Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 373867 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

POR MEDO DE VIVER...
Pisava com medo meus passos,
eles eram como areia movediça,
E sem olhar para os lados,
fui temendo a vida...

O que via era um futuro,
com todas suas incertezas,
e assim, com medo de tudo,
fui me envolvendo em uma teia....

Amarrada ao medo, paralisei,
decidi não mais andar,
e quando reparei,
havia deixado de sonhar...

Quando na escuridão caminhei,
meus passos não pude ver,
não vi as pegadas que deixei,
eu só queria sobreviver...

Quando no passado olhei,
percebi que não fui amada,
e que mesmo sozinha, até ali cheguei,
não mais me fiz de coitada....

Pisei firme o chão,
busquei forças dentro de mim,
foi ai que meu coração,
Voltou a sorrir!

Pessoas especiais são como o dinheiro, você só valoriza quando teve trabalho pra ter, se vem de bandeja, você não irá valorizá, falo de dinheiro e de pessoas especiais.

Triteza
Eu vivo em depressão profunda e tudo o que eu queria nessas horas era alguém
Mas como se não tenho ninguém...
A gente sempre fala que quer crescer, mas quando a gente cresce quer voltar do início Aí as pessoas perguntam pq
Pq vale bem mais um joelho ralado do que um coração 💔partido...

Ultimamente assistir aos jogos decisivos do Fluminense é como ir a um cassino. Você pode até se divertir, mas não raras as vezes você sai frustrado.

Desculpa Florescência
Desculpas são como as flores ambas nos encantam nos perfumam e se vão ,logo depois uma outra vem e logo se vai ;Eu espero mesmo é que você possa me perdoar para que possamos olhar na mesma direção sempre pra frente ,em busca do que nos faltou.E de todas as incertezas à qual vivemos e as que possam surgir ,a unica certeza é de que se ainda penso em ti, é porque ,você é muito importante para mim ,mesmo que eu não saiba porque que é que és importante

é se for realmente como quero faço com que a realidade seja ao meu favor pq depender do ser humano é seu maior erro

Difícil vê-lo assim , no fundo do poço e não saber como ajudar.Deus o ilumine sempre, somente isso.

Seja como o Wolverine: lute com "garra" pelos seus ideais.

SEJA COMO ÁGUA

Seja como água,
Hora fria, hora fervendo.
Seja frio com os problemas,
Ferva na intensidade do amar,
Hora ou outra evapore de algum lugar.

Seja como água,
Seja enchente de sentimentos,
Seja sua própria moldura ,
Seja a água que contorna obstáculos
Por mais que a vida seja tão dura.

Seja como água,
Seja um copo cheio para quem tem sede,
Seja um tsunami para as dificuldades
Seja o gelo que congela o que é ruim
E nao deixa ser guiado por maldade

Seja como água,
Que por mais tempo que percorra,
Andando entre rios e riachos,
Uma hora ela chega no seu lugar,
Aí o descanso vem
Repousando junto às águas do mar.

Não vou pagar pois não fui eu que coloquei as luzes como qualquer um bota em um lugar que claramente da para desabar

"Há a importância de aprendermos algo novo a cada dia que vivemos. Assim como há a importância de esquecermos a cada dia o que nos faz mal."

O amor é como uma rosa, para que alcance as pétalas, é preciso passar pelos espinhos.

A sexualidade e a criatividade são dois dedos do mesmo braço da criação.Assim como o amor e a solidão são os combustíveis da loucura e da realidade que movimenta em seu próprio tempo a inimaginável ilusão.

Deus tem mais pra você, confia nEle! Sua vitória não vai ser como você imagina, vai ser muito melhor, pois é Deus que está preparando!

Essa encarnação foi uma bosta. Espero vir como uma pedra na próxima. Vou ficar só observando.

Assim como é na abundância que devemos acumular a água para os períodos de seca, é nas épocas de alegria que devemos fortalecer a fé, para que a tenhamos em grande quantidade nos momentos de adversidades.

"Pessoas que insistem me enfiar goela abaixo de aceitar as melancolias como reais, são ou estão totalmente a serviço da quarta dimensão ou escuridão; o egocentrismo soa forte, longe de pensar como tribo ou grupo ou no próximo. Quem insiste nisto, quer a minha morte ou melhor, que eu me torne um ser rastejante."

A comida
É como o amor
Enquanto você desperdiça
Muitos morrem de fome.

“Orçamento é como cabelo, mensalmente tem que se cortar o excesso.”

ÀS VEZES, O DESTINO É COMO uma tempestade de areia que o faz mudar de direção. Você pode tomar outro caminho, mas o fenômeno o atrapalha. Você volta a mudar de rumo, mas a intempérie o desvia novamente. Ela brinca por cima de você como uma agourenta dança com a morte pouco antes da aurora. Por quê? Porque a tempestade não é algo que sopra longe, algo que não tem nada a ver com você. Essa tempestade é você. É algo dentro de você. Assim, tudo o que se pode fazer é render-se a ela, andar a passos firmes em meio a ela, fechando os olhos e protegendo os ouvidos, e caminhar através dela, um passo de cada vez. Dentro da tempestade não brilha o sol nem a lua, não há direção nem sensação de tempo. Só há a fina e branca areia fazendo redemoinhos para o céu como ossos pulverizados. [...]

E, uma vez amainada a tempestade, você não se lembrará de como se livrou dela, de como conseguiu sobreviver. Na verdade, não terá certeza de que a tempestade realmente cessou. Mas uma coisa é certa: quando sair da tempestade, você já não será mais o mesmo que caminhou por dentro dela. Essa é a essência da tempestade.