Viva a Vida como se Fosse a Ultima
O que se passa?
O que está passando?
O que passou?
O que vai passar?
O que se passa?
Como está?
Como estava?
Como quer estar?
O que se passa?
Qual é a tua?
O que pensava?
Aonde quer chegar?
O que passa?
O que vai?
O que fica?
Para aonde é que você vai?
Eu as vezes saio de minha serenidade como nesta semana por conta de questões politicas, é complicado, pois acredito que o sentimento de ira não é bom, pois nos deixa fora de uma normalidade de consciência. Porem o que fazer em meio a tanto descaso referente aqueles que nos representa? Somos humanos e temos o senso de justiça. Acredito que a saída talvez seja agir de forma inteligente. Passeatas são importantes, Protestos em redes sociais também. Mas o melhor mesmo será pensar em algo mais solido, convocar pessoas para criarmos uma ação forte para mudar totalmente esse cenário, pois a cada dia vamos ficar mais revoltados, mais estressados e os velhos lobos no poder sempre roubando nossos direitos e nosso suor
Dia Primeiro!
Como qualquer início;
O dia Primeiro,dia
de Transformação,de
repensar o que se faz de Progresso.
Quando zeramos qualquer
coisa; é motivo de recomeço;
O que estava errado
deve ser jogado fora e
consertado;
A Vida toda, todo Ano no Calendário,
é encerrada o Ano Velho e o Novo Ano recomeça;
e assim é a Vida, idas e vindas de tudo o que nos cerca!
Temos que jogar fora tudo que nos prende e não presta,
e recomeçar algo novo, vida nova;
Que seja algoque te faz progredi , que melhora sua qualidade de Vida!
A Vida é uma Obra Natural,
é sem fim; tem cheiro de Jasmim!
Um "T" de Transformação, temos que Ter!
Como todos os dias acordados, Deus nos dá a oportunidade de mais um dia, o sol brilha lá fora e vemos que na vida existem coisas maravilhosas, inexplicáveis ao nosso entendimento, assim como nossos sentimentos e pessoas que aparecem em nossas vidas.
Senti sua Falta!
Hoje um dia tão frio, quase não vejo sol!
Senti sua falta, como senti a falta do sol.
O dia me pareceu longo e sombrio.
Por causa de sua ausência, não te vi.
Procurei sua presença no tempo e nada
me aquecia, e nem me acalentava!
Só encontro calor e alegria
quando te vejo direto do meu lado!
Por favor meu amor, não me deixe só!
Sinto tantas saudades, que estou sozinha!
Sua presença me faz feliz, você é minha magia!
Seu olhar e seu sorriso me contagia
você me transborda de alegria!
Meu querido e eterno amor!
Que dia solitário, e a noite vem logo,
sua ausência parece eterna, não vejo a
hora de te ver, quero está perto de você!
Que saudades! Que dia solitário!
Que dia demorado, que dia triste!
Volte meu amor ,de onde estiver!
Mais volte para mim!
Sabe que não aguento nem mais um minuto
longe do meu querido amor!
O que será que você está fazendo neste momento?
Será que pensas em mim?
Será que lembra de nos dois?
Eu queria está em seu pensamento!
Quero está em seu coração!
Quero está entre seus braços!
Não pare de me amar, porque
o amor que sentimos é verdadeiro
e eu quero senti-lo sem terminar!( Ada)
O Poeta é um fingidor!
( Explicação: Professora Patrícia )
Não posso exigir que seja como eu quero, mas posso lhe dar bons motivos para tentar fazer como eu gostaria.
O homem está agredindo
Aquele que lhe pede socorro
Como não o ouve, vai só destruindo...
O meio ambiente por desaforo.
Seguindo um caminho perdido
Depois ele vai pedir socorro...
Não será ouvido por ninguém
Pois, já destruiu tudo e a si também.
Como é difícil seguir a Deus
Criam leis difíceis de entender
Só quero os mandamentos seus
E não seguir a homens fariseus
E aquilo tinha sido como uma breve faísca, provocando uma luz rala, temporária, tão rápida que não se teve tempo de raciocinar.
Apenas foi.
Mas ele havia conseguido gravar em sua memória essa faísca ligeira, que, a partir de então, passou de ligeira a eterna - em sua mente.
E assim que são vividos os momentos, eles passam, mas a memória permanece, sendo isso benéfico ou o antônimo.
Assim como nos Rituais e no cotidiano vividos nos planos superiores, onde impera a verdade; há ninguém é facultada a oportunidade de se esconder, escamotear, fingir e/ou omitir algo de quem quer que seja, pois lá a vida é simplesmente transparente...
Amar como ama uma criança deve ser a maior dadiva consedida pelos deuses , amam sem medo de sorrir e sem a fita cega da censura deitada em seus olhos
Por favor amor, então me beije como nunca,me abrace como nunca e diga que ficará ao meu lado, não precisa ser pra sempre, mas que fique pelo menos até eu deixar e viver.
A consagração a Nossa Senhora é uma visita que ela nos faz, como fez a Santa Isabel e nós ficamos Cheio do Espirito Santo
É como se eu tivesse gritando, mas ninguém pode ouvir. Você quase sente vergonha, quando alguém pode ser tão importante, que sem esse alguém, você se sente um nada. Ninguém vai entender como isso machuca. Você sente como se não tivesse esperança, como se nada pudesse te salvar e quando está tudo acabado, você quase deseja ter tudo de volta, assim você pode se sentir bem.
Morra, então ai as pessoas falarão de como você era importante e de todas qualidades que tinha. É uma pena que as pessoas se privem de abrir o coração e falar o que sentem, por esse motivo o mundo esta cheio de pessoas vazias, depressivas e na solidão. Fale o que pensa agora, depois de mortas as pessoas não podem ver suas lágrimas, ouvir suas palavras, sentir seu coração.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
