Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 375177 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Nunca permita que as dificuldades te impeçam, use-as como impulso para alcançar o sucesso.

Inserida por cleiton_ramos_1

A Democracia não são faz com abstencionistas.
Esses são como os eunucos, não servem para nada ...

Inserida por MrPeople

EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS

Tudo que nos acontece no dia a dia servem como saberes auspiciosos válidos ao nosso aprendizado. Todos são experiências consideradas como bagagens memoráveis em nossas vidas. Se nos ocorrem passagens boas, é porque Deus nos permitiu que assim acontecessem, mas, se sobrevêm às negativas deveremos aceitá-las como lições ao nosso estágio evolutivo, pois as mesmas nos foram enviadas pelo Supremo Arquiteto do Universo como lições de vida. Portanto, não devemos nos lamuriar perante os estágios negativos, devemos enfrentá-los, afinal, fomos capacitados para isso. Mesmo que, perante esses momentos ruins venhamos cometer algum desatino, devemos ter em mente que, neste plano, aprendemos com os erros e acertos; Que estamos aqui para nós aperfeiçoar e, à medida que conseguirmos vencer as dificuldades interposta em nossos caminhos, sem reclamar, é porque o aperfeiçoamento está surtindo efeito em nosso interior. Sendo assim, não é bom ficarmos confinados ao passado, posto que ele, racionalmente falando, é prejudicial à nossa saúde mental e espiritual. Precisamos aceitar os dias que se passam como experiências de vida. Aceitemos e vivamos os tempos presentes de corpos e almas, pois são concepções vitais a quaisquer seres pensantes que almejam galgar os elevados degraus na fronteira entre os domínios materiais e espirituais.

Inserida por SIMOESPENSADOR

No bom ou no mau sentido, enxergar a si mesma como a garota do colegial não vai fazer você mais feliz ou bem sucedida.

Inserida por priscilladesa

Somar, subtrair, multiplicar, dividir.
Tudo isso pode ser sinônimo de compartilhar.
Como você compartilha?

Inserida por priscilladesa

Mulheres são melhores em jogar que em brincar.
Experimente o lúdico como um fim em si mesmo.

Inserida por priscilladesa

Ah, como é libertador ter consciência da nossa pequenez, da nossa dependência de Deus...

Inserida por enilsonkomono

Girassol é lindo, iluminado, tanto por fora como por dentro, que no simples há exuberância mas sua simplicidade é tão linda que cativa, nada exagerado tudo natural, se pensamos bem, sua cor já nos remete ao sol, não por ser amarelo mas sim a cor lá luz, claridade, esperança, de que no dia seguinte irá se por no horizonte a chegada de um novo dia. Esta simples flor , está me descrevendo vc, um serumaninho aí, que espalha carisma, sorriso bonito, que cativa qualquer um. Vc fala que eu sou golpe, posso até ser, mas na verdade quem tá dando golpe em quem . E vc, que me faz refém de um belo sorriso. Vc se perguntar o pq , de tanta fofura, vc deve pensar, jeito de conquistar, pra falar a verdade, são poucas que conhece esse lado, e outra, o que me deixa mais feliz e saber , que por conta destas palavras vc está sorrindo se sentindo especial. Pq vc é especial. Não faço isso pra da um golpe no seu coração, faço isso pra mostrar que por mais que exista muitas pessoas fdp. Vai ter uma que vai fazer a diferença. E que irá merecer este tesouro que se chama.....

Inserida por Sunshine28Ss

"A inveja " Ela é como um câncer maligno que vai consumindo a pessoa gradativamente. E o seu fim é nada

Inserida por MiroPolentinha

Estude, estudar é como uma semente, que semeada em terra fértil gera árvore frutífera de uma riqueza incomparável, capaz de alimentar e abrigar a muitos.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

“O estado emocional precisa ser cuidado como bebê, muita atenção e ensinamento diário.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

O apóstolo não estava ensinando Timóteo sobre como ser bem-sucedido; estava encorajando-o a seguir o padrão divino. Paulo não o estava aconselhando a buscar prosperidade, poder, popularidade ou qualquer outro conceito mundano de sucesso. O apóstolo instava o jovem pastor a ser bíblico, apesar das conseqüências.

Inserida por JonatasdeLara

Sempre haverá alguém em melhores condições que você. Como também sempre haverá alguém em condições piores. Respeite ambos, faça o seu papel, dentro da sociedade onde você está inserido. Ame a todos sem distinção.

Inserida por DamiaoMaximino

Vão se ferrar, hipócritas. Vocês sempre me desprezaram, me trataram como lixo pela minha aparência, me olhavam torto e esperam que eu seja amigável com vocês?

Inserida por ViniciusCovre

Quando a ferida for tão grande que parecer não ter jeito, Jesus virá como amigo e sarará a ferida, então nenhuma dúvida estará no coração assim será vista a perfeição de Cristo e para sempre serás o filho, a “ovelha perdida” que encontrou caminho.

Inserida por fabio_barroso

As Lágrimas que passeiam em seus Olhos são como simples Alpinistas, explorando seu Olhar a procura de Resposta ou apenas para Expressar um Sentimento.
Não as questione, Não são as Lágrimas, mas sim o Motivo que as fez alvejar seu Olhar.

Inserida por MarcosDirosa

Manter um relacionamento não recíproco é como esperar ajuda das mãos que te afogam. Apenas uma pessoa morre, e já sabemos quem.

Inserida por Sah_milla

“Quando se consegue encarar a língua inglesa sem medo e regras, a gramática e a pronúncia vêm como consequência”

Inserida por monica_lima_2

O dever de manter a ordem nunca é tão emocionante como o desafio de estabelecê-la.
(Reinhard Heydrich)

Inserida por pensador

"Amar é CONFIAR! Predispostos a cumplicidade não há como não viver pacificamente. A aquele que quer te escutar e que possas orientar se necessário."....Lourenço Rendesi Junior (Louren Junior)

Inserida por Lourencojunior