Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 133104 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Podemos desistir de tudo,
mas jamais de nós mesmos.
Não permita que alguém faça as escolhas que são só suas.

Inserida por BALSAMELO

⁠Se não está feliz, faça a felicidade de alguém, porque daí você vai se sentir feliz!

Inserida por FABIONOGUERA

⁠Seja incrível! Não para os outros ou para provar algo a alguém...faça isso por você. Acredite ser incrível e extraordinário em tudo que fizer, e assim todos o verão também.

Inserida por magicamistura

⁠mesmo que alguém te faça chorar não deixe apagar o brilho do seu sorriso e alegria do seu olha.

Inserida por jony_sampaio

⁠Se você tem o poder de fazer alguém feliz, faça.
O mundo precisa de mais disso. É preciso coragem para ser diferente. É preciso coragem para lutar pelo sucesso. É preciso coragem para ser excepcional. É preciso coragem para ser uma lenda, guerreiro e campeão da WWE. É preciso coragem para implementar e instalar o amor no mundo e para destruir o ódio e a inveja.
Eu sempre me verei como um homem que lutou contra o mal.

Inserida por richard_felix

⁠Não preciso de alguém que faça meu coração bater mais forte, a minha ansiedade faz isso todos os dias, quero apenas que ele se acalme e você faz isso muito bem...

Inserida por Raissacastro154

⁠Mais que falar, prometer, pensar...
Faça algo...
Você não precisa estar sempre com alguém, Você só precisa viver uma lembrança eterna com a pessoa para que nunca a deixe caminhar sozinha.

Inserida por knowless

⁠Nunca faça amizade com alguém so por causa da aparência bonita, isso não importa, o que importa é a alma que grita aqui.

Inserida por Kaua561

⁠Se Apaixone💝 por alguém que não tem faça pensar que Amar é ruim ✌️

Bom dia 😍 hoje é Terca-feira 👌

Inserida por Kelvin1998

⁠Ame-se, valorize-se, agradeça à Deus por tudo.

Não espere que alguém o faça.

Você é único!

Inserida por ajmesquita

⁠"Se você quer ser feliz, faça alguém feliz. Então, a felicidade virá ao seu encontro, e você não precisará mais buscá-la pelo mundo afora"

Inserida por LuisEdward

⁠Se flor entregar alguém, não o faça.
Se flor se entregar a alguém, não se faça.
Se flor entregue a alguém, não se desfaça.

Pelas flores, pelas entregas, faça...

Inserida por guilherme_campos

⁠Se se sentir ignorado por alguém, não sofra. Ignore! Faça de conta que essa pessoa não exista. Dói menos!

Inserida por jorge_cosendey

⁠Queria alguém que me amasse de verdade, e que não me faça ser apenas mais um objeto, porque isso dói muito, por mais que não pareça para certas pessoas, mas acho que esconder isso é apenas mais um dos modos de fingir que esta tudo bem, acredito que eu te amo, mas nunca vou ter certeza pois para um amor ser "verdadeiro" e realmente se desenvolver é preciso de bases sólidas, lembranças inesquecível e que te marquem de um jeito especial, que em momentos sombrios faça você lembrar que por mais complicado que tudo esteja você sempre terá um porto seguro, alguém para confiar e que você sabe que dará tudo por você.. carinho, momentos e principalmente amor, não sei se acredito na ideia de que a pessoa certa exista e que o amor não passa de apenas um conto de fadas contado para crianças, mas sendo ou não verdade, prefiro acreditar que sim, e que em algum lugar e tempo exista alguém que realmente me entenda.

Inserida por kempack

⁠Não faça algo de errado para alguém só para depois pedir desculpas, porque quando um copo se quebra não há mais volta, CUIDADO!

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Existem pessoas aí fora que dariam tudo para ter alguém como você em suas vidas. Não faça como eu, não se anule.

Inserida por danielflanko

⁠Lembre-se das lágrimas...

Primeiramente lembre-se das que causou.
Nunca mais faça alguem chorar pelos mesmos motivos.

Depoois lembre-se do porque chorou.
Faça de tudo pra nunca mais chorar pelos mesmos motivos.

Inserida por victor_borba

Se for ajudar alguém, faça sem esperar nada em troca...
Você terá menos decepções e aborrecimentos durante a sua vida.
Você pode ser boa pessoa, mas não espere o mesmo das outras pessoas.
O mundo de uma forma geral é individualistas e poucos espaços sobram pra gratidão

Inserida por renan_david_de_brito

⁠Se quisermos um mundo melhor, não podemos esperar que alguém faça por nós, seja o protagonista da tua própria história.

Inserida por ivan_maia

⁠Nunca faça aquilo que para alguém pode parecer uma conquista real sendo para você só parte de uma fantasia comercial.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira