Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Imagine um mundo bem diferente desse. Não, não é simplesmente porque o céu tem outra coloração ou a fauna e a flora são diferentes. Imagine um lugar... podemos dizer corrompido? Acho que corrompido é uma boa palavra. Um lugar caótico onde a principal força reguladora foi destruída. Um lugar único em todo o multiverso, um lugar que conseguiu destruir a morte. Não é tão doce quanto se pensa, há o mais básico dos perigos de se matar algo tão poderoso, mas há efeitos ainda mais imprevisíveis.
Imagine um lugar onde nada morre: toda criatura vaga por aí, sendo devorada e se reconstruindo, quase nunca de forma totalmente igual a anterior. Doenças não sumiram, pelo contrário: sem a morte para levar embora bactérias, doenças são mais comuns que nunca. Ferimentos crônicos sem esperança de alívio, traumas, fantasmas metafóricos de passados para sempre assombrando os vivos. Esses são os efeitos básicos de se lidar com isso. Há coisas ainda piores em antagonizar a morte, coisas que poucas pessoas pensam.
Imagine que a Morte também é responsável por manter a sanidade de um dado local. Não de seus cidadãos, mas do local em si. Imagine um mundo onde som, luz e cheiro se misturam, onde as rosas gritam cores e cada segundo que se mantem os olhos abertos, se ouve os gritos das cores. Imagine um mundo onde sons despertam sabores, memórias e reações do corpo. Onde a própria luz do sol esmaga, acaricia, estapeia, queima e congela ao mesmo tempo. Onde todas as cores pulsam com vivacidade impar, onde todos os cheiros são tão fortes que queimam imagens estranhas na retina. Isso também não é o pior em se retirar uma das forças reguladoras do universo de um dado local.
O pior são as mutações. Criaturas ainda caçam, homens ainda guerreiam; a imortalidade não acabou com conflitos e instintos básicos dos viventes. Felizmente, após ferimentos as pessoas se consertam sozinhas, ninguém sabe de onde vem a massa extra necessária para repor membros e ninguém quis realmente se preocupar com isso, afinal, a cavalo dado não se olha os dentes. O problema é que isso era um cavalo de Troia.
O que era reposto era, quase sempre, ligeiramente diferente do original. Talvez os dedos de uma mão fossem mais juntos, talvez uma das pernas tenha joelhos voltados um pouco para o lado... isso não importa, né? Não, provavelmente não importa ao curto prazo. Não interessa se, depois de algumas regenerações todos acabassem com estranhos tentáculos preênseis no lugar de braços ou com estranhos rostos ovalados, sem olhos e de longas bocas, ainda estavam vivos. Ninguém se importava se os animais estavam ficando cada vez mais ferozes, loucos e destruidores, a morte não era permanente. Que se danasse que o próprio universo estivesse virando uma grande massa cancerosa, que a biologia da humanidade estivesse completamente diferente e que cada criatura naquele universo se tornara uma aberração lovecraftiana. Ainda estavam vivos. A mutilação e seus corpos, a corrupção de suas essências, a violação de seus sentidos... tudo isso era um preço pequeno a se pagar, não era?
Não era?
Não?
No fundo, bem no fundo, eu tenho saudades de tanta coisa que se foi nesses últimos anos...by.mayoral
-- você me faz tão bem sabia? --
Nunca imaginei que poderia me sentir assim, é como se nada mais importasse… Nada além de "você"
Já não sei disfarçar, eu não sei caminhar, eu não sei viver sem o sorriso torto que você escupiu no meu rosto, [não mais];
Queria poder ter sido seu primeiro namorado!
Assim você não teria chorando por alguém que não te merecia[...]
Queria poder ter te dado o seu primeiro beijo assim não teria ficado com lagrimas nos olhos[...]
Eu queria tanta coisa, mais o que posso fazer além de dizer que sou louco por você!? rs'
deixa eu cuidar de você minha Princesa?
MINHA FRASE 0537
Está bem, eu confesso... O mundo só não acabou em 2012 porque usei todo o meu poder. Não acreditam? Mas acreditaram que o mundo iria acabar, não é? Confessem, também, hum!
Nosso maior bem se tornou com o tempo o "prego do caixão", nossa maior prisão, maior castigo, o "nó corrediço", inundada de negativismo e achismo, detentor de todos os males, mas também única que pode salvar: A RAZÃO.
É, eu sou assim mesmo. Essa confusão toda bem aí na sua frente. Mas não adianta eu tentar te explicar, porque nem eu mesmo consigo me entender. Só te peço uma coisa: não me abandona.
Adoro quando chega à noite.
Pra esta mais perto de ti.
Sendo assim estarei bem,
Encontro-te nos meus melhores SONHOS.
Compreendo suas incertezas, mas tente aos poucos se olhar bem fundo, acharas as respostas das incertezas, mas isso só depende de você, nada e ninguém por mais crédulo que sejam, não resolveram as suas incertezas, a não ser você mesmo.
Ontem o meu dia foi maravilhoso, adormeci e sonhei, passei o meu dia bem, não tive nada de aborrecimentos, fiz novas amizades, troquei emails com pessoas de bem, isso sim é bom, faz bem pra alma, melhor ainda pro coração que tão pouco vive, então eu tenho que, aproveitar bastante essa dadiva divina.
Por onde ando só há beleza, aonde vou só há beleza, contudo, só tenho a dizer: Faz bem a minha beleza.
Bem pessoal, este ano que passou não fui o melhor menino, mas aprendi muitas coisas que me fizeram melhorar. Aprendi que o amor verdadeiro pode demorar a chegar e que agente tem que ter paciência e esperar até o dia de sua chegada. Passei por muitas dificuldades como vocês sabem. Mas, o inicio de um ano nos da à sensação de começarmos de novo, de ter a segunda chance, de sacudir a poeira e dizer pronto, o que mais tem por vir? Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim. E ter paciência para que a vida faça o resto. Um ano no qual cai varias vezes em vários aspectos, mas por sorte, sempre tinha alguém do meu lado me ajudando a levantar e encarar este tombo como uma lição de vida!
“Uma tropa bem treinada e bem instruída é a vitória de uma Nação. E não menos por armas que por letras.”
