Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 372335 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Viva sem racionar o amor

Inserida por WheberRuiz

Ainda que viva no mar e nade com habilidade, mas se sobe para respirar. Peixe, jamais será.

Inserida por AlessGomes

Receita para viver melhor!
Viva hoje e esqueça do ontem se
foi ruim.
Vivo o hoje pensando que no amanhã
farei meu dia ou minha noite melhor
que de ontem!
Viva: o que Deus lhe deu:
a vida com amor no coração e Deus em
primeiro lugar na sua vida.

Inserida por adaildianaalves

Sabe mais o quê? Saia dessa sua zona de conforto e viva o que realmente lhe conforta. A felicidade é um sonho que só se realiza em partes, não a conseguiremos alcançar por inteiro. Por isso mesmo, o pouco que pudermos viver dela é imprescindível. Mas pra conseguir chegar a esse pouco é preciso um pouco mais do que só esperar. Não acha? Kkkk #AVidaÉMuitoCurta! #MostreOSeuRosto! #ChegaDePreguiça! 😉

Não tenha dúvidas,viva atento tenha laços com Deus,porque toda hora é chegada .

Inserida por Cacio01

Agradeça às coisas que você consegue fazer neste momento, e faça-as com alegria. Viva de cabeça erguida, jamais abandone a esperança e seja firme! A luz brilhará em seu caminho.
Danny Moraes

Inserida por danny_moraes

Amar é viver, sonhar, dedicar, si entregar. Viva, sonhe, dedique, se entregue a essa paixão, ouça aquela voz que vem do fundo do coração.
Eu não vivo sem você, sem o seu amor, sem você sou um barco sem mar, um campo sem flor, dia sem sol, noite sem lua, sem você não sou ninguém, sou tristeza que vai, tristeza que vem.
Si amar for pecado ou crime, sempre serei um louco pecador e criminoso, mas por você eu faria tudo de novo.
O amor que sinto por você, não quero que seja imortal, apenas que seja sincero, no inicio, meio e final.
Não sou seu primeiro amor, mas serei o melhor da sua história.

Inserida por allancastilho

Antes de defender a Palavra, a viva primeiro!

Inserida por ProfessorMarcos

Não pense fora da caixa, viva fora dela.

Inserida por isaac_dos_bongs

Rosas são vermelhas
Violetas são azuis
Doe sangue
E viva com Jesus

Inserida por Davidoneil

Viva, viva... Hoje e sempre!
Valdirene Mendes do Amaral

Inserida por valdirene-amaral

Não conte segundos, viva momentos.

Inserida por RebekaFlorio

A melhor coisa pra fazer pra si mesmo é amar -se... Viva sua semana intensamente!
Bom dia

Inserida por Shirleimiriam

Não viva apenas sonhando,procure em primeiro lugar fazer.

Inserida por Plattinno

A cor do País não estípula às peles e, a, raiva é saber quem é, deixe de bagagens e, viva o que sempre por ti vier.

Inserida por ClaudethCamoes

Viva com a certeza de que um dia ela vira esse encontro e inevitável tenha a certeza de que esse sim e o nosso destino um encontro com quem realmente te ama ao ponto de te levar com ela e nunca mais te abandonar Death loves you

Inserida por wesley_de_jesus

MEUS OLHOS NO CÉU
(07.10.2018).

Vejo o céu e tudo o que traz!
Em sua paz viva e eficaz,
Consumo-me de sua graça
E plenitude dos tempos.

A calmo dentro de mim,
Conduz-me até às escadarias
A me levar para além da compreensão,
E desta maneira, tento contemplar o belo.

Inserida por ricardo_oliveira_1

As vezes a pessoa se preocupa,sem nem mesmo saber do quer. Não viva a temer o futuro pois o amanhã só a Deus,pertence.

Inserida por Cacio01

Bom dia, tenha ânimo pra enfrentar essa nova jornada que se chama HOJE! Viva pra lutar, viva pra vencer e viva pra acreditar, porque o tempo é um relógio que não para!

Inserida por Shirleimiriam

Viver é um momento unicamente seu,então viva o que sente vontade de viver,para que em sua velhice você seja cheio de boas memórias.

Inserida por douglas_w_ribeiro