Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 372966 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Somos a multiplicação da realidade
A árvore que fez brotar os frutos da vida
Soubemos dividir o amor em partes
Ganhamos agora um novo nome de PAI

Durante a vida encontramos pessoas de luz, amigos anjos, que fazem nossa alma vibrar em sintonia. Não existe uma regra preestabelecida, nem hora marcada para acontecer. Mas há elos inquebráveis que nos unem, através dos sofrimentos que a vida nos impôs, como se de um “dejá vu” se tratasse. Nunca será fácil de entender, nem de explicar, mas apenas sentida, como a uma união espiritual. Não há desconfiança, dúvidas e nem excessos; diria mesmo, uma confiança quase cega, um companheirismo, uma amizade fora do comum, um querer estar com alguém de graça e não precisar estar (dependência). Não sei quem encontrou quem, mas hoje afirmo convicto de que se trata do encontro que minh ‘alma proclamava, da união eterna, que a faz rejubilar, nos tornando sagrados. Somos a metade de um todo Divino e o Universo conspira a nosso favor. .

Se as lentes dos óculos ajudam a enxergar muito bem, imagine a visão espiritual da vida eterna por meio da palavra de Deus.

⁠Comece por você um mundo melhor. Transforme a vida em um lugar mais leve e sereno. Veja o quanto é lindo a dádiva da vida.

Sonhe sempre, mesmo que seja um sonho impossível. Sonhar nos faz Deuses da própria vida.

Quero lhe desejar uma ótima semana e que você possa colocar Deus acima de tudo em sua vida, que Ele te colocará acima de qualquer problema. Na vida, pedimos muito e agradecemos pouco. Solicitamos muito de alguém e oferecemos pouco de nós. Necessitamos atenção, mas não damos atenção. Somos atenciosos com os de fora e ásperos com os próximos de coração. Mas sei que nenhum de nós somos assim, né? Somos agradecidos, solidários e atenciosos com o próximo! Porém, quero que nesta semana, você seja ainda mais próximo daqueles que ama e necessita a presença. Porque estamos vivendo numa sociedade que valoriza coisas materiais e esquecemos de valorizar o que realmente importa, o ser de alguém! Isso não é algo de uma religião, mas de essência humana, valorizar, amar e cuidar; por isso, sejamos mais próximos e amáveis com as pessoas e menos escravos e dependentes das coisas que são: importantes, mas não essenciais! Que sua semana seja cheia de amor, alegria, carinhos, conquistas, felicidades e graça do céu. Que o amor daquele que morreu por mim e por ti esteja contigo onde for, e mesmo "que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que sempre preciso. (Salmo 73:26) e lembre- se que: Uma grande história é feita de grandes desafios que são conquistados com grandes esforços, formados de grandes sonhos e vindos de um grande Deus. Fique com Deus, boa semana.

Regra é, antes de tudo, gestão da vida cotidiana.

⁠Procure viver mais intensamente o que a sua alma deseja para a sua vida. Simplifique o lindo processo que é viver.

Você não pode viver a vida para agradar os outros. A escolha tem que ser sua.

Rainha Branca

Nota: Alice no País das Maravilhas (2010)

Aprenda que pra você melhorar sua vida, precisa ter Atitude. As coisas não acontecem sozinhas com você ai parado se lamentando, ergue a cabeça e vai a luta que você consegue.

A vida não vem em um embrulho nem com um laço de fita, mas ainda sim é uma surpresa.

"⁠Já fui excluída da vida das pessoas tantas vezes ,e mesmo querendo ser amada um dia ,percebi depois de muito tempo que eu nunca deveria implorado um sentimento falso. "

Heidy

"Hoje em dia as pessoas invadem a vida umas das outras sem o menor pudor, sem a menor cerimônia. Dão palpite, se metem onde não são chamadas. Dizem que são “sinceras” e vomitam tudo que pensam sem tato, sem polimento, sem educação. Isso me assusta. Me assusta essa invasão e essa falta de noção."

⁠A vida às vezes te dá uma segunda chance, mas se você não tiver maturidade emocional vai perder. A felicidade não costuma bater muitas vezes na porta de quem não tem juízo.

Quer ser um expectador na vida? Ou quer ser um personagem?

Há sabedoria nisso, sabedoria de vida, em receitar para si mesmo a saúde em pequenas doses e muito lentamente.

Minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas com estrelas, pontos de luz e
razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteoro.

Esperar sempre o melhor das pessoas para se decepcionar? Não obrigado, a vida já me ensinou da pior forma a não criar expectativas sobre ninguém.

Se a cada pessoa falsa que passasse por minha vida eu ganhasse um segundo de vida, eu seria imortal.

Não espere que sua vida mude para melhor se todos os dias você faz tudo igual. Sonhar é preciso, acreditar também, mas tomar atitudes é essencial. Quer mudança? Seja a mudança. Pois a única coisa que cai do céu é chuva.