Viva a Vida como se Fosse a Ultima
Não esperes que eu saiba explicar-te os versos de minha poesia, apenas sinta-a como senti ao escrevê-la.
Esse poema não sei como iniciar,
mas uma coisa eu quero falar:
Eu te amo e não importa o que aconteça.
Plante sempre no nosso jardim para que ele floresça.
Dia das mães é todo dia,
mas hoje vim te escrever essa poesia
para dizer que meu amor é incondicional
E esse texto ainda não chegou no final.
Feliz dia do: se eu achar, vou esfregar na tua cara;
Não sou suas parceiras;
Você não cansa de ser chata?
Quando eu for embora, vocês vão sentir minha falta.
Novamente digo que te amo
e espero que me ame também,
Pois, se não me amar,
não vou conseguir viver sem.
O silêncio
Assim, como do fundo da solidão
O silêncio emudece
A voz da saudade cala o coração
Com mutismos que a alma conhece
Nas lembranças que a dor adelgaça
O amor, a angústia, a emoção
Onde o caçador torna-se caça
Desembocados no vazio
Da esperança, da ilusão
Engasgados no arrepio
Do abafado ruído da interiorização
E o silêncio se faz sombrio...
Um dia os sonhos passam.. e nem percebemos aonde foi que nós os deixamos escapar. Ame como nunca amou, viva como nunca viveu seja hoje o que você nunca poderá ser novamente...se sou tola desprezível, insana não sei, mas meu coração sempre ,sempre estará amando mesmo que por segundos e vivendo sonhos mesmo nunca realizados.
Não sei por que quando eu to com você o mundo para e fica somente nos dois, como se nada acontecesse, só o som da tua voz no meu ouvido, o seu toque faz eu me sentir seguro, sinto que nada pode atrapalhar este nosso momento!!!
"Os que atiraram terra sobre ti, esqueceram que és como a uma semente boa, que quanto mais terra em cima, mais germinas, floresces e frutificas."
As vezes eu me sinto só, me sinto como se estivesse naufragado em cima de uma coisa chamada "Solidão". Será que um dia vou amar e ser amada, semum dia eu acorda e vê uma foto da pessoa que eu amo com outro, ou acorda e vê você sendo mais feliz com outro. Parece que eu nunca te diz feliz o suficiente para desejar passa sua vida comigo, no fundo do meu coração quero que você seja muito feliz sem mim como eu estou sem você se drogando bastante para te esquecer.
Pense reflita medite em que estamos deixando como legado(ensino) ás pessoas que nos cercam, o quanto as temos influenciado e o que estão aprendendo através de nós, em que o nossos amigos querem nos copiar...... Tendo em vista que ah é bem mais curta que gostaríamos preenche-la de bons exemplos seria a lógica natural como fez JESUS CRISTO, portanto imita-lo torna-nos sábios.......
Assim, como do fundo da solidão
O silêncio emudece
A voz da saudade cala o coração
Com mutismos que a alma conhece
Não desperdice sentimentos puros e verdadeiros, assim como a água eles um dia podem faltar. E a seca juntamente com a sede podem assolar e tornar árido um coração que por natureza nasceu fértil, capaz de gerar flores e o mais genuíno fruto do amor.
Dia das Mães é uma data muito especial, sim. Mas deveria ser entendida como todo dia... porque todo dia somos mães..Quem é mae pela primeira vez sabe bem disso.
Existem dois marcos decisivos na vida de uma mulher: antes de ser mãe e depois da maternidade!
Uma vez mãe, nunca mais dormiremos com os dois olhos, não é mesmo? Uma vez mãe, nosso amor expande-se infinitamente e incondicionalmente... e assim é eternizado! Para todo o sempre!
Continuando a caminhar em busca de coisas que não sei se existem tal como " Paz, Saúde, Lealdade, Honestidade, Justiça,Dignidade, Humanidade, Amor , Liberdade e Felicidade "... Pensar como Eu, Chega a ser mais venenoso do que o fruto que Adão Comeu!...Viver nos Mata...
E quando eu te desejei , você como uma surpresa me aparece, dentro do meu delírio, da minha ilusão, como se um anjo te assoprasse pra mim, e de repente a vida é pra valer, de uma beleza que acende por dentro, a luz do encontro desse olhar, você me trouxe de novo para a vida, eu fico embriagada de você, embriagada de prazer, e é assim que você me prende, sem precisar me dar nada em troca, morando em meu coração, eu vou te eternizar em meio a essas palavras, mas como se bastasse uma palavra, uma canção, eu sei que depois da tempestade sempre vem a calma, mas depois de você não existe mais nada. Eu jurei não morrer de amor e continuar a viver, mas Deus sabe que meu coração é seu, e eu sei que preciso de você aqui perto das batidas do meu coração, a onde você estiver é onde eu quero estar, eu não sei muito bem o que eu estou fazendo, mas eu tenho que fazer, eu encontrei o que o mundo procura bem aqui na minha frente, talvez eu tenha demorado pra perceber que do simples se vive a vida, detalhes de nós dois, o que a vida reserva para alguém que acredita que amores não morrem porque existe suas ressurreições?
Ter que esperar alguém vim me abraçar ou, me chamar pra sair ou pelo menos conversa, me tratar como pessoa que também tem sentimentos, foi bom, foi, sempre bom ouvir “nunca te vi triste” mas a questão que nunca percebeu que meus sorrisos eram fantasias e que minha palhaçadas não era pra animar ninguém, ninguém além de mim. Ruim saber que as pessoas acham bobeiras que uma criança de 13 anos façam desabafos “Afinal o que eles viveram pra se sentir tão triste” a questão é isso, sentimos tudo, e mais um pouco, somos capaz de chorar por pessoas que “gostamos” ou “paixonites” assim como somos capazes de amar um amigo ou ter compaixão ao próximo, somos capazes de fazer coisas lindas que até os adultos não são capazes de fazer, AFINAL IDADE NÃO DEFINE QUEM SOMOS, idade não define nada menos que o tempo, o tempo que perdemos.
Seu Brilho
De seu brilho ao seu olhar
como não se apaixonar
se com uma palavra pude-se me expressar
diria...
so o seu sorriso para me mostrar
o que e amar.
Você é Livre ?
Por mais que tentamos ser , muitas vezes ficamos presos em tantas coisas como a ansiedade , preocupação , problemas,e a. coisas que são passageiras , coisas que nem sempre valem á pena se prender .
E assim perdemos tempo, nossa paz é tirada , ao invés de estarmos vivendo algo muito melhor ,ficamos focados em algo sem futuro algum ..e o tempo continua á passar e a passar ..
Que venhamos nos desprender de coisas superficiais e nos dedicar ao que realmente importa .. lance suas preocupações á Deus pois Ele sabe do seu amanhã ..
Não podemos controlar todas as coisas ,então descanse seu coração e confie em DEUS.
Pois Ele vê o melhor que há em você e te dá forças para prosseguir e faz de você um vencedor(a).
Bom dia
Enquanto ansiar em ter seus sonhos no seu tempo e não no tempo de Deus, permanecerá como ponteiros de um relógio dando voltas em redor de si mesmo sempre marcando as mesmas 24 horas, e então vai acontecer com você o que acontece com as pilhas que fazem com que seus ponteiros se movam, começará a se sentir fraca, seus ponteiros andarão mais devagar até parar por completo. Espere tudo no tempo de Deus, pois quando você pensa que já recebeu tudo que tinha que receber, Deus vem e te dá algo que é muito maior que você esperava alcançar. Experiência própria.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
