Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 378075 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

“⁠Viva para ser a sua melhor versão, e não, para agradar ninguém.”

⁠Viva em Cristo e o Cristo viverá em você. Habite nele e será por ele habitado.
frases cristãs 4

⁠Quando eu olhei pra ela… Foi muito estranho. Fiquei paralisado. Aí, uma vozinha me disse: “Não precisa mais procurar. Essa é a mulher pra você.”

⁠Sabe aquela sensação de… "Eu vou ter uma história com esse cara"? Foi assim.

⁠Se você é feliz, ama a sua parceira e, acima de tudo, respeita a sua parceira, você não trai.

⁠Quando era criança e morava aqui, a senhora cuidou de mim por anos. É a minha vez de cuidar da senhora. De hoje em diante, quero passar mais tempo com a senhora, vovó.

Inserida por pensador

⁠Pode fazer o que quiser se fizer sozinho.

Inserida por pensador

⁠Quando as pessoas morrem, elas simplesmente morrem. O cérebro para de funcionar. Então, o corpo se torna parte da terra ou da água.

Inserida por pensador

⁠Se eu morrer e você espalhar as flores de qualquer jeito, voltarei para assombrá-lo.

Inserida por pensador

⁠Você rezou para a deusa. Não come carne bovina há décadas. Quantas vacas foram salvas por sua causa? Não vai morrer tão fácil. Confie em mim.

Inserida por pensador

⁠Não se esqueça: todo tipo de trabalho faz com que nasça um vencedor. Só precisa ser bom no que fizer. E poderá viver com conforto.

Inserida por pensador

⁠À teoria do direito puro deveria corresponder uma teoria pura das ações.

Inserida por Faphilosophy

⁠A figura do Estado e do Magistrado como garantidores da eficácia do direito contrastam com a pureza da norma.

Inserida por Faphilosophy

⁠Chega-se ao princípio de justiça através da refutação, pois ninguém quer estar na pior das situações.

Inserida por Faphilosophy

⁠Num sistema bem ordenado a justiça como equidade se transmuta na ideia do justo político.

Inserida por Faphilosophy

⁠Quando Platão reconheceu a corrupção das leis na cidade foi obrigado a projetá-la para fora do mundo, realizando a sua demonstração no vazio.

Inserida por Faphilosophy

Aproveite cada momento da melhor maneira possível como se fosse a última vez, pois a vida é como um sopro e num piscar de olhos tudo pode mudar.

Inserida por Dom-Oliviero

⁠Viver #Direitinho é aproveitar cada Sexta-feira como se fosse a última, afinal, a vida é curta demais para não curtir a vida.

Inserida por Aniz

Se eu fosse você eu não ia embora. Ficava comigo que é a melhor companhia. Porque você acha que amo ficar sozinha, aqui com minha solidão?

Pensei que fosse, cheguei-me, vivenciei, confundi-me, mas constatei, é realmente o que pensei, achei que tivesse, como raramente me engano, me enganado, mas não me enganei, tenho a certeza e comprovei que mais uma vez, bons ventos sopraram e trouxeram-me uma noite quente e maravilhosa, fazendo-me sentir vivo, estar vivo, saudável, sentindo apenas o calor da noite e o romantismo do conjunto noite, lua, brisa e estrelas, isso é vida, isso basta.
Boldane A. Cordeiro
21/07/2015

Inserida por boldaneamaral