Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 380110 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

"Mas ele foi aquele sonho bom, aquele amor louco, que quando acabou meu coração não aguentou, não aceitou a sua partida. O sorrido dele ainda faz falta, traz a mente aquela saudade que no peito já não cabe. Os olhos transmitem aquilo que o coração não consegue segurar. Ah mas ele se foi tão rapido para os braços de um outro alguém, mas algo me diz todas as manhãs, ele vai voltar. E eu vou estar aqui, no mesmo lugar, esperando com aquele mesmo sorriso e amor que guardei."

Inserida por BrenndaPrata

“Ninguém tinha percebido minha ausência. Ninguém nunca percebe.”

Inserida por estergabi

QUEDA, LEVANTE, CORREÇÃO E RECOMPENSA! para refletir...

1) a queda:

Não adianta. Tem vezes em que é inevitável a gente escorregar e cair. Seja por um pensamento, seja por uma ação ou pela falta dela. A gente cai e não tem jeito... faz parte do crescimento.

2) o levante:

Não adianta achar ruim. Caiu tem que levantar. Essa é a lei! São esses os momentos que nos permitem crescer. Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima! como diz a canção...

3) a correção:

Caiu? Levanta! Levantou? Então agora faz bonito! Não adianta a gente cometer um erro uma vez, reconhecê-lo posteriormente e depois continuar a cometê-lo como se nada acontecesse. Isso é INvolução e não Evolução!

4) a recompensa:

Todo esforço é recompensado, nada fica em vão nesse universo. Se você caiu, levantou e depois – mesmo em frente à adversidade – fez melhor do que da primeira vez e não caiu na mesma armadilha, saiba que a recompensa é certa, aprendemos pelo menos essa lição: crescemos!

(*)carinhosamente
bom dia, boa tarde

Inserida por PensamentosdoDia

Quanto maior a luz dentro de
você, mais brilhante será
o mundo ao seu redor."

Inserida por luizasoares1951

Bonitas são as coisas vindas do interior com palavras simples, sinceras e significativas; o sorriso que vem de dentro, o brilho dos olhos. Bonito é ser realista!

Inserida por soaraujo

"Eu sou um poema e você,
Eu sou um verso e você,
Eu sou um paragrafo e você.
Só sou uma linha pra ti guiar."

Inserida por Lucianaa25

"Por mais que eu tente me esconder na máscara da mentira,eu nunca vou ser a pessoa correta."

Inserida por Lucianaa25

Sempre vai ter aquele invejoso que vai fazer você quase desistir dos seus sonhos. Ainda assim, não desista, a inveja não pode ser maior que a sua força de vontade.

Inserida por patriciapaty

Se arrependa do que você fez e volte para nós...estaremos te esperando de braços abertos!

Inserida por Dessinha10

Se você me amasse de verdade não faria isso com migo!

Inserida por Dessinha10

Será que é muito dificil para você entender que a sua amizade para nós é tudo e mais um pouco?É pedir muito a sua compreensão?É muito dificil você entender o nosso lado??Se você soube-se o quanto a gente ama você,não faria isso!!!!

Inserida por Dessinha10

Você deve saber que os outros também possuem sentimentos!

Inserida por Dessinha10

“As maiores virtudes do homem são: A honestidade e a humildade”.

Inserida por santosp

Sentada pensando, fumando e tomando um café.

Inserida por A-ntonieta

Acho que é hora de diminuir esse fluxo de mutabilidade.

Inserida por A-ntonieta

Essa história vai terminar, quando tu menos esperar.

Inserida por A-ntonieta

Por isso eu peço encarecidamente,

- Licença por favor!

Inserida por A-ntonieta

Não é isso, não torturo ninguém mais além de mim mesma, é só eu.

Inserida por A-ntonieta

Hoje vejo que não há nada pior do que uma pergunta sem resposta.

Inserida por A-ntonieta

Tá, mas e aí?! É amor?

Inserida por A-ntonieta