem. Esta vida é frágil e não sabemos o dia de amanhã. Faça valer cada momento e se possível, mesmo que a pessoa reclame, não a largue por um minuto. A mesma pessoa que reclamou, pode sentir falta quando não mais tiver isso, então não meça esforços. Ame sem medir esforços e, para as pessoas, sejam entes queridos ou amigos que já se foram, diga: "Obrigado Deus. Obrigado pelo tempo em que a tive ao meu lado. Não vou parar a minha vida, pois eu sei que essa pessoa não quer que eu pare e, principalmente, estarei sempre com ela em meu coração e em minha mente."
Respeitar não significa aceitar.
Então respeite é a única coisa sensata que você pode fazer meu bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp