Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 373419 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

A vida do homem é semelhante à relva; ele floresce como a flor do campo, que se vai quando sopra o vento, mas que esquece o lugar que ocupava.

Inserida por IvonaldaBalbina

Desistir das metas no meio do caminho é como destruir um pedaço da sua vida.

Inserida por Plattinno

Não sei como você encara sua vida e seus dias.
Mas espero que você se detenha, nas coisas positivas, pois sempre haverá um sol nascendo, tanto para você, como para aquele que te machucou. Não esqueça de que enquanto o sopro de vida pulsar em você terá sempre um novo amanhecer preparado para você desfrutar. Podem existir mil pessoas contrárias a tua felicidade, mas sempre haverá um coração que acredita em você!
Não pense que todas as portas estarão fechadas para teu sorriso, sempre terá uma nova porta que será aberta só para te ver sorrir.
Haverá uma nova chance, um novo momento, uma nova oportunidade para recomeçar, um novo sorriso, um novo olhar, uma nova mão estendida em sua direção.
Sempre haverá uma linda nota musical para alegrar teus momentos felizes!
Tudo depender da forma que você verá todas as coisas a tua volta.

Inserida por IvonaldaBalbina

As coisas boas da vida merecem ser vistas, várias vezes. E como na novela global, em vale a pena ver de novo. Pois, a cada vez que assistimos, vemos através de novos prismas e assim, extraindo novos aprendizados.

Inserida por carla_amorim

A vida é como uma maquina de lavar, quanto mais você lava mais sujeira sai.

Inserida por Hollywoodx

Esse é o seu mês mulher de abril, que se abriu e desabrochou para a vida como uma flor que se abre e sorri para o mundo, assim são vocês que nasceram nesse lindo mês, são preciosas flores que dão mais brilho à tudo ao seu redor, o seu perfume é o da flor mais bela: o da gentileza, do amor, da paz e da fé.
É tempo de se abrir para novas mudanças, para novos sorrisos, para novas esperanças, para sonhos mais coloridos, para mais um ano de vida e para todas as transformações que a maturidade lhe proporciona... A cada novo ano, uma nova pétala se abre, e vocês apresentam uma nova mensagem, a de que se transformar é preciso e inevitável, e vocês não têm medo de mudar, porque o que temem mesmo é ficar estagnadas. Por isso, não estagnam na vida porque descobriram que o caminho é bem mais bonito quando resolvemos seguir, porque o futuro reserva surpresas e vocês buscam por elas... Mal sabem vocês que são a surpresa mais importante na vida daqueles que tocam... Feliz aniversário, lindas mulheres de Abril...

Inserida por paty_souza

Tristeza

Como é difícil viver na solidão,
Ter as tristezas desta vida,
Incertezas e injustiças.
De um esforço e sacrifício,
Que até parece, que não tem solução.

O que não posso é mais sofrer,
Preciso achar o meu caminho,
Deixar de ser tênue como as rosas,
Esquecer dos pequenos espinhos,
Olhando sempre para o horizonte, contemplando o que está por vir.

E mesmo que seja dificultoso o caminhar,
E aconteça de eu cair de algum lugar.
Será necessário eu me erguer.
Ainda que esteja sangrando por dentro,
Preciso resistir e vencer!

Inserida por JarieneLeilane

Assim como o amanhecer, o entardecer nos lembra que a Vida é um ciclo.
Hoje um vento calmo, agradável completa mais um fim de tarde...Que seja o vento da Esperança anunciando: Vai passar, assim como os dias bons passam, os dias ruins também passarão.

Inserida por CIDAMAIA13

Não podemos simplificar algo complicado - você não pode desfazer a maneira como você vive sua vida, com quem você decidiu estar aí ao seu lado,no início da manhã, quando você percebe essas cicatrizes no lado do seu peito, sua constante tentativa de fazer sorrir e se sentir como uma criança novamente;você só pode esperar que esse trem não demore por muito tempo, que quando ele passar que leve tudo o que você tem embora.

Não importa o quão distante soa, é apenas uma fantasia.

Inserida por LumahCristina16

Já observaram o que são e como sobrevivem as "pessoas" que vivem nossas vida e nos difama? Elas estão constantemente nos direcionando para atenção dos outros pelo simples fato de manterem ocultos seus erros aos olhos da sociedade porque 100% dessa escória são feitos de CORNOS E CORNETEIRAS.

Inserida por madson_sucarelly

Poderia ter sido tanta coisa boa na sua vida, mas não... Resolveu ficar marcado como o idiota que te fez desacreditar que existe amor!

Inserida por meusignotalouco

Quando criança a gente enxerga a vida como uma doceria gigante, ou um parque de diversões onde tudo é novidade, legal e possível.
Mas muitos ao se tornarem adultos, cai em um labirinto estreito e árduo de seguir, olhando em volta constatando uma prisão.
Perceber que estar no corredor da morte em sua existência, é uma batalha interna silenciosa e sutil a enfrentar.
E tudo o que você quer é correr, gritar e chorar, mas alguma coisa te segura; de canto e calado indaga observando: “será que todas essas pessoas são como vacas ruminando até a hora de ir para o matadouro, ou elas estão quietas como você, apenas planejando a sua fulga”.

Inserida por MaViTri

Tudo na vida é limitado, você pode até ter um coração de ferro, mas como diz a lei, nada é para sempre. Imagine um brilho em seu peito, ele indica que você ainda está vivo. Nela há também as batidas do seu coração, mas quando o coração parar de bater e a luz sumir, tudo então acaba. O que ainda pode existir é a sua história. Nela a seu nome, ninguém pode destruí-la ou reescrevê-la, porque essa é a sua história, é o seu legado. Às vezes nós temos que fazer pequenos sacrifícios para poupar grandes sofrimentos.

Inserida por tiagoramostigre

Como é ridiculamente sofrível um amor morto em plena vida.

Inserida por PaulaSSantos

amizades falsas

tive a grande chance de ter uma amizade falsa.
ela chegou na minha vida como se fosse a pessoa perfeita, mas ao longo do tempo, tudo mudou...
conheci outra versão dessa pessoa.
percebi que estava sozinha, o mundo estava contra mim.
como todos fiquei muito magoada com a situação, mas logo percebi;
a unica pessoa que estava ao meu lado, era eu mesma.

hoje em dia, agradeço tudo que ela me fez passar, pois virei uma pessoa melhor, e vi que eu posso, e vou ser a unica nesse universo, que vou realmente ser a minha melhor amiga.

Inserida por clararamalho

Amizades Fecundas


A Nossa vida é como uma vinha, da vinha se colhe as uvas que nós selecionamos para a produção do vinho. As melhores uvas fazemos o melhor vinho que quanto mais tempo passa melhor ele fica e de mais raro valor. assim como as uvas são as amizades, as melhores transcendem o tempo e o espaço, e se tornam melhores e mais raras a cada ano que passa.

Inserida por gesiell_mello

Assim como os céus colorem os mares traga cor a sua vida.

Inserida por WeslleyHenrique

⁠Um dia a vida com surpresa me dirá: como você está mudado. Então responderei: fizeste um bom trabalho!

Inserida por luisvicthorino

⁠Você brilhou na minha vida, como um raio brilha na escuridão.
Eu vivia perdido na bagunça da minha mente,
Como se estivesse num caixão, olhando para o nada,
Conversando com os fantasmas,
Porque até minha própria sombra me deixou...
A devirá dos demônios que lá estão.
Pensei que você fosse de outro planeta,
Pois conseguiu acabar com minhas noites de insônia,
Onde eu ficava me debatendo na cama, tentando achar algum sentido para a vida.
E fumando meu cigarro sem nenhum sentido.
Era como se eu fosse um porco espinho e ninguém pudesse me abraçar.
Quando te conheci,
Com um olhar fúnebre,
Tão vazio quanto o meu coração,
Algo me fez acreditar,
Que você também vivia na escuridão.
Mas não!
Você era o luar da minha noite,
Você tinha vivência e luz,
Eu tinha rancores e escuridão.
Com você eu aprendi que não se deve viver em vão.

Inserida por thales_santos

⁠Os livros são a essência da vida. E nada como uma boa história para passar o tempo.

Inserida por pensador